Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Enan + Deca + Diana (Ks)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia senhores, tenho 10 anos de treino e esse mês após um choque de realidade decidi que pretendo dar um "algo a mais" na carcaça.

Pelo tempo de treino, dieta e descanso que sigo, hoje em dia pouca gente acredita que eu seja natural, não chego a ser um atleta mas estou com o físico bem acima da média. Meu objetivo nesse ciclo é bulking, ganhar peso e tamanho na estrutura muscular.

Já decidi que o objetivo realmente é bulking e inclusive encomendei os ae's, mas sinceramente ainda tô com medo de usar a deca pelos comentários de baixa na libido, por isso a baixa dose de 200mg so para ajudar em algumas articulações que tenho sentido dor pelas cargas, o ciclo seria de 10 semanas, as duas primeiras com 30mg Diana e a terceira e quarta com 40mg.

Idade 25 Anos

- Altura 1.73

- Peso 83 Kg

- Percentual de gordura (BF) 8%

- Tempo de treino 10 Anos

- Objetivo Bulking, ganhar de 6 a 8 Kg.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-10 Enantato de Testo 500mg/semana

1-10: Deca 200mg/semana

1-2: Diana 30mg/dia

2-4: Diana 40mg/dia

TPC:

15 dias após a ultima aplicação.

Tamoxifeno 20mg todos os dias por 10 semanas. Pensando em mandar um Tadalafila 10mg dsdn também.

Estou com Anastrozol comprado pra caso de sensibilidade.

Editado por MarcosMakaveli
Postado (editado)

Segue o basico e a prudencia, primeiro ciclo só com uma droga, desse jeito ai se tiver problema ou ganhos bons não vai saber oq te ajudou ou oq ta causando o problema.

Ta com medo da deca, lembre-se que aqui no forum ta cheio de cara broxa que so usaram testo.

Editado por Dougwar
Postado (editado)
Em 28/08/2023 em 10:47, juhchaos disse:

colocaria a diana no final

vai fazer tpc?

voce acha que um cara com 83kg e bf de 8% faz tpc? KKKK

edit: agora que vi que ele é natural '-'

edit2: vei, eu com uns dados desse teus aí, natural, nem começaria ciclo nenhum... a nao ser que tivesse a intenção de usar pra sempre a testo.

Mexer com o que tá bom só pra melhorar pouca coisa e depois regredir de novo é um suicídio lento, na MINHA opinião.

Editado por zRhayan
Postado

Então senhores, editei o post original, pretendo fazer a TPC sim, sobre anastrozol e tamoxifeno já tenho ambos comprados.

Sobre o shape, essa foto tem uns 6 meses, atualmente tô um pouco melhor: https://ibb.co/V207FZ8

Eu sinto que tô no meu limite natural, dieta, descanso e treino está tudo encaixado. Será que realmente esse ciclo não daria certo pra alcançar "outro patamar?"

Postado (editado)
Em 28/08/2023 em 14:07, MarcosMakaveli disse:

pretendo fazer a TPC sim

Eu sinto que tô no meu limite natural, dieta, descanso e treino está tudo encaixado. Será que realmente esse ciclo não daria certo pra alcançar "outro patamar?"

Pensa... se tu chegou no "limite natural", e com o ciclo alcançar "outro patamar", será um patamar acima do limite natural. O que tu acha que vai acontecer depois do ciclo?

Editado por lorenzo_EP
Postado
Em 28/08/2023 em 14:12, lorenzo_EP disse:

Pensa... se tu chegou teu "limite natural", e com o ciclo alcançar "outro patamar", será um patamar acima do limite natural. O que tu acha que vai acontecer depois do ciclo?

Até estou aberto a ideia de entrar em um Cruise... mas por enquanto vou de TPC. Vejo amigos menos experientes com dieta e treino que mantém não tudo, mas uma parte relevante dos ganhos mesmo no pós ciclo.

Depois que tudo voltar ao normal talvez um segundo ciclo visando qualidade e não mais tamanho. Mas claro dependendo de como meu corpo reagir ao uso dos EA's.

Será que o problema é a escolha pelas drogas? Um protocolo visando mais qualidade como Testo, Boldenona e Oxan seria mais fácil de manter?

