Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou iniciando um ciclo de gh comprei o criscy do laboratorio cristalia. Alguem sabe me dizer se e um Bom produto? Estou tomando 3ui por dia a 3 semanas junto com a deposteron mas nao vi resultado. Tb notei q o produto nso veio refrigerado e na bula fala q tem q estar refrigerado mesmo antes de misturar. Se alguem me puder me ajudar ficarei grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, testa pra ver se não te venderam insulina dizendo q era GH. 
Não sei se em laboratorios eles fazem exame de IGF1 pra qq pessoa, pq em tese o que se busca com o GH é o aumento desse IGF1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 14:19, AlemãoVazquez disse:

Mas me explica uma coisa, primeiro você compra e só depois de comprar pergunta se é bom ou não?

 

Além disso, que tipo de resultados você espera? Como está todo o resto? Acha que o GH é a fórmula mágica do shape dos deuses?

 

Na minha opinião jogou dinheiro no lixo e mesmo que fosse Saizen, não teria resultados pq não faz ideia do que está fazendo.

É o clássico "vou usar e depois pergunto e pesquiso", ai vai ver o cara tem 20% de BF, aplicando 250mg de testo na semana e colocando a cereja do bolo antes do bolo estar pronto kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 16:32, Lucas, o Schrödinger disse:

Aproveitando o tópico, alguém tem conhecimento sobre os efeitos de GH nas articulações? Se tiver efeito positivo, seria em quais doses? Valeu!

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/17133593/ 

https://acrjournals.onlinelibrary.wiley.com/doi/full/10.1002/art.42470

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...