Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avestruz_bombada

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Avestruz_bombada postou

  1. Peguei hoje o resultado do exame que fiz anteontem, ou seja, duas semanas depois da última dose do ciclo. Colesterol caminha para se normalizar O hemograma tá todo zoado. Além de algumas outras coisas E o eixo está completamente inibido, fodido mesmo. Fora que a minha testosterona está em 180. Lembrando que eu só vinha tomando 60 mg de testo por semana durante o ciclo, apenas para manter a libido. Como a dose de testo não foi alta, já não tem mais quase nada no organismo. Portanto iniciarei a TPC hoje com tamoxifeno 40 mg por dia. A oxandrolona bagunçou meu organismo completamente, muito pior do que o cipionato que tomei no primeiro ciclo. Por sorte, não tive nenhum sintoma. Não tive perda de peso significativa até agora. Não pretendo voltar a tomar oxandrolona. Ano que vem, SE eu fizer outro ciclo, vai ser cipionato de novo. Tópico encerrado. Abraço e boa sorte a todos.
  2. A postagem é fake, obviamente. O cara diz que plantas curam AIDS. Ele tá sacaneando a gente. Mas é engraçado sim, tem seu valor. rsrs Por outro lado, se for uma pessoa com problemas mentais, é bom que algum moderador do fórum tome uma providencia.
  3. Simplesmente O MELHOR TÓPICO que já vi neste fórum até hoje. Eu pensei em comentar mas tudo é tão forte que eu decidi apenas me entregar... É simplesmente MARAVILHOSO.
  4. Acabou de sair o resultado dos exames que fiz segunda-feira. Meu organismo está um pouco bagunçado. Mas, segundo meu médico, nada realmente preocupante. Tudo dentro do esperado. As alterações mais marcantes foram: TGP (limite 7 a 52 U/L. O meu deu 85 U/L) Colesterol HDL está em 21 (o mínimo deve ser 40) Alguns itens do Leucograma deram ruins também. O grande perigo aí é o colesterol (Aterosclerose não tem cura) Pelo que sei, um natural pode ganhar em média 0,7 kg de músculo por mês. Se meus ganhos com este ciclo continuarem no ritmo que estão, com sorte vou ganhar no máximo 2 kg neste mês que entra, isso se eu levar o ciclo por mais um mês. 2 kg num mês usando anabol é muito se comparados aos 0,7 kg que dá pra ganhar sem anabol, mas em termos de estética, não vai mudar nada. Penso que é melhor tentar ganhar esses 2 kg de forma natural, mesmo que demore mais tempo. Além de tudo, me apareceu um sintoma estranho no olho direito. Fico vendo uma bolinha de luz as vezes. Pode ser a pressão... tá estranho isso... Foram 5 quilos em um mês, com apenas uma droga "leve". Considero o ciclo um sucesso. Não tenho pressa. É hora de parar. Farei outros exames daqui há umas 3 semanas pra ver o estado do eixo. A TPC tem que ser a do cipionato base que estou tomando. Vai ser uma mini TPC só pra gastar o restinho de tamoxifeno que sobrou do primeiro ciclo. Depois volto aqui pra relatar mais. Abraço e boa sorte a todos!
  5. Lembrando que meus ganhos são bons porquê eu não tenho shape. Tô fortão e parrudo, mas nada de maromba. Ainda nem cheguei no meu limite natural. Se eu já fosse maromba, seria muito mais difícil ganhar esses quilos.
  6. Fala cara, blz? Nos EUA, pressão em 13 já é considerado hipertensão. Na Europa é 14. A minha está sempre em 13, raramente 12, e as vezes 14. Mesmo quando não estou ciclando. De qualquer forma, já está controlado. Quanto ao colesterol, não tem jeito. Estou tomando ômega 3 mas a oxandrolona é terrível pra foder o colesterol. Perguntei ao médico e ele disse que tem remédio pra isso sim, mas como a causa é um outro medicamento, não é garantido que vai funcionar. Acho que vou apenas esperar o resultado do exame daqui há uns 4 dias. Se estiver muito ruim, vou ter que abortar o ciclo. Se der pra levar, vou continuar por, NO MÁXIMO, mais um mês. Não tem muito o que fazer. É aquela coisa que a gente sabe, se usar anabolizante, vai ter colateral, vai pagar o preço, não tem jeito.