Postado (editado)
Em 28/08/2023 em 10:56, AlemãoVazquez disse:

10 semanas não é nada pra um bulking. O mínimo aceitável, no meu ponto de vista, seriam algo em torno de 16 semanas. 

1-15 Enantato 500 mg/semana

1-12 Deca 300 mg/semana

1-4 Diana 30Mg

Será que é um protocolo seguro de manter os colaterais?

Pensei em mandar Anastro 0.5mg dsdn depois que começar bater sensibilidade, mas só se acontecer.

Postado
Em 28/08/2023 em 14:25, MarcosMakaveli disse:

1-15 Enantato 500 mg/semana

1-12 Deca 300 mg/semana

1-4 Diana 30Mg

Será que é um protocolo seguro de manter os colaterais?

Pensei em mandar Anastro 0.5mg dsdn depois que começar bater sensibilidade, mas só se acontecer.

Cara, melhorou, mas ainda assim, não vejo motivo pra não fazer mais 3 semanas de deca. A menos que o problema seja financeiro. 

Se tiver que te dar colaterais com ela, vai começar depois de empilhar, lá pela semana 4, 5, entende? Reduzir as semanas, PODE significar reduzir alguns ganhos que poderia ter a mais.

Mas do jeito que tá não está ruim.

Sobre os colaterais, pode esperar aromatização da testo e redução em DHT; A deca pode elevar um pouco a PRL (nessa dose nada demais, mesmo que suba de inicio, o corpo tende a regular com o tempo), mas não significa que vai, apenas pode; E o diana são colaterais semelhantes ao da testo, talvez um pouco mais potentes e mais visíveis por conta da velocidade de absorção.

Quanto ao anastro, em mim, quando começa a sentir sensibilidade no mamilo, faço isso e uso 0,5mg dsdn. Em outras épocas, quando era mais frango, 500mg de testo era obrigatório manter os 0,5mg de testo dsdn, hoje em dia já não preciso mais, me dou bem com o E2 até uns 80, 90. 

Outro ponto importante que também aconteceu comigo, não me dei muito bem com dianabol, comecei com 40mg e faria 5 semanas, no terceiro dia começou a estourar várias espinhas nas costas e a sensibilidade na teta muito aumentada e maior que as que sentia normalmente com testo, pra não jogar fora e não parar, fiz uso concomitante com tamox só pra segurar a gineco e foda-se as espinhas, acabei aumentando a dose pra 60mg/dia e encurtei o tempo de uso pra 3 semanas. Portanto, é válido ter umas 2 caixinhas de tamox guardadas ai contigo.

Postado
Em 28/08/2023 em 14:42, AlemãoVazquez disse:

Cara, melhorou, mas ainda assim, não vejo motivo pra não fazer mais 3 semanas de deca. A menos que o problema seja financeiro. 

Se tiver que te dar colaterais com ela, vai começar depois de empilhar, lá pela semana 4, 5, entende? Reduzir as semanas, PODE significar reduzir alguns ganhos que poderia ter a mais.

Sobre os colaterais, pode esperar aromatização da testo e redução em DHT; A deca pode elevar um pouco a PRL (nessa dose nada demais, mesmo que suba de inicio, o corpo tende a regular com o tempo), mas não significa que vai, apenas pode; E o diana são colaterais semelhantes ao da testo, talvez um pouco mais potentes e mais visíveis por conta da velocidade de absorção.

Quanto ao anastro, em mim, quando começa a sentir sensibilidade no mamilo, faço isso e uso 0,5mg dsdn. Em outras épocas, quando era mais frango, 500mg de testo era obrigatório manter os 0,5mg de testo dsdn, hoje em dia já não preciso mais, me dou bem com o E2 até uns 80, 90. 

Outro ponto importante que também aconteceu comigo, não me dei muito bem com dianabol, comecei com 40mg e faria 5 semanas, no terceiro dia começou a estourar várias espinhas nas costas e a sensibilidade na teta muito aumentada e maior que as que sentia normalmente com testo, pra não jogar fora e não parar, fiz uso concomitante com tamox só pra segurar a gineco e foda-se as espinhas, acabei aumentando a dose pra 60mg/dia e encurtei o tempo de uso pra 3 semanas. Portanto, é válido ter umas 2 caixinhas de tamox guardadas ai contigo.

