Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia como partida e força como objetivo.


arkham

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia  🙏 . Treino de ontem foi full body novamente .

 

Front squat comecei com 30kg 15 repeticoes e fui aumentando 5kg cada lado até chegar a 70kg pra 2 series de 4 .

 

Pull up 1x10, 1x8 4kg, 1x6 8kg, 1x5 12kg

 

Manguito rotador externo 3x10

 

Supino reto comecei com 30kg pra 20 repetições e fui subindo 5 cada lado até 80kg pra 6 repetições. 

 

Ohp 1x8 30kg, 1x8 40kg, 1x8 44kg, 1x5 52kg

 

Rosca alternada com 16kg e 10kg 3x8

 

Francês 10 e 12,5kg 3x8 a 20

 

Treino foi esse .

 

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde mais um dia de treino concluído 🙏.

Hoje comecei com o terra pois o rack do agacho estava ocupado entao abusei da carga 😁 

 

Terra convencional comecei com 30kg e fui aumentando de 20 em 20 até 110kg depois fui pra 120 e depois 2x 130kg. A maior carga de toda minha história pois nunca me dediquei ao terra so de uns tempos pra ca. Salvo engano quando fiz o 5/3/1 por 5 meses a uns anos atrás eu cheguei a fazer com 120 no amrap de fechamento de ciclo e iria pra uns 130 e ppuco no proximo mas acabei abandonando tudo pois a minha vida virou de ponta cabeça na epoca. 

Fiz a gravação e me tremi todo, cheguei a pensar q não daria mas deu. 

 

 

Front squat comecei com 30kg e fui de 10 em 10 até 70kg e saiu 4x70kg. Estava com tempo limitado então não fiz mais de uma série com 70kg

 

Supino reto . Comecei com 50kg e fui aumentando de 10 em 10 até 8x 70kg na última joguei 84kg 4kg a mais q de costume e não tive nenhum incômodo graças a Deus 🙏 consegui 5 ou 6 repetição com 84kg

 

Rosca direta 10---10 3x8a10

 

Tríceps coice 3x 10 a 12 12kg

 

Treino foi muito bom o terra não vou poder mais subir carga pois tá bem pesado pra mim, talvez seja a hora de fazer o 5/3/1 pelo menos no terra pois a progressão linear que venho fazendo será difícil evoluir . Mas é isso . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2022 em 18:40, arkham disse:

Boa tarde mais um dia de treino concluído 🙏.

Hoje comecei com o terra pois o rack do agacho estava ocupado entao abusei da carga 😁 

 

Terra convencional comecei com 30kg e fui aumentando de 20 em 20 até 110kg depois fui pra 120 e depois 2x 130kg. A maior carga de toda minha história pois nunca me dediquei ao terra so de uns tempos pra ca. Salvo engano quando fiz o 5/3/1 por 5 meses a uns anos atrás eu cheguei a fazer com 120 no amrap de fechamento de ciclo e iria pra uns 130 e ppuco no proximo mas acabei abandonando tudo pois a minha vida virou de ponta cabeça na epoca. 

Fiz a gravação e me tremi todo, cheguei a pensar q não daria mas deu. 

 

 

Front squat comecei com 30kg e fui de 10 em 10 até 70kg e saiu 4x70kg. Estava com tempo limitado então não fiz mais de uma série com 70kg

 

Supino reto . Comecei com 50kg e fui aumentando de 10 em 10 até 8x 70kg na última joguei 84kg 4kg a mais q de costume e não tive nenhum incômodo graças a Deus 🙏 consegui 5 ou 6 repetição com 84kg

 

Rosca direta 10---10 3x8a10

 

Tríceps coice 3x 10 a 12 12kg

 

Treino foi muito bom o terra não vou poder mais subir carga pois tá bem pesado pra mim, talvez seja a hora de fazer o 5/3/1 pelo menos no terra pois a progressão linear que venho fazendo será difícil evoluir . Mas é isso . 

 

Cara mandou bem pra caramba nesse dl, saiu sólido, core em bloco, tem um lance que tava falando com @Power_tr00, as vezes o grind parece ter sido uma eternidade, mas na verdade o movimento foi bem mais rápido que imaginavamos. Se quiser investir nesse movimento, tem base.

Show de bola o supino sem incômodo! Caso for, tenta as variações, supino fechado, dead bench, floor press, quebrando o movimento tu acaba trabalhando nas fraquezas.

 

Editado por brenojoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2022 em 19:22, debew disse:

Muito bom terra

Comparei esse vídeo com os outros q tenho e notei q antes eu baixava um pouco mais o quadril pra arrancar e dessa vez fiquei com quadril alto, qual posicionamento seria mais favorável pra gerar força ? Ou isso vai da individualidade .

Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2022 em 21:03, brenojoca disse:

Cara mandou bem pra caramba nesse dl, saiu sólido, core em bloco, tem um lance que tava falando com @Power_tr00, as vezes o grind parece ter sido uma eternidade, mas na verdade o movimento foi bem mais rápido que imaginavamos. Se quiser investir nesse movimento, tem base.

Show de bola o supino sem incômodo! Caso for, tenta as variações, supino fechado, dead bench, floor press, quebrando o movimento tu acaba trabalhando nas fraquezas.

 

 

Obrigado irmão 🙏.

Vc falou tudo ! No grind eu pensei q tinha travado por algum milésimos de segundo a ponto de não conseguir puxar. No vídeo mostra q foi rápido mas no ato foi tipo slow motion rsrsrs . Foi bastante difícil arrancar a primeira repetição 😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2022 em 16:45, arkham disse:

Comparei esse vídeo com os outros q tenho e notei q antes eu baixava um pouco mais o quadril pra arrancar e dessa vez fiquei com quadril alto, qual posicionamento seria mais favorável pra gerar força ? Ou isso vai da individualidade .

Obrigado .

Totalmente individual.

Alguns vão ter um terra stiffado como mais forte outro não, outros o sumo.

Eu sou um que a diferença de força entre meu terra sumô e o convencional, é GIGANTESCA, quase 80kg de diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2022 em 19:51, debew disse:

Totalmente individual.

Alguns vão ter um terra stiffado como mais forte outro não, outros o sumo.

Eu sou um que a diferença de força entre meu terra sumô e o convencional, é GIGANTESCA, quase 80kg de diferença.

Tá certo . Vou experimentar arrancar mais estifado nos próximos treinos pra ver se me favorece . Vlw 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia . Relatar meu Treino de sábado pois não fui na sexta . 

 

Front squat pirâmide comecei com 30 e fui novamente aos 2x4 70kg

 

Supino reto comecei com 30 e parei com 80kg foram 6 rm

 

Puxador frontal gosta não sei a carga mas fiz 3x10

 

Rosca alternada 3x8a10 15kg

 

Tríceps coice 3x10 12,5kg

 

Elevação lateral 3x8 10kg 

 

Foi um treino com menos de 1 hora e não forcei nas cargas . Hoje tem treino novamente e provavelmente vou forçar um pouco mais nas cargas se estiver me sentindo bem é isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...