  7. Hoje completa 4 semanas de ciclo. Ganhei mais um quilo nesta última semana. Em termos de estética, meu trapézio cresceu muito (eu não tinha nada), fora isso não vi mudanças. No início da semana eu aumentei a dose para 90 mg de oxa diários. No outro dia acordei com a pressão em 19 por 10 (mas não estava sentindo nada). Meu médico me disse que reduzisse imediatamente a dose pois o risco de AVC, dissecção aórtica e infarto eram iminentes. Então continuei com 60 mg, a pressão normalizou. De ontem pra hoje apareceram 3 espinhas no meu rosto, nada demais. Hoje fiz exames de sangue, o resultado deve sair em 4 dias. Na primeira semana meu colestrol HDL já estava detonado, agora deve estar muito pior. O ideal agora seria eu doar sangue, para ele "afinar" e reduzir ainda mais o risco de trombose (outro problema que a oxa pode causar). Mas não posso doar sangue agora pois já fiz isso nos últimos 3 meses. Então meu médico vai fazer uma sangria em mim (agulha na veia e sangue direto pro ralo) Alerta para os usuários que acham que a oxandrolona é ma droga "leve" e que nem precisa fazer exame. Eu tenho em casa um aparelho para aferir a pressão arterial e faço isso 3 vezes por dia. Pressão alta pode ser assintomático e quando a merda acontece é sem aviso. O colesterol é outro problema sério, pode causar aterosclerose, que não tem cura. Por isso este ciclo não vai passar de 8 semanas. O fato da Oxandrolona ser mais leve do que outras drogas não a torna inofensiva. Tem que fazer exame, usar protetores e aferir a pressão sempre. Resumo dos resultados: 1 semana - 2 kg 2 semana - 1,5 kg 3 semana - 0,5 kg 4 semana - 1 kg Por enquanto o ciclo está valendo a pena, então vou continuá-lo. A dose de testosterona foi mantida e parece estar sendo o suficiente para manter minha libido normal. Continuarei atualizando o tópico a cada semana. Boa sorte a todos.
  8. A terceira semana acabou hoje e ganhei menos de 500 g. Não vi mudança no BF%. As mudanças estéticas no espelho vieram, mas também foram muito poucas. Com um resultado modesto assim nesta última semana, estou querendo abortar o ciclo. Se eu parar agora, seriam 4 kilos ganhos em 3 semanas, sem colaterais (exceto o colesterol). Isso seria um ótimo resultado e o ciclo já teria valido a pena. E nem vou fazer TPC pra um ciclo de oxa de 3 semanas. Porém, tenho anabolizante sobrando aqui. Tenho a oxa e algumas ampolas do último ciclo de cipionato. E um pouco de tamoxifeno também. Estou pensando em fazer uma experiência nesta semana que começa agora. 90mg de oxa por dia + 600 mg de cipionato na semana. Isso dá uns 1 g de anabolizante por semana, é dose pra cavalo. Mas quero fazer o teste, saber se é uma questão de dose. Usaria o restinho do tamoxifeno pra fazer uma micro TPC 21 dias depois da última dose do cipionato. Aceito sugestões. Vou botar tudo na balança e decidir o que fazer.
  9. Segue link para quem quiser se informar mais sobre a relação da trombose com o uso de anabolizantes, e a importância de usar a aspirina para prevenir este mal. https://www.hospitalsiriolibanes.org.br/sua-saude/Paginas/trombose-provocar-problemas-graves-prevencao.aspx
  10. 2- O início da TPC deve se basear na droga com meia vida mais longa. A oxa tem meia vida curtíssima (4-6 horas). Quem vai ficar por mais tempo no organismo é o enantato (meia vida de 5 dias). Se não me engano, a TPC para entantato deve começar 21 dias após a última aplicação. Dê uma olhada aqui para ver a meia vida das drogas: 2- Minha humilde opinião: Você tem exatamente a mesma altura que eu. Fiz um ciclo há uns meses atrás quando eu tinha 84 kg. 4 semanas de 400 mg de testo, ganhei 10 kilos em um mês, ou seja, fui pra 94kg. Na quinta semana aumentei pra 600 mg e não ganhei nenhum kilo. Na sexta semana, mantive 600 e também não ganhei nada. Foi aí que resolvi interromper o ciclo. Hoje em dia já se sabe que maior dosagem não significa necessariamente mais resultados, mas com certeza traz mais colaterais. Então decidi esperar uns meses e fazer outro ciclo (é o que estou fazendo agora), com uma nova droga (oxandrolona sozinha), assim eu posso controlar melhor os benefícios que a droga está trazendo. Se você mistura duas drogas, não dá pra saber qual realmente está surtindo efeito. Segundo estimativas, pessoas com o corpo como o nosso tem um limite natural que segura em torno de 105 kg com 20% de BF. Você está com 92 kg, tem espaço de sobra aí pra ganhar massa facilmente antes de chegar no limite natural que é quando fica cada vez mais difícil crescer. Eu realmente acho que você não precisa de tanta droga. Se eu estivesse no seu lugar, faria o ciclo apenas com o enantato (400mg), e depois, mais pra frente, faria outro ciclo com a oxa. Foi assim que eu fiz, e não me arrependo. Devagar e sempre, controlando os resultados, os colaterais e os riscos. Pra quê pressa? Mas cada um sabe de sí. Uma última dica - Se você for mesmo usar 400mg de testo +40mg de oxa, considere usar aspirina, 100mg por dia, para evitar trombose. A oxa é especialmente perigosa para trombose e a dose total de anabolizante que vc vai usar é alta. Uma caixa de aspirina infantil custa 15 reais e tem 30 comprimidos de 100mg, vale a pena adicionar. Trombose pode te matar, ou coisa pior... Abraço e boa sorte!