Entendi, quanto a questão de retenção e tal, tendo em vista o uso de Deca e Diana... Permaneço no bulking agressivo ou é diminuir carbo? Tendo em vista o efeitos dos EA's.

Postado (editado)
Em 28/08/2023 em 15:20, MarcosMakaveli disse:

Entendi, quanto a questão de retenção e tal, tendo em vista o uso de Deca e Diana... Permaneço no bulking agressivo ou é diminuir carbo? Tendo em vista o efeitos dos EA's.

Cara, retenção não é gordura e ela já é esperada em bulking, então não adianta se preocupar em ficar retido desde que o BF se mantenha controlado. 

As drogas vão potencializar em algum grau a retenção, principalmente o diana, mas eu nem me preocuparia. Apenas mantenha a rotina de cardios, hidratação e alimentos limpos. 

Editado por AlemãoVazquez
Postado

Deca Base é melhor que Testo Base. Quando fiz o ciclo de Deca e Testo com dosagens iguais, além da retenção acima do normal, tive problemas com a libido. Usando o praticamente o dobro de Deca para a dose de testo, fiquei com libido intacta. 

Sobre o tempo do bulking, de fato é pouco. Ainda que vc tenha 8% de gordura, eu investiria pelo menos 8 semanas num cutting com testo e masteron para te dar margem para um bulking de pelo menos 16 semanas ainda tendo qualidade estética. 

Ganhos sólidos de massa magra exigem tempo, ainda mais vc que é bem condicionado. 10 semanas não valerá a pena. Pense entre 16 e 20 semanas.

Postado
Em 31/08/2023 em 12:03, HESP disse:

Deca Base é melhor que Testo Base. Quando fiz o ciclo de Deca e Testo com dosagens iguais, além da retenção acima do normal, tive problemas com a libido. Usando o praticamente o dobro de Deca para a dose de testo, fiquei com libido intacta. 

Então não foi Testo Base. Provavelmente seu DHT tava no ralo, não tem como saber mais. Enfim, provavelmente teria uma libido boa com 2x1 de Testo ou até 1.2x1 de Testo.

Postado
Em 28/08/2023 em 14:42, AlemãoVazquez disse:

lembro que em 2018 comecei um protocolo... Ja tinah feito enantato + deca, 200mg testo e 600mg deca... meu primeiro ciclo em 2015.

Ai 2018, iniciei 400 testo, 500 deca e diana (nao lembro a dosagem, era tipo 40mg)

Em DEZ DIAS, + -, eu já tava brocha KKKKKKKKK e com a têta inchada. Larguei mão do diana no mesmo dia KKKKK.

Postado
Em 31/08/2023 em 12:37, GordãoLanches disse:

Então não foi Testo Base. Provavelmente seu DHT tava no ralo, não tem como saber mais. Enfim, provavelmente teria uma libido boa com 2x1 de Testo ou até 1.2x1 de Testo.

Quando usei 400mg deca e 400mg testo,  meu ruim na libido. Fiz exames completos antes e estavam ok.

Quando usei 600mg deca para 400mg testo, libido maravilhosa e retenção mínima. 

Postado
Em 31/08/2023 em 14:36, HESP disse:

Quando usei 400mg deca e 400mg testo,  meu ruim na libido. Fiz exames completos antes e estavam ok.

Isso que você está falando é individualidade sua, parem de achar que esteroide funciona igual para todos, isso não existe.

Existem protocolos e protocolos, alguns funcionam bem pra maioria das pessoas, mas não pra todas.

Eu uso Testo e deca em 1:1 e nunca tive NENHUM problema.

Postado (editado)

E tem um segundo porém, vocês compram testo e deca under, podem pegar testo subdosada e estar usando dose menor, a deca pode nem ser deca, não tem como ter certeza do qual concentração de que você ta injetando.

E se você estiver controlando proporção de testo e estradiol levando em consideração exame de testosterona total, já vai fazer cagada e errar a mão e dai começa a famosa história de problema de ereção com deca.

Tem uma série de fatores quando se fala em hormônios e não tem receita de bolo que funciona pra todos.

Editado por tmz
Postado (editado)

Por enquanto estou tendendo a retirar a Deca do protocolo, é o unico AE que ainda nao recebi, enquanto que já recebi do fornecedor os dois bujões de Enan Lander Gold e uma caixa 100cps da Diana Lander. Mas ainda não tenho 100% de certeza, vou pensar até o final do mês depois dos exames, ainda mais tendo que decidir se vai ser testo base ou deca base.

