Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinto dor na lombar quando faço tríceps e dor na cervical quando faço bíceps


Juan Lima

Posts Recomendados

Em 13/05/2024 em 15:19, Juan Lima disse:

Eu to vendo de ir no médico mês que vem, acho que vou fazer uma avaliação geral, ortopedista e fisioterapia.

Dessas coisas que você citou, a mais provavel é mal jeito em ficar sentado ou exercícios, porque eu passo quase todo o meu dia sentado 

Então procure o medico irmão

Não há ninguém aqui que possa lhe ajudar, e te passar um diagnostico de dores via internet

Melhore a postura e vá em uma fisio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

   Vez ou outra eu sinto uma dor na lombar, do lado esquerdo. Às vezes ela começa assim que chego em casa do treino de musculação, é uma dor forte, fica doendo até quando estou deitado no sofá, e demora uns 4 ou 5 dias para passar. A última vez que aconteceu foi no fim de um passeio de bike, tava chegando em casa, e começou uma dor forte. Acredito que seja algo tipo tendinite, vc fica forçando o local, forçando, e de repente os sintomas começam do nada. Na musculação aconteceu uma vez depois que terminei uma série de remada cavalo, no fim das série senti uma fisgada na lombar do lado esquerdo, e aí comecou a doer mais depois que cheguei em casa, assim que o corpo esfriou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...