Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dddtododuro

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    32

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de dddtododuro

  1. Eu passei, mas vai muito da droga que estou utilizando. Por EX: com acetato de trembo (100mg/semana) eu não dou nenhum colateral visível, utilizando junto de 25~50mg/semana de enantato. Agora, utilizando com deca base (400mg/semana) e enantato (100mg/semana), com esse tipo de teste eu reduzi bastante esses colaterais visíveis. Porém isso foi pra mim, pra você pode ser diferente Se ainda você sofrer com isso, Sugiro que faça uma depilação a laser nas regiões em que te incomodar, junto a isso faça testes nas dosagens com drogas que se convertam menos. Pesquisem no fórum sobre elas
  2. Àqueles que pediram dicas, sempre se mantenham estudando, mesmo que uma ou duas horas por dias, pouco é melhor que nada!
  3. Já tentou "resetar" sua TMB? quando se está em longos períodos de cutting é bom fazer períodos de três dias comendo em manutenção. Vi isso aqui no fórum mesmo e estou aplicando, tem dado certo. Esqueci o nome do rapaz que eu vi falando sobre, se não daria os créditos.
  4. Feliz em ver sua evolução meu consagrado. É muito bom ver evoluções assim.
  5. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/17133593/ https://acrjournals.onlinelibrary.wiley.com/doi/full/10.1002/art.42470
  6. Tente progredir no défict, toda semana remova alguma quantia de carboidrato, até ver diferença na balança e nas medidas. Aos finais de semana, se não treinar, eu geralmente elimino um lanche (cerca de 500 calorias pra mim). Para mim, funciona muito bem.
×
×
  • Criar Novo...