Do restante, estou decidido a fazer o ciclo.

Ainda estou em dúvida do prazo que vou mandar de Enan, estou pensando em fazer 15 semanas com 500mg (vou precisar pegar mais um bujão) e a Diana só vou mandar uma caixa mesmo. 30mg nas duas primeiras semanas e 40 na terceira e quarta semana.

1 ~ 15 - 500mg Enantato

1 ~ 2 - 30mg Dianabol

2 ~ 4 - 40mg Dianabol

Anastrozol 0.5mg a partir do momento que sentir sensibilidade DS3DN, aumento a frequência dependendo dos colaterais.

Alguma outra droga teria sinergia com esse protocolo? O objetivo continua sendo ganho de peso, tamanho, volume.

Postado
Em 28/08/2023 em 14:17, MarcosMakaveli disse:

Até estou aberto a ideia de entrar em um Cruise... mas por enquanto vou de TPC. Vejo amigos menos experientes com dieta e treino que mantém não tudo, mas uma parte relevante dos ganhos mesmo no pós ciclo.

Depois que tudo voltar ao normal talvez um segundo ciclo visando qualidade e não mais tamanho. Mas claro dependendo de como meu corpo reagir ao uso dos EA's.

Será que o problema é a escolha pelas drogas? Um protocolo visando mais qualidade como Testo, Boldenona e Oxan seria mais fácil de manter?

Boldenona no primeiro ciclo? Amigo bold e trembo é pra quem ja tem muita experiência com EAS vc nunca usou nada, vai com calma pq o bagulho é de verdade, testo e oxan blz vai te trincar demais teu shape ta maneiro brow sem droga nenhuma pensa bem sobre esse shock de realidade que tu levou ai pq nao adianta vc pode fazer o protocolo que for sempre tem colaterais as vezes bem poucos e as vezes muito fortes.

Postado
Em 31/08/2023 em 14:36, HESP disse:

e como foram os exames pós ?

Postado
Em 28/08/2023 em 15:34, tmz disse:

O que vier com a droga é emprestado, quem mantém ganho de esteroide pós tpc é porque nem deveria ter usado.

Eu não usaria nandrolona em primeiro contato, droga de meia vida longa se der colateral vai passar apertado até sair do organismo, dianabol mesma coisa, seria mais inteligente usar hemogenin.

Boldenona não usaria em hipótese alguma.

Faria o básico, 500mg de testo e 50mg/dia de oximetolona e pronto.

Se pensa em usar hormônio aceite que infelizmente irá virar refém da agulha, faça um ciclo de 16~20 semanas e se organize pra entrar em cruise após isso, é burrice fazer tpc.

Usei bold com testo no meu primeiro e segundo ciclo com dose 1 pra um e foi bem de boa. (375x375mg /s)
acho que isso também é bem individual.
mas realmente ouço muita gente fuder o psicológico com bold

Postado
Em 02/09/2023 em 18:45, trbc disse:

Usei bold com testo no meu primeiro e segundo ciclo com dose 1 pra um e foi bem de boa. (375x375mg /s)

A primeira vez que usei a Bold ferrou meu psicológico. Já já usarei novamente. Mas vou preparado para isso. 

Farei ciclo de Enantato + Bold + Primo

Veremos

Postado
Em 02/09/2023 em 18:45, trbc disse:

Bold tem um poder anabólico bem inferior a nandrolona, sinceramente não tenho ideia porque ainda insistem em ficar usando... não é uma droga tão eficiente pra ganhos, não é bom em cutting, de todos os esteroides acho o menos eficiente.

Falando em colateral, de fato é individual, é bem comum as pessoas ficarem depressivas com bold, mas não é regra, porém os resultados que ela trás não são grande coisa, é droga "old-school", coisa de gente antiga desatualizada. 

Melhor dobrar a dose de testo do que adicionar boldenona.

Postado

Então senhores, editei o post original, pretendo fazer a TPC sim, sobre anastrozol e tamoxifeno já tenho ambos comprados.

Sobre o shape, essa foto tem uns 6 meses, atualmente tô um pouco melhor: https://ibb.co/V207FZ8

tamoxifeno de quantas mg que comprou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...