Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MTOR - HMB - e Androgel


Ir para solução Solucionado por cadumonteiro ,

Posts Recomendados

Em 01/02/2024 em 11:25, Dougwar disse:

ai vc colocou quase tudo que fazemos, mas vou citar só um;

rotina saudável de alimentação, ai ja envolve muitas coisas, não é pq é dita saudável q realmente é, um alimento é saudável em uma qtd especifica, ex. pasta de amendoim é "saudável" mas se vc comer 100g por dia pode na ser mais, e tb tem a individualidade um alimento poder ser saudável por si mas não é saudável para vc individuo e por ai vai.

Sim, tenho essa noção. Quando digo que minha alimentação é saudável, é baseada na dieta exata passada pela nutri, e venho seguindo a risca. Faço minhas marmitas para a semana, para que tenha uma rotina planejada e não sair da dieta em nenhuma das refeições. Estou até ansiosa para voltar na nutri e ver o quanto que já reduziu de gordura corporal. Visualmente, olhando no espelho MUDOU MUUUITO. Acredito que hoje deva estar nuns 22%. Mas o caminho é árduo. Pretendo chegar nos 14% e depois mudar a meta. Tenho um ano pela frente, pra fazer certo e tentar chegar neste resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/02/2024 em 11:29, Maria_almeida disse:

Sim, tenho essa noção. Quando digo que minha alimentação é saudável, é baseada na dieta exata passada pela nutri, e venho seguindo a risca. Faço minhas marmitas para a semana, para que tenha uma rotina planejada e não sair da dieta em nenhuma das refeições. Estou até ansiosa para voltar na nutri e ver o quanto que já reduziu de gordura corporal. Visualmente, olhando no espelho MUDOU MUUUITO. Acredito que hoje deva estar nuns 22%. Mas o caminho é árduo. Pretendo chegar nos 14% e depois mudar a meta. Tenho um ano pela frente, pra fazer certo e tentar chegar neste resultado.

 

Acredito que utilizando da dieta, treino e sono regular vc n precisa está mexendo em hormônios se n visa atingir um corpo de atleta ou vai competir. Tudo a longo prazo é prejudicial, inclusive testo alta em mulher pode trazer ate virilização e outros problemas mesmo que não seja tão alto assim, ainda há o risco. Então, vc quem deve saber, tomar o medicamento te faz bem? Continue, mas saiba dos riscos também, além de poder ser apenas a sensação de placebo.

 

Abraço e boa evolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 11:29, Maria_almeida disse:

Sim, tenho essa noção. Quando digo que minha alimentação é saudável, é baseada na dieta exata passada pela nutri, e venho seguindo a risca. Faço minhas marmitas para a semana, para que tenha uma rotina planejada e não sair da dieta em nenhuma das refeições. Estou até ansiosa para voltar na nutri e ver o quanto que já reduziu de gordura corporal. Visualmente, olhando no espelho MUDOU MUUUITO. Acredito que hoje deva estar nuns 22%. Mas o caminho é árduo. Pretendo chegar nos 14% e depois mudar a meta. Tenho um ano pela frente, pra fazer certo e tentar chegar neste resultado.

 

Então, desculpa a sinceridade, mas teu tópico começou com "entre idas e vindas", e isso diz muito sobre a rotina da pessoa. Tu não tem uma rotina saudável de treinamento e dieta, e teus números mostram isso. Tu apenas começou a seguir uma há 2 meses, mas nunca houve constância.

 

Os resultados que tu tá vendo, todo o iniciante tem ao começar a treinar e ajustar a dieta, sem precisar de drogas. (sim, quem não tem constância é sempre iniciante)

 

Enfim, apenas pra refletir. Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 11:41, lorenzo_EP disse:

 

Então, desculpa a sinceridade, mas teu tópico começou com "entre idas e vindas", e isso diz muito sobre a rotina da pessoa. Tu não tem uma rotina saudável de treinamento e dieta, e teus números mostram isso. Tu apenas começou a seguir uma há 2 meses, mas nunca houve constância.

 

Os resultados que tu tá vendo, todo o iniciante tem ao começar a treinar e ajustar a dieta, sem precisar de drogas. (sim, quem não tem constância é sempre iniciante)

 

Enfim, apenas pra refletir. Boa sorte.

 

Não usei ANDROGEL, que nem dá para ser considerado uma droga anábolica, devido a baixa dosagem contida nela, para efeitos físicos, e sim para melhora da libido, indicado pelo endócrino. Então com isso, já está claro que nao estou usando anábolicos para fins estéticos. Minha taxa subiu muito, pois meu corpo absorveu mais que o normal, e já ajustei isso, para que reduza e fique numa faixa mais fisiologica, sem danos ou colaterais. Então está claro que o uso não é para ganhos físicos (por mais que INDIRETAMENTE ele atue nisso).

Sobre a constância, há 2 anos atrás estava com BF de 15%, rotina e treinos adequados. Somente não estive constante no último ano, devido N fatores, mas mesmo não estando constante, nunca fiquei 1 semana sem me exercitar. Mas sabendo que a rotina que estava não era o adequado para eu chegar nos meus objetivos, ajustei minha rotina e estou há 2 meses treinando e me alimentando com constância. Não sou nenhuma iniciante e sei fazer certo, como estou fazendo, e sim, pasme, os resultados que tive nestes 2 meses, é de quem treina avançado, e não de um iniciante.

