Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou tomando a oxan faz quase 3 semanas tomando 10mg, tenho 18 anos, e tomo anticoncepcional certinho, como certo, não bebo e etc.. porém estou no período de pausa do anticoncepcional tem três dias (contando hoje), senti cólica, e não desceu, veio só um corrimento marrom, de não descer nessa pausa eu continuo a cartela depois normalmente né? É normal desregular a menstruação e e ela não vir? Tô desesperada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/12/2022 em 09:17, Nicole Moraschi disse:

Estou tomando a oxan faz quase 3 semanas tomando 10mg, tenho 18 anos, e tomo anticoncepcional certinho, como certo, não bebo e etc.. porém estou no período de pausa do anticoncepcional tem três dias (contando hoje), senti cólica, e não desceu, veio só um corrimento marrom, de não descer nessa pausa eu continuo a cartela depois normalmente né? É normal desregular a menstruação e e ela não vir? Tô desesperada 

 

Sim, é normal e na dúvida é melhor não dar a pausa do anticoncepcional, toma direto emendando uma cartela na outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2022 em 09:17, Nicole Moraschi disse:

Estou tomando a oxan faz quase 3 semanas tomando 10mg, tenho 18 anos, e tomo anticoncepcional certinho, como certo, não bebo e etc.. porém estou no período de pausa do anticoncepcional tem três dias (contando hoje), senti cólica, e não desceu, veio só um corrimento marrom, de não descer nessa pausa eu continuo a cartela depois normalmente né? É normal desregular a menstruação e e ela não vir? Tô desesperada 

 

Pelo visto você começou a usar a oxandrolona sem saber dos riscos que está se expondo.

 

Sabe que corre o risco de ter aumento do clítoris, acnes, queda de cabelo?

Você é bem jovem, iniciou com uma dosagem razoável e nitidamente não sabe bem o que está fazendo.

Oxandrolona é esteroide, não é suplemento alimentar.

 

É normal ter amenorreia e/ou desrregular a menstruação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2022 em 10:04, tmz disse:

 

Pelo visto você começou a usar a oxandrolona sem saber dos riscos que está se expondo.

 

Sabe que corre o risco de ter aumento do clítoris, acnes, queda de cabelo?

Você é bem jovem, iniciou com uma dosagem razoável e nitidamente não sabe bem o que está fazendo.

Oxandrolona é esteroide, não é suplemento alimentar.

 

É normal ter amenorreia e/ou desrregular a menstruação.

 

Na verdade sei de todos os riscos e fui no endócrino fazer exames para poder tomar, sei muito bem o que é ou não suplemento, só tinha dúvida no ciclo menstrual! Obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2022 em 09:17, Nicole Moraschi disse:

Estou tomando a oxan faz quase 3 semanas tomando 10mg, tenho 18 anos, e tomo anticoncepcional certinho, como certo, não bebo e etc.. porém estou no período de pausa do anticoncepcional tem três dias (contando hoje), senti cólica, e não desceu, veio só um corrimento marrom, de não descer nessa pausa eu continuo a cartela depois normalmente né? É normal desregular a menstruação e e ela não vir? Tô desesperada 

 

Nicole, tudo bem que o eixo hormonal da mulher se completa antes, mas 18 anos eh muito cedo pra hormonios, muito cedo mesmo.

 

Já começou, tomara que corra tudo certo, e deve correr, mas seu foco agora deveria ser somente treino e dieta, já que leva uma vida regrada.

 

Não consigo enxergar nenhum motivo que vc não chegaria natural aonde a oxan vai te levar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2022 em 13:53, Vitgtw disse:

Não consigo enxergar nenhum motivo que vc não chegaria natural aonde a oxan vai te levar.

faltam só 3 meses pro carnaval. Verão ta aí, bikini, pegação.

 

Dá-lheeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...