Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MTOR - HMB - e Androgel


Ir para solução Solucionado por cadumonteiro ,

Posts Recomendados

Oi pessoas bonitas e hipertrofiadas!

Treino já há mais de 10 anos, entre idas e vindas. Estou constante num treino intermediário desde o início de dezembro. Dieta equilibrada para perda de gordura e ganho de massa. tudo caminhando e vejo evolução todos os dias. 1,61 e 67kgs, 26% gordura corporal (medidos no inicio de DEZ.).

Vamos lá. Estou usando androgel (indicação endócrino) para reposição de testo baixa (estava em 6) (atrelada a sintomas). Hoje, minha testo está em 500, sendo a livre 9. Médico comentou que está alta assim, pq venho tendo uma super absorção. Único colateral é um pouco de espinha no rosto, mas sei que com o tempo, pode virilizar.  Estou uma MÁQUINA no treino. Aumentando de peso a cada dia, sem nem perceber o aumento de força. Ganhando muita passa. ESTOU AMANDO, mas sei que é muito alta. Hoje fui no endócrino, e ele disse para eu passar o gel 1 dia sim e 2 não, para que baixe o nível e que se estabilize pelo menos em 100, 150. Vamos Ver. Faço novo exame no final de FEV.

Em paralelo, para manter e ganhar mais massa, ele me passou o MTOR - HMB. Ele falou muito bem e disse que conseguirei reter e ganhar mais massa magra.

Vocês conhecem este suplemento? alguém já tomou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/01/2024 em 16:39, Vitor_Maromba disse:

Hmb soh se vê falas positivas dos vendedores, fim bom prático ateh hoje não vi nada.

 

Sua testo não está alta, está absurdamente alta. 

Minha testo está deliciosamente alta. ahahahahahha me sentindo igual vocês homens.

Mas pra evitar danos, vou seguir o que o médico recomendou, pra dar uma baixada nela.

Vou iniciar com o HMB. Vou relatando aqui, os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2024 em 16:46, Dougwar disse:

Vc esta com testo com niveis de um homem na casa dos 30 anos.

É como o vitor falou, só fala bem quem vende ou quem é patrocinado e no fundo ninguem usa 

Está legal vivenciar o que um homem na faixa dos 30 vive. heheheh.

Então... é bem carinho este suplemento. Vou usar um mês e ver se realmente trará algum resultado. Caso contrário, será dinheiro de 1 mês jogado fora.

 

veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...