 

E te falo: Tenho certeza que até JULHO, ou seja, 6,7 meses de treino e dieta constantes, chegarei nos 15% de BF, sem uso de drogas, exatamente pelo meu condicionamento, execução correta dos exercícios, aumento de carga acompanhados por personal e dieta.

 

veremos. Pretendo postar fotos para que vejam a evolução.

Daqui um mês volto no endócrino para ver as taxas hormonais e ver se a testo estabilizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 11:53, Maria_almeida disse:

Não sou nenhuma iniciante e sei fazer certo, como estou fazendo, e sim, pasme, os resultados que tive nestes 2 meses, é de quem treina avançado, e não de um iniciante.

infelizmente vc é iniciante, todo mundo que vem aqui faz dieta "certa", sabe treinar "certo" e é avançado, mas qdo expoe os detalhes é iniciante. Iniciante é quem treina a menos de 2 anos ininterruptos.

Nessa frase sua ja da pra saber que realmente é iniciante avançado ganha nem 3kg por ano de músculos mesmo usando hormônios .

*Avançado nao tem grande evolução em 2 meses

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 12:12, Dougwar disse:

infelizmente vc é iniciante, todo mundo que vem aqui faz dieta "certa", sabe treinar "certo" e é avançado, mas qdo expoe os detalhes é iniciante. Iniciante é quem treina a menos de 2 anos ininterruptos.

Nessa frase sua ja da pra saber que realmente é iniciante avançado ganha nem 3kg por ano de músculos mesmo usando hormônios .

Então se você treina há 5 anos, ininterruptos, e fica 1 ano inconstante, e volta a treinar com constância, vc é iniciante? Voltará a ser avançado somente após 2 anos desta volta? mesmo que o treino e físico avance rapidamente, em 6 meses por exemplo, "pela tal da memória muscular"? Ainda assim será iniciante, por essa metodologia de cálculo "2 anos ininterruptos?

Pois te digo, me enquadro nisso. E sim, como estou com BF alto, acredito que conseguirei perder gordura e manter/ganhar massa, rapidamente, como um iniciante, sem ser. Apenas pelo condicionamento avançado que meu corpo já tem.

 

Mas como disse. aqui tudo vale. Veremos nas fotos de antes e depois, nas medidas e %. Pretendo voltar e postar isso. Dai iremos tirar a prova se sou iniciante ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 12:20, Maria_almeida disse:

vc é iniciante? Voltará a ser avançado somente após 2 anos desta volta? mesmo que o treino e físico avance rapidamente, em 6 meses por exemplo, "pela tal da memória muscular"? Ainda assim será iniciante, por essa metodologia de cálculo "2 anos ininterruptos?

2 anos foi uma estimativa de quem nunca treinou.

Usando exemplos extremos igual ao seu vamo lá

Imagina alguem q treinou por 10 anos e parou por 10 anos, na primeira semana q ela volta ela consegue treinar igual qdo ela parou? consegue as mesmas cargas? tem o mesmo shape? tem o mesmo preparo fisico? vai demorar um bom tempo pra ela voltar a ser oq "era", mas boa parte dos movimentos ela ja sabe, ela ja tem conexão neural com os músculos e movimento essa fase de "iniciante" será bem menor do q quem nunca aprendeu tudo isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 12:12, Dougwar disse:

ganha nem 3kg por ano de músculos mesmo usando hormônios .

Lembrando que ainda estamos falando de mulher, porém também é atípico uma mulher com testosterona em níveis masculinos kkkkkk, mesmo assim tem muito fator aí, incluindo genética e memória muscular. 

 

No geral concordo, que avançado não tem tanta evolução, a menos que seja um Ramon Dino da vida de 2022 pra 2023 ou Cbum de 2020 pra 2021 kkkkkk

 

 

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 12:24, Dougwar disse:

2 anos foi uma estimativa de quem nunca treinou.

Usando exemplos extremos igual ao seu vamo lá

Imagina alguem q treinou por 10 anos e parou por 10 anos, na primeira semana q ela volta ela consegue treinar igual qdo ela parou? consegue as mesmas cargas? tem o mesmo shape? tem o mesmo preparo fisico? vai demorar um bom tempo pra ela voltar a ser oq "era", mas boa parte dos movimentos ela ja sabe, ela ja tem conexão neural com os músculos e movimento essa fase de "iniciante" será bem menor do q quem nunca aprendeu tudo isso

 

neste seu exemplo, treinar 10 anos e ficar 10 anos parado, é 100% do tempo de treino, sem treinar. No meu caso, treinei 5 anos ininterruptos e fiquei 1 ano sem constância. (não fiquei sedentária, apenas nao tive constância nem no treino nem na alimentação). Isso não dá nem 20% do tempo de treino, sem constância.

Eu acredito que no meu caso, será rápido, pois tenho bons tônus muscular e uma boa genética, o que ajuda muito.

Mas mesmo assim, nao me considero no nível avançado. To bem ali no intermediário. Mas iniciante não. Nem no corpo (mesmo com bf "alto") e nem no condicionamento do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...