Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um pequeno resumo sobre o Hemogenin (Oximetolona)


Posts Recomendados

Publicidade

Excelente @tmz, eh uma das minhas drogas favoritas também, embora seja bastante injusticada.

Bacana como colocou.

Deixo meu relato de como funciona melhor pra mim.

Já testei como pré treino, sinceramente em mim sinto ela muito mais efetiva tomando de 12 em 12 inclusive em dias sem treino.

Aguardo ansioso estudos novos a respeito das correções de meia vida da droga, por hora vou dentro da minha experiência pessoal mesmo.

Show veinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2022 em 10:15, Vitgtw disse:

Excelente @tmz, eh uma das minhas drogas favoritas também, embora seja bastante injusticada.

Bacana como colocou.

Deixo meu relato de como funciona melhor pra mim.

Já testei como pré treino, sinceramente em mim sinto ela muito mais efetiva tomando de 12 em 12 inclusive em dias sem treino.

Aguardo ansioso estudos novos a respeito das correções de meia vida da droga, por hora vou dentro da minha experiência pessoal mesmo.

Show veinho.

 

A gente faz a indicação levando em conta a posologia popular, porém a individualidade mostra como a prática diverge da teoria, nem sempre o que funciona pra maioria funciona pra você.

 

Sempre usei de 12 em 12 e pela primeira vez estou usando a dose total como "pré-treino", sou sincero em dizer que não vi diferença em nada a única parte que vejo como vantagem é não manter a substância tóxica no organismo o tempo todo, a gente tem um pico e depois tem um tempo de "descanso", no final das contas e com exames a gente vê que a diferença é insignificante.

 

Acompanho alguns usuários que sentem muita diferença de força mas tenho visto que isso é mais psicológico do que realmente por conta da droga.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2022 em 10:25, tmz disse:

 

A gente faz a indicação levando em conta a posologia popular, porém a individualidade mostra como a prática diverge da teoria, nem sempre o que funciona pra maioria funciona pra você.

 

Sempre usei de 12 em 12 e pela primeira vez estou usando a dose total como "pré-treino", sou sincero em dizer que não vi diferença em nada a única parte que vejo como vantagem é não manter a substância tóxica no organismo o tempo todo, a gente tem um pico e depois tem um tempo de "descanso", no final das contas e com exames a gente vê que a diferença é insignificante.

 

Acompanho alguns usuários que sentem muita diferença de força mas tenho visto que isso é mais psicológico do que realmente por conta da droga.

 

 

 

 

 

Acredito que essa diferença de força seja bem mais relevante pra iniciantes, quem já passou por alguns ciclos e tem massa muscular já constituída a diferença eh pequena.

 

Ou pode ser do efeito placebo,  lembro anos atrás tomando e me sentindo o hulk, se realmente era a droga ou placebo, ou os dois talvez, fato eh que com o tempo isso some.

 

A questão de administração da droga realmente eh algo que tenho pensado bastante a respeito. Vou considerar tempo de meia vida que temos agora pra construir meu raciocínio, se sair a correção e o tempo de meia vida for maior, cai por terra meu pensamento.

 

Um dos motivos de usar o hemo eh pelo seu poder anabólico,  caso contrário não haveria o pq, pois, como dissemos, aquela força absurda a mais depois de uns anos torna se bastante irrelevante.

Entendo que se quero o anabolismo da droga atuando, quero ele no período de descanso também,  ajudando a reconstruir oque destruí no treino de forma mais rápida e mais efetiva. Esse raciocínio talvez me coloque sentindo a droga melhor administrada no meu corpo de 12 em 12, inclusive dias off.

Posologia popular, vamos ver se isso muda com o tempo e novos estudos.

Aguardando livro do Adam sobre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2022 em 10:53, Vitgtw disse:

 

Acredito que essa diferença de força seja bem mais relevante pra iniciantes, quem já passou por alguns ciclos e tem massa muscular já constituída a diferença eh pequena.

 

Ou pode ser do efeito placebo,  lembro anos atrás tomando e me sentindo o hulk, se realmente era a droga ou placebo, ou os dois talvez, fato eh que com o tempo isso some.

 

A questão de administração da droga realmente eh algo que tenho pensado bastante a respeito. Vou considerar tempo de meia vida que temos agora pra construir meu raciocínio, se sair a correção e o tempo de meia vida for maior, cai por terra meu pensamento.

 

Um dos motivos de usar o hemo eh pelo seu poder anabólico,  caso contrário não haveria o pq, pois, como dissemos, aquela força absurda a mais depois de uns anos torna se bastante irrelevante.

Entendo que se quero o anabolismo da droga atuando, quero ele no período de descanso também,  ajudando a reconstruir oque destruí no treino de forma mais rápida e mais efetiva. Esse raciocínio talvez me coloque sentindo a droga melhor administrada no meu corpo de 12 em 12, inclusive dias off.

Posologia popular, vamos ver se isso muda com o tempo e novos estudos.

Aguardando livro do Adam sobre.