  11. caraio tomei fumo grosso. essa variação absurda no preço do anastrozol deve ter alguma explicação.
  12. 50? pqp paguei 370 aqui na minha cidade Dei uma pesquisada na internet e os preços variam absurdamente. de 25 até 500 reais a caixa com 30 comprimidos de 1 mg!!!
  13. Meu ciclo de Me corrija se eu estiver errado mas, em termos de quantidade de esteróides (não to falando de preço), 60mg de oxa por dia = 420 mg de testo por semana. Meu ciclo de oxa é de 60 mg por dia. Cada comprimido de 10 mg sai por 2 reais. São 6 comprimidos por dia, isso dá 12 reais por dia. Em uma semana, isso dá 84 reais. Meu ciclo de cipionato foi de 400 mg por semana. Uma ampola de 200 mg me custou 17 reais, duas ampolas por semana dá 34. Cada comprimido de anastrozol me custou 12 reais, tomando 2 por semana, isso dá 24 reais por semana. 34 + 24 =58 reais por semana. Então: ciclo de oxa = 84 por semana ciclo de cipionato = 58 por semana a diferença é de 26 reais por semana. A oxa sai uns 30% mais cara.
  14. Olá, amigos do fórum. Finalizadas duas semanas de ciclo. Para minha surpresa, ganhei mais 1,5 kg nos últimos dias da segunda semana. (Sempre me peso ao acordar, em jejum e antes de ir ao banheiro) Então foram 3,5 kg em duas semanas. Tomei vergonha e fui medir o BF com o nutricionista, não houve mudança desde o começo do ciclo. Até agora zero colaterais exceto o colesterol fodido. Os 100 mg de testo semanais parecem estar sendo o suficiente para manter minha libido normal. O ganho de peso está sendo surpreendente, mas é preciso salientar que não sou malhado, não tenho shape, por isso estou ganhando massa muscular mais facilmente. Mudanças estéticas tem sido muito discretas, só percebo porque me olho todo dia no espelho. 3,5 kg de massa num corpo de 1,90 m de altura não faz nenhuma diferença visível. Creio que ganhando mais uns 3 kilos eu veja diferença real na estética. Não notei vascularização, nem aumento de força significativo. Lembro que no ciclo do cipionato a minha rigidez muscular estava maior do que agora, minhas coxas pareciam feitas de rocha. Nem preciso dizer que, pelo resultado na balança, o ciclo está valendo a pena. Encomendei hoje na farmácia de manipulação mais 100 cápsulas de 10 mg. Ficou por 210 reais. Na compra anterior, que fiz em outra farmácia, ficou por 200 reais. Há quem diga que o ciclo de oxandrolona é caro, se comparado com um ciclo de testo (por exemplo, cipionato). Mas considerando que o ciclo de testo demanda anastrozol, a diferença de preço nem é tão grande.
  15. Na próxima segunda feira completo 2 semanas de ciclo. Esta semana não ganhei nenhum kilo na balança, mas percebi uma mudança estética MUITO discreta no corpo, coisa pouca mesmo. Creio que ganhei alguma massa muscular, mas como a oxa também queima gordura, então o peso na balança continua igual. Peguei hoje o resultado dos exames que fiz 1 semana depois de começar o ciclo. O colesterol HDL está baixíssimo, muito abaixo do nível aceitável. Eu já sabia que isso aconteceria pois a oxandrolona tem esse colateral, vou conversar com meu médico a respeito do que fazer. O fígado está ok, nenhuma alteração nos exames.
  16. Uma semana de ciclo hoje. Nenhum colateral. Leve aumento de força nos treinos. Ganhei 2kg até agora Não sei dizer quanto destes 2kg são de massa seca, pois assim que o ciclo começou eu aumentei calorias na dieta. Visualmente, notei um levíssimo aumento de BF%. Nesta semana que se inicia, farei um leve ajuste na dieta para diminuir um pouco as calorias.
  17. Tudo o que passar do limite genético será perdido quando cessar o uso de anabolizantes. Só consegue manter mesmo o que o corpo está geneticamente programado pra manter. Alguns tem uma genética que segura mais massa muscular, outros menos, mas todos estão condicionados a este limite genético. Se o cara é muito grande e nunca diminui, é porque está fazendo uso initerrupto de anabolizantes (cruise). Não existe gigante natural. Mas existe o cara com um shape "bom", que ele pode ter alcançado com ou sem anabolizantes que usou anteriormente e agora malha apenas pra manter, já que já chegou ao limite.
  18. Sei do empilhamento, mas a questão foi a homeostase. 600 mg por semana durante duas semanas e praticamente nenhum ganho. Talvez se eu tivesse continuado, não teria ganhos na balança mas sim no espelho (estética). Mas não quