Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MTOR - HMB - e Androgel


Ir para solução Solucionado por cadumonteiro ,

Posts Recomendados

Em 31/01/2024 em 18:06, Maria_almeida disse:

então, realmente é baixa, por questões fisiológicas, acho.

Pode ser q sim, mas acredito q vc não chegou a fazer mais.nada em relação ao libido certo essa foi a única coisa q fez, se fosse pensar em libido e testo baixa TB, tem várias outras coisas a se fazer antes de hormonizar, as vezes o hormônio é só a muleta vc vai andar mas o problema continua la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/01/2024 em 21:48, Dougwar disse:

Pode ser q sim, mas acredito q vc não chegou a fazer mais.nada em relação ao libido certo essa foi a única coisa q fez, se fosse pensar em libido e testo baixa TB, tem várias outras coisas a se fazer antes de hormonizar, as vezes o hormônio é só a muleta vc vai andar mas o problema continua la

No meu caso, resolveu... então nao acho que foi muleta. Mas eu e o médico tivemos todo o cuidado em entender isso, tanto em outras taxas hormonais, como também no meu pessoal, pois é muito comum a mulher estar se sentindo sem libido (atrelado a baixa de testo), e na verdade ela nao tem mais atração em seu conjugue.  Até isso avaliamos, e esta tudo certo. rsrs Por isso acredito que, atrelado a uma vida saudável que eu tenho, a questão realmente era a testo baixa, e fazendo a reposição, tive meu problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2024 em 17:21, cadumonteiro disse:

tesão médico tem em prescrever HMB

Médico ganha muito com venda de remédios etc, trabalhei em indústria farmacêutica uns anos, não é atoa que é a indústria mais lucrativa do mundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2024 em 18:50, Maria_almeida disse:

está em 9,012 ng/dL 

 

A referência que temos, para mulheres (conforme citado no exame), é:

 

Fase Folicular: 0,18 a 1,68 ng/dL

Meio do Ciclo: 0,30 a 2,34 ng/dL

Fase Lútea: 0,17 a 1,870 ng/dL

Pós-menopausa (sem reposição): 0,19 a 2,06 ng/dL

Pós-menopausa (com reposição): 0,10 a 1,64 ng/d


Como a sua Testo tava baixa (6) se o maior limite superior é 2,34?

 

@Maria_almeida

Editado por VND_138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2024 em 22:12, Maria_almeida disse:

No meu caso, resolveu...

sim está 40 vezes maior que o normal.

Muleta foi um termo meio ruim, digamos que vc ta com dor de dente e toma analgésico, a dor parou mas a carie continua lá, resolveu?  em partes e temporariamente mas o problema continua.

Fazendo um comparativo, imagina um homem com 40k de testo (coisa que nunca vi), tb vai estar se sentindo um super-herói no começo.

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se a ideia era fazer sua reposição de Testosterona, deixando no range mais alto aceitável pra uma mulher tu não vai perder os ganhos. Só faria sentido se descontinuasse tudo mas aí não seria reposição, seria ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 08:06, Dougwar disse:

sim está 40 vezes maior que o normal.

Muleta foi um termo meio ruim, digamos que vc ta com dor de dente e toma analgésico, a dor parou mas a carie continua lá, resolveu?  em partes e temporariamente mas o problema continua.

Fazendo um comparativo, imagina um homem com 40k de testo (coisa que nunca vi), tb vai estar se sentindo um super-herói no começo.

Entendi.... mas será que existe meios, além de BF baixo, rotina saudável de alimentação, sono adequado, boa ingestão de água, vitaminas do corpo ok, para resolver o problema da testo baixa, sem que seja por meios de uma reposição? Pois realmente faz sentido... se eu parar hoje a testo, meu problema continua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 11:09, Maria_almeida disse:

Entendi.... mas será que existe meios, além de BF baixo, rotina saudável de alimentação, sono adequado, boa ingestão de água, vitaminas do corpo ok, para resolver o problema da testo baixa, sem que seja por meios de uma reposição? Pois realmente faz sentido... se eu parar hoje a testo, meu problema continua....

 

Desculpa, mas teu BF não tava batendo 26%?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 11:15, lorenzo_EP disse:

 

Desculpa, mas teu BF não tava batendo 26%?

 

Simmmm, bem lembrado. Há 2 meses atrás, calculamos e estava em 26%. deve ter diminuido, com minha rotina, mas com certeza ainda não está baixo. 

Provavelmente seja isso. Obrigada por me lembrar. Vou até acrescentar mais um cardio hoje. heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 11:09, Maria_almeida disse:

além de BF baixo, rotina saudável de alimentação, sono adequado, boa ingestão de água, vitaminas do corpo ok, para resolver o problema da testo baixa, sem que seja por meios de uma reposição? Pois realmente faz sentido...

ai vc colocou quase tudo que fazemos, mas vou citar só um;

rotina saudável de alimentação, ai ja envolve muitas coisas, não é pq é dita saudável q realmente é, um alimento é saudável em uma qtd especifica, ex. pasta de amendoim é "saudável" mas se vc comer 100g por dia pode na ser mais, e tb tem a individualidade um alimento poder ser saudável por si mas não é saudável para vc individuo e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...