Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

estou atualmente realizando o meu contato com os esteroides, já treino faz um bom tempo e então decidi iniciar com uma dura por semana, realizando as aplicações aos domingos. Por volta da 14° semana começaram a aparecer algumas acnes, então decidi por ir baixando a dose, fiz 3 semanas 0,6 ml e fazem duas semanas que estou com 0,5 ml por semana. Estava segurando o início da tpc pois tenho uma viagem marcada, e não seria possível iniciar. A questão é, por eu estar utilizando a um tempo nessa dosagem baixa, devo ter perdido um pouco do empilhamento certo? Isso interfere no tempo que tenho que iniciar a tpc? Ou segue a mesma maneira de 21 dias após a última aplicação?

 

- Idade: 28

- Altura: 1,69

- Peso: 75

- Percentual de gordura(BF): 11%

- Tempo de treino: 4 anos 

- Estrutura do ciclo

1-14 dura 250 mg/sem

14- atual: dura 125mg/sem


Tpc a ser realizada seria a SERMS:

Sem 1-4 40mg tamox

Sem 4-8 20mg tamox 

 

Pensei em utilizar junto também um manipulado para ajudar com a seguinte composição:

 

Vitamina D  5.000 UI
Vitamina E  30 UI
Vitamina B-6 10,5 mg
Cálcio 24 mg
Magnésio  70 mg
Zinco  30 mg
Ácido D-Aspártico 3.120 mg
Extrato de Longjack 300 mg
5a-Hidroxi Laxogenina (do extrato de Smilax officinalis (raiz)) (Laxosterona) 50 mg
Brassaiopsis Glomerulata 500 mg
3,3'-Diindolilmetano (DIM) 300 mg
Urtiga (Urtica dioica)(folha) 300 mg
Acacetina 50 mg
Extrato de Cardo Mariano 80% (Silybum marianum)(sementes) 200 mg
Extrato de Folha de Alcachofra Cinarina 5% (Cynara scolymus L.) 50 mg

 

Editado por lvinnicius_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Interfere mas pouco, pra entender isso precisa entender o conceito de meia-vida.

 

Pegando os ésteres "longos" mais comuns descartando Undecanoato: Enantato e Decanoato, ambos tem a meia-vida de +/-7 dias. Considerando que o uso foi só de Testosterona com o empilhamento total de aplicações de 250mg/sem:
468,75mg+-

Em 21 dias vão se passar 3 meias-vidas então:

58mg +/-

 

Mesmo se o cara for um "abuser" e usar 1g a diferença pra ter uma % que não altere o eixo mudaria no máximo 1-2 semanas no pior dos casos. Pra quem faz uso de Nandrolona ou Trembo (Enantato) acho inteligente manter a Testosterona por 8 semanas a mais só delas pra daí esperar os 21 dias e iniciar a TPC.

 

Esses manipulados não vão atrapalhar mas o que faz a diferença real são os SERMs e a inclusão de um HCG. Tem vários tópicos:
Esse tópico é mais focado no que você procura.



Esse do Krebz é focado em quem realmente usou hormônios de forma crônica por longos períodos, mas vale a leitura pra entender como manter sua fertilidade (ou ao menos acelerar o retorno dela) após o uso de hormônios introduzindo HCG intra-ciclo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2024 em 15:11, GordãoLanches disse:

Interfere mas pouco, pra entender isso precisa entender o conceito de meia-vida.

 

Pegando os ésteres "longos" mais comuns descartando Undecanoato: Enantato e Decanoato, ambos tem a meia-vida de +/-7 dias. Considerando que o uso foi só de Testosterona com o empilhamento total de aplicações de 250mg/sem:
468,75mg+-

Em 21 dias vão se passar 3 meias-vidas então:

58mg +/-

 

Mesmo se o cara for um "abuser" e usar 1g a diferença pra ter uma % que não altere o eixo mudaria no máximo 1-2 semanas no pior dos casos. Pra quem faz uso de Nandrolona ou Trembo (Enantato) acho inteligente manter a Testosterona por 8 semanas a mais só delas pra daí esperar os 21 dias e iniciar a TPC.

 

Esses manipulados não vão atrapalhar mas o que faz a diferença real são os SERMs e a inclusão de um HCG. Tem vários tópicos:
Esse tópico é mais focado no que você procura.



Esse do Krebz é focado em quem realmente usou hormônios de forma crônica por longos períodos, mas vale a leitura pra entender como manter sua fertilidade (ou ao menos acelerar o retorno dela) após o uso de hormônios introduzindo HCG intra-ciclo.

 

 

Obrigado pela resposta irmão! Então, seria realmente necessária a inclusão do hcg ou só o serms da conta? Não queria partir pro hcg, mas… e no meu caso então eu ter baixado as doses para 0,5 semana não mudaria nada no timing de início da tpc então? Posso iniciar após 21 dias normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2024 em 12:16, lvinnicius_ disse:

Obrigado pela resposta irmão! Então, seria realmente necessária a inclusão do hcg ou só o serms da conta? Não queria partir pro hcg, mas… e no meu caso então eu ter baixado as doses para 0,5 semana não mudaria nada no timing de início da tpc então? Posso iniciar após 21 dias normal?

Vai de preferência, melhora muito espermogênese e deixa o crash hormonal menos pior, mas dá pra fazer uma TPC só com SERMs sim, até recuperaria o eixo mais rápido já que HCG tem seu efeito supressivo sobre o eixo, mas tem essa questão que vai se sentir mal por um período.

 

21 dias tá tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...