Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cipionato 400 mg / 600 mg - 6 semanas


Posts Recomendados

Vim aqui relatar algo curioso.

A última dose de testo que eu tomei foi há 1 mês e 10 dias atrás (3 de abril)
2 semanas depois da última dose eu fiz o exame de testosterona total e deu 700, achei que era a testosterona endógena ainda no corpo.

Só que no dia 05/05 eu fiz o exame novamente, e a Testosterona total deu 817,7.

Fiz apenas 15 dias de tpc (tamoxifeno 40 mg por dia).

Pelo visto o meu eixo não foi muito inibido e eu não precisava de tpc. (Mas o LH baixou durante o ciclo como pude confirmar com os exames.)

Talvez estes 15 dias de TPC jogaram minha testo lá pro alto, e olha que já tem semanas que eu encerrei a tpc.

Alguém aqui já passou por coisa semelhante?

PS: O anabol que usei foi apenas cipionato (7 dias de meia vida), portanto a droga já deveria ter saído do organismo há muito tempo.

Editado por Avestruz_bombada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Avestruz_bombada disse:

Vim aqui relatar algo curioso.

A última dose de testo que eu tomei foi há 1 mês e 10 dias atrás (3 de abril)
2 semanas depois da última dose eu fiz o exame de testosterona total e deu 700, achei que era a testosterona endógena ainda no corpo.

Só que no dia 05/05 eu fiz o exame novamente, e a Testosterona total deu 817,7.

Fiz apenas 15 dias de tpc (tamoxifeno 40 mg por dia).

Pelo visto o meu eixo não foi muito inibido e eu não precisava de tpc. (Mas o LH baixou durante o ciclo como pude confirmar com os exames.)

Talvez estes 15 dias de TPC jogaram minha testo lá pro alto, e olha que já tem semanas que eu encerrei a tpc.

Alguém aqui já passou por coisa semelhante?

PS: O anabol que usei foi apenas cipionato (7 dias de meia vida), portanto a droga já deveria ter saído do organismo há muito tempo.

 

TPC vai deixar a testosterona alta por algum tempo mesmo. Duas semanas após cessar o uso sua testo vai estar alta ainda, possivelmente um mês depois. Tem gente que indica só checar o eixo após 2~3 meses de TPC, para se ter uma ideia real do ocorrido.

 

E a TPC do cipionato deveria começar a 28~30 dias depois da ultima dose, o mais cedo acredito que seria em torno de 21 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 13/05/2020 em 19:14, lucasbsilva9 disse:

Amigo, se for ciclar em um protocolo tão curto novamente, recomendo usar propionato somente ou Durateston. 

Não tem por que usar durateston a não ser que tu consiga de farmácia e seja original apenas valeria por ter procedência.

Na questão de ciclos e altas doses usar um éster apenas se torna muito mais vantajoso que qualquer mix de testosterona no caso durateston e semelhantes, devido ser mais fácil controlar os picos e Quedas e manter a testosterona mais estável no sangue .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta.

Editei o primeiro tópico para registrar um colateral que surgiu
 

Citar

Logo após o fim da TPC:

Surgiu um colateral, SÍNDROME DAS PERNAS INQUIETAS. O médico explicou que pode ser relacionado ao estrogênio. Este colateral permaneceu por 3 meses.


Neste exato momento parece que esta síndrome sumiu, e não dá sinais de que vai voltar, vinha diminuindo gradativamente até que cessou de vez.

Meu shape está ótimo. Ganhei apenas 1 kilo do gordura. Consegui manter praticamente tudo que ganhei no ciclo.

Fiz exames há 15 dias e tudo está normal. Segunda feira começarei um novo ciclo, desta vez com oxandrolona. Quero saber se ainda cabem mais uns 4 ou 5 kilos no meu limite natural. Criarei um novo tópico para registrar tudo.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo relato amigo, bem detalhado! Também sou adepto da deposteron, foi uma droga que bateu muito bem em mim..

 

Agora só uma observação, você disse que ganhou 10kg secos, porém o bf continuou o mesmo? Neste caso o bf deveria abaixar, uma vez que o calculo é percentual (relação de mm e fat).

 

Poderia postar umas fotos também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, reifuu disse:

Parabéns pelo relato amigo, bem detalhado! Também sou adepto da deposteron, foi uma droga que bateu muito bem em mim..

 

Agora só uma observação, você disse que ganhou 10kg secos, porém o bf continuou o mesmo? Neste caso o bf deveria abaixar, uma vez que o calculo é percentual (relação de mm e fat).

 

Poderia postar umas fotos também


Valeu cara.

Sobre o BF, foi um erro eu ter digitado ele ali no campo dos resultados. Eu não medi o BF depois do ciclo, mas perdi gordura sim, depois do ciclo ela voltou, mas nada que tenha me incomodado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...