Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO 3x na semana com cardio 2x na semana


Mayanpm
Ir para solução Solucionado por jvrs ,

Posts Recomendados

Olá, sou nova aqui no grupo, tenho 36 anos e sou iniciante na musculação, ja treinei firme a uns 10 anos atras mas parei por muito tempo, no momento só tenho possibilidade de treinar por 1h, tenho 158 de altura e estou com 58kg e 39%BF ( pari a 7 meses) estava pensando em  treinar musculacao 3x na semana e fazer cardio 2x na semana por causa do pouco tempo disponível, o que vocês acham? 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo seu peso - altura - BF voce esta com bastante carencia de massa muscular, se esses dados realmente estiverem certos, eu faria musculacao 5x na semana, aos fins de semana nao consegue tirar 45 minutos para uma caminhada ? andar no parque algo do tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2024 em 11:54, jvrs disse:

Pelo seu peso - altura - BF voce esta com bastante carencia de massa muscular, se esses dados realmente estiverem certos, eu faria musculacao 5x na semana, aos fins de semana nao consegue tirar 45 minutos para uma caminhada ? andar no parque algo do tipo ?

Sim, estou com bastante flacidez o que demonstra para mim pouca massa, os dados estão certos, fiz com profissional, final de semana é complicado pois são os dias que tenho para faxinar a casa e fazer as marmitas, fora as minhas 2 crianças, não tem como eu levá-las para caminhar... Mas, o quue você acha de Hiit, daria certo, tambem? Pois dai o Hiit eu posso fazer em casa mesmo e até envolver minhas filhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2024 em 12:04, juhchaos disse:

Eu faria treino 5x por semana de 40 min com 20 min de cardio de média/alta intensidade pós treino!

 

Mas assim funciona também...

 

Os outros 2 dias vc não consegue fazer nada, nem uma caminhada na rua?

Eu uso 10min para aquecer e 50min para musculaçao, mas gostei da ideia dos 20min pós treino. Acho que consigo uns 5min extra para usar no aquecimento. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 13/05/2024 em 13:42, Mayanpm disse:

Mas, o quue você acha de Hiit, daria certo, tambem? Pois dai o Hiit eu posso fazer em casa mesmo e até envolver minhas filhas.

Isso seria bom dms.

 

Deve ser difícil conciliar tudo isso, parabéns pela iniciativa e de quebra coloca as pequenas para se exercitar um pouquinho.

 

Sucesso pra você nessa caminhada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2024 em 13:44, Mayanpm disse:

Eu uso 10min para aquecer

 

faz aquecimento no próprio treino... pega 2-3 séries do primeiro exercício, deixa uma carga mais baixa e faz 15-20 reps

 

 

Em 13/05/2024 em 13:42, Mayanpm disse:

Mas, o quue você acha de Hiit, daria certo, tambem? Pois dai o Hiit eu posso fazer em casa mesmo e até envolver minhas filhas.

 

excelente!

 

 

5 treinos de musculação de 1h e hiit 3x/semana

 

Editado por juhchaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...