Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zcnag

Membro
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zcnag

  • Data de Nascimento 03/24/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

501 visualizações

Conquistas de Zcnag

  1. Sei bem oq é isso, pois estou passando por isso agora também. Sempre fui 200% regrado, a ponto de passar 3 anos sem refeição livre, nunca tinha tido problema com isso. Sai de um cutting recente bem puxado, 1600k pra uma pessoa que em off gira em 5k, e tive meu primeiro contato com trembo.. Não sei se foi pela trembo, oq eu acredito que foi, me desregulou completamente psicologico de conseguir manter uma dieta. Estou abaixando a dose dela agr em off, e se não der jeito, cortando. Ganhei 7kg em 12 dias nessa brincadeira com rebote, do nd batia uma compulsão de sair comendo literalmente tudo oq via pela frente, e da mesma forma que vc, passava uns 3 dias e fazia dnv. Minha recomendação é ver se está tudo no lugar, e se sim, procurar ajuda psicologica, que é o mesmo que farei caso cortar a trembo não resolva pra mim (oq acho q resolvera)
  2. Acabei um cutting recente, estou começando o off subindo as calorias gradualmente como sempre, porém dessa vez estou com uma fome ABSURDA. Tenho usado 2 caixinhas de gelatina diet 0 açucar e com umas 30 calorias só por pacote, dessas de mercado pra tapear, oq tem me ajudado bastante no controle da fome até leptina e grelina voltarem a se estabilizar.. Teria muitos maleficios essas 2 gelatinas por dia? Não sou de ingerir produtos industrializados quase, mas a fome está terrivel e foi a forma que encontrei.
  3. @Vitor_Maromba Obrigado pela contribuição. Sobre as dosagens, realmente não creio que algo me afete o psicologico, com exceção de mulher rsrs, mas esperei pra começar com trembo solteiro pra evitar qualquer risco. Porém gostaria de evitar um infarto pra esse ano ainda. Sobre a rosuvastatina eu vou procurar aqui, obrigado pela dica. Qual seria a dosagem padrão?
  4. Boa tarde galera. Gostaria da opinião dos mais experientes para ajudar o futuro defunto aqui. Estou na 7° semana em cutting de um blast de 500mg enan de testo, e 400 enan de trembo que pretendo levar até 12 semanas. Tenho uma boa experiencia com esteroides já, porém é o meu primeiro contato com trembo. Eu tenho o costume de não sentir colateral algum além de acne e piora do hdl, com qualquer esteroide. Esperava que fosse diferente com trembo, mas não foi. Nenhuma rage, nada de ansiedade, nada de alteração do sono, a unica coisa foi uma piora no cardio razoavel, li muitos relatos sobre em forum gringo, e alguns aqui.. Porém, shape cada vez mais vascularizado e denso, tudo otimo aparentemente.. até eu dosar meu colesterol ontem. Nenhum esteroide embaralhou muito meu colesterol até hj, apesar do meu hdl ser uma merda geneticamente (37 na epoca de natural maximo), fica na faixa dos 20 e pouco ano todo, porém meu ldl nunca passou de 100 com nenhuma droga, nem oral, com excecao de stano que me arregaçou tb já, uns 150ldl com 70mg stano dia. Enfim, como não senti absolutamente nada de ruim com trembo, ate cogitei ser falsa, mesmo qr code batendo e fonecedor nunca ter me dado problema e estar a anos comigo.. Porém fiz meu exame de colesterol e me vem hdl: 15 (ja esperava) Ldl: 185 Colesterol total: 200 e pouco. Meu ldl e colesterol total não bateu isso nem com stano. Minha questão é, obviamente parar com a droga que esta fazendo isso é a atitude logica e padrão, porém assumindo que não farei isso, sivastatina tende a segurar esse ldl? Tenho aqui a de 40mg, qual seria dosagem padrão, 20mg dia? Já estou com cardio diario 40m, e minha dieta é a risca. Sinto que as 3 caixas que comprei de stano vão ter de esperar.. kk.