 

 

Faz total sentido tudo o que disse, ESTUDO randomizado e com um número de pessoas pra gente ter algo maior e mais conclusivo, nunca vai ocorrer, então a parte clínica/prática ainda vai mandar no jogo, sem dúvidas pessoas como o Adam que tem um maior numero de pacientes vai ter uma bagagem maior devido ao número de pessoas usando x exames e relatos dos pacientes.

 

No fórum mesmo se cada um que usa der seu "parecer" sobre colaterais, benefícios, a gente já consegue fazer uma "média" sobre uso x colaterais, óbvio, impreciso e raso, mas ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2022 em 15:15, Vitgtw disse:

eh uma das minhas drogas favoritas também, embora seja bastante injusticada.

 

Muito disso se dá por causa do uso errado e da má informacäo de quem quer usar ou de quem recomenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2022 em 10:00, tmz disse:

O Hemogenin é uma droga bastante popular no meio do fisiculturismo e uma das minhas favoritas, fiz esse pequeno resumo utilizando o e-book perfil dos esteroides anabolizantes do Dudu Haluch, o artigo por ele citado e minha experiência com o uso da droga. Espero que o assunto acrescente aos usuários  do fórum, sintam-se à vontade para comentar.

 

A oximetolona (17beta-hydroxy-2-[hydroxymethylene]-17-methyl-5alpha-androstan-3-one) é um esteroide anabólico-androgênico 17alfa-alquilado, um derivado sintético da testosterona. Aprovado pela Food and Drug Administration dos EUA para o tratamento de anemias causadas pela produção deficiente de glóbulos vermelhos.

 

Derivado do DHT, é um esteroide que não aromatiza, porém pode ocorrer ginecomastia devido ao aumento da prolactina, sendo a melhor alternativa de controle as drogas agonistas da dopamina como cabergolina e bromocriptina.

 

A hepatotoxicidade é o principal efeito adverso associado ao uso de oximetolona e como qualquer esteroide 17a-a causa bastante danos ao perfil lipídico reduzindo HDL e aumentando LDL.

 

A meia-vida da droga é de +/-8 horas porém hoje a maioria das prescrições de indicam o uso em dose única entre 2~3 horas antes do treino.

 

O hemogenin é comercializado em comprimidos de 25 e 50mg, sendo as dosagens usuais de 50 a 100mg/dia para homens e 10 a 25mg/dia para mulheres, lembrando sempre que os efeitos anabólicos assim como os colaterais são dose-dependente. Quanto maior a dose maior efeito anabólico e consequentemente maior efeito colateral. 

 

Como é o caso de muitos esteroides anabolizantes, poucos estudos farmacocinéticos e de tolerabilidade foram realizados antes da aprovação da oximetolona na década de 60. Ele provou, no entanto, ser uma escolha de tratamento adequado para pacientes selecionados com anemia, se cuidadosamente monitorado.


Referências:

AM Pavlatos: Review of oxymetholone: a 17alpha-alkylated anabolic-androgenic steroid. Clin Ther. 2001 Jun;23(6):789-801; 

Já usei bastante e ainda uso , principalmente na dosagem de 50mg ou 25mg , passei a usar como pré treino em um determinado período e gostei bastante .

Assim como já usei 100mg praticamente como base de um ciclo para anabolismo e posso dizer que é bastante eficaz , não acho que retém como dianabol muito pelo contrário se controlar a dieta dá um aspecto de músculo cheio ,ou seja retém bem mais líquido intra muscular e dá uma aparência de certa densidade .

Sobre colaterais , questão de hepatoxidade pra mim está no nível da oxandrolona ,pra ser bem sincera bem abaixo da Diana ou estano oral ,e isso serve também pro perfil lipídico , estômago etc , poucos 17aa pode-se dar ao luxo de utilizar 100mg sem grandes colaterais .

Outra particularidade interessante é a razão anabolismo androgenidade ,de longe a droga que tem melhor equilíbrio nisso, pouquíssima androgenica e bastante anabólica.

Fora que ela também tem propriedades similares com a progesterona mesmo sendo derivada do DHT ,ou seja pode agir como estrogenio em alguns tecidos e não se dá bem com estradiol alto , então não acho interessante o empilhamento com altas doses de testosterona ou outra droga que aromatiza , nesse caso o maís interessante é usar ela como base e Testosterona apenas pra manter a função sexual ,com isso se tem menas chances de elevar a prolactina .

 

Obs esse texto do Dudu tá uma bosta , mais genérico impossível.

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2022 em 10:53, Vitgtw disse:

 

 

A questão de administração da droga realmente eh algo que tenho pensado bastante a respeito. Vou considerar tempo de meia vida que temos agora pra construir meu raciocínio, se sair a correção e o tempo de meia vida for maior, cai por terra meu pensamento.

 

 

Quando vocês falam em usar pré treino seria observando o pico de ação que o hemogenim tem no organismo ?

Vi muitas pessoas falando que oral é bastante válido pré treino, só que também acho que tem que ser observado o contexto todo do protolo e também rotina, individualidade e etc do indíviduo... 

Mas a administração que é mais observada seria "pré treino" ou respeitando a meia vida da droga ?

'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...