Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MTOR - HMB - e Androgel


Ir para solução Solucionado por cadumonteiro ,

Posts Recomendados

Em 01/02/2024 em 12:24, Dougwar disse:

2 anos foi uma estimativa de quem nunca treinou.

Usando exemplos extremos igual ao seu vamo lá

Imagina alguem q treinou por 10 anos e parou por 10 anos, na primeira semana q ela volta ela consegue treinar igual qdo ela parou? consegue as mesmas cargas? tem o mesmo shape? tem o mesmo preparo fisico? vai demorar um bom tempo pra ela voltar a ser oq "era", mas boa parte dos movimentos ela ja sabe, ela ja tem conexão neural com os músculos e movimento essa fase de "iniciante" será bem menor do q quem nunca aprendeu tudo isso

 

E posso te falar uma coisa? Nunca treinei com personal, e hoje tenho personal 5 dias na semana. Meo, é OUTRA COISA. O velocidade no resultado é incrível. Acredito que isso me ajudará bastante também, em atingir essa minha meta inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/02/2024 em 12:32, Maria_almeida disse:

 No meu caso, treinei 5 anos ininterruptos e fiquei 1 ano sem constância.

no outro post seu vc disse q eram 10 anos

  

Em 23/01/2024 em 16:56, Maria_almeida disse:

tenho 37 anos. Entre idas e vindas, treino há 10 anos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 12:39, Dougwar disse:

no outro post seu vc disse q eram 10 anos

  

 

hehehehhe

como vc falou sobre treinar initerruptamente, citei os 5 anos ininterruptos, sendo eles nos últimos 6 anos, mas antes disso, eu já treinava. Ai sim, de forma bem inconstante, indo e vindo. Meu primeiro contato com treino, foi com aproximadamente 23 anos. Cheguei a fazer 3 anos de muay thay associado a musculação. 1 ano de jiu jitsu. Fiz também 3 anos de crossfit ininterrupto. (inclusive ganhei lesoes). Resumindo, mesmo não estando no BF ideal AINDA, e mesmo tendo voltado há apenas 2 meses de forma constante, meu corpo tem um histórico bom, o que me favorece nos ganhos rápidos de massa e perda de gordura, como se fosse um iniciante, mas NÃO SENDO rsrsrsrsr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 13:10, Stein disse:

testo esta muito acima do que deveria 
logo devem começar a aparecer mais e mais colaterais 


e essas porcarias que ele tentou te vender aí são pra te enganar ainda mais ..

 

 

Hoje já nao passei o gel. Vou passar um dia sim, 2 nao. No final do mês vou fazer outro exame de sangue pra ver o nível que estará, pois a ideia obviamente é baixar, pois está altissiiiiimaaa.

O HMB vcs ja me convenceram que é bobagem. Nem vou comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou usar um dia sim, 2 não (conforme o médico instruiu). e no final do mês farei outro exame para ver como estará a taxa no meu corpo. Obvio que estou amando ter a testo alta, mas os colaterais podem (e vão) vir com força, então já estou controlando, pois nao tenho ideia de ficar masculinizada. Mas também não quero ter a testo baixa não. Pelo menos em 100 que é pouca coisa acima do nivel fisiológico máximo da mulher, eu quero ter.

 

Vou atualizando aqui, sobre os sintomas e ganhos na qualidade de vida, com estas alterações e ajustes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 12:11, Oliveiralan disse:

Não sei se colocou, depois coloca fotos atualizadas, de antes, durante e depois.

Ainda não coloquei. Mas tirei algumas fotos e vou publicar com o comparativo, em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 12:31, Oliveiralan disse:

Lembrando que ainda estamos falando de mulher, porém também é atípico uma mulher com testosterona em níveis masculinos kkkkkk, mesmo assim tem muito fator aí, incluindo genética e memória muscular. 

 

No geral concordo, que avançado não tem tanta evolução, a menos que seja um Ramon Dino da vida de 2022 pra 2023 ou Cbum de 2020 pra 2021 kkkkkk

 

 

Tenho bom condicionamento, boa genética e a testo alta, além de muitos anos de treino (considerando o que já expliquei para nosso amigo, em outra resposta). o resultado virá hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 07:55, VND_138 disse:


Como a sua Testo tava baixa (6) se o maior limite superior é 2,34?

 

@Maria_almeida

ok que somos fisiologicamentes diferentes (homem e mulher). mas tem noção do que é uma testo em 6? SIM, ISSO É BAIXÍSSIMO, visto que na mulher pode chegar até 80 dentro dentro de uma normalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizar o gel ds2dn seu médico tá fazendo cagada denovo.

 

Não eh soh a testo que irá subir e descer em demasiado, todos os outros hormonios que sofrem feedback dela acompanharão o movimento, e seh sistema hormonal ficará mais bagunçado ainda.

 

Mulher não usa testo, ponto. Isso não eh negociável ou ajustável,  profissional que receita eh medíocre e carece de muiiito conhecimento.

 

A ideia com hormonios em homem ou mulher eh tentar deixar as coisas mais estáveis possível, e que se hajam picos, que sejam os menores possíveis.

 

Reposição hormonal em homem no Brasil ainda eh taboo,  e reposição hormonal em mulher ainda eh taboo no mundo, e algo que definitivamente não eh fácil de se fazer.

 

Entendo os benefícios que esta buscando na droga. Assim como vc malhei na juventude, fiquei uns anos parado e voltei. Voltando, demorei 3 anos pra recorrer a hormonios.

 

Vc quer pular esse passo, não vou ficar te recriminando,  mas se está usando as coisas de uma forma mais "maromba" de ser, use da forma como os "marombas" usam.

 

Primeiro contato de eas de mulher eh oxan. 5mg pré treino. Soh. 

 

Isso já eh o suficiente pra melhorar seu treino, sua disposição, sua produção de massa magra e também a sua libido, sem te trazer colaterais irreversíveis.

 

Me parece ser sensata, espero que leia e aplique.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...