  5. Prolactina não tende a ser, testo não aumenta. Pode ser e2, pd ser dht alto.. sem exames não tem cm saber, tera de fazer pra ver.
  6. 500ml leite 55mg aveia 30 albumina 30 pasta de amendoim 175 mamao 100 banana Nisso ai tem quase 800 calorias. Café da manha facil de tomar, extremamente nutritivo, e razoavelmente calorico.
  7. Bom tarde pessoal. Estou a 6 meses em bulking, 500mg testo e 800mg deca/ semana. Nunca tinha tido problema com prolactina com a deca mesmo nessa dosagem, então nunca usei carbegolina. E2 mantenho controlado com anastro 1ds3dn. Anteontem notei um começo de gineco leve no mamilo direito, e uma secreção se apertar bem, o qual já deduzi que é por prolactina mesmo sem exame ainda. Comprei carbegolina ontem e tomei meio comprimido (0,25). Dia seguinte (hoje), essa secreção ainda aparece se apertar bem o peito, mesmo sendo bem pouco. Como proceder com a carbegolina, tomo outra metade do comprimido em qts dias? Ou espero que só essa metade que tomei vá fazer abaixar o suficiente? E se sim, qt tempo pra eu notar que cessou esse líquido ao apertar mamilo ?
  8. Cara eu assisti esse monstercast com o addam. E por mais que ele saiba pra krl e tal.. 10mg pra 50mg de hemo n parece meio viagem? Pq eu já vi muita gente por aí usando 50mg de diana suave, agr 250mg de hemogenim não kkkkk
  9. Salve galera. Estou num blast de testo deca e hemo. Jogando 100 de hemo atualmente, porém o mesmo vai acabar, e pretendo mandar diana que já tenho em mãos por 4 semanas. Qt mg de diana vcs acham que seria equivalente a esses 100mg de hemo?
  10. Prolactina está dentro da referencia, 11.2. Comecei a sentir indisposição, oq me fez suspeitar de e2 alto, mas vou esperar um pouco ver se corpo se ajusta sozinho antes de mexer em algo, já que não está nada tão gritante, treino continua rendendo bem. Obrigado pela resposta completa
  11. E2 acima de 60-70 independente da proporção da testo me dá gineco e mal estar, me sinto indisposto e uma certa desmotivação. Pq isso acontece, não sei. Já e2 na faixa dos 20-30 estou sempre bem, nenhum problema do que citei aí encima, além de mesmo com ele baixo não ter problemas com articulações e manter perfil lipidico controlado.
  12. Usando 500mg enan testo semana e 600mg deca, anastro 1mg 1ds3dn. Com 600mg de testo e sem deca e essa dose de anastro meu e2 fica controlado na faixa dos 20-30. Porém tirei exame ontem e me surpreendi com e2 em 108. Quais possíveis motivos? Minha deca é testo? Acho isso improvável pq me sinto mais apatico com deca, coisa que n ocorre com testo, e se eu tivesse de fato usando 1g+ de testo estaria empipocado de espinha pq tenho tendência, porém não estou. Fiz exame de testo total mas infelizmente esse lab só mede até 1500. Nandro aromatiza, certo ? Mesmo que pouco. Ou será que o exame lê errado devido a ela?
  13. Galera, alguem saberia me dizer se obrigatoriamente prolactina sobe com deca ? 3 semanas de deca 600mg/s e enan 500mg/s, fui dosar minha prolactina e me surpreendi com o valor: 5,13ng/ml. Ref: 3,46 a 19,40. Isso me fez cogitar se poderia ser falsa a droga ? Tudo lander, supostamente de vendedor confiavel. Outro detalhe curioso é meu hematocrito, apos a ultima sangria ele não subiu quase desde que troquei deposteron por enantato. Poderia ser puta sinal da droga ser falsa, porem dosei testo pouco tempo atras e continuou acima do limite do lab, 3500.. Sera que a troca de ester poderia ter influenciado tanto na estabilidade do hematocrito ?
×
×
  • Criar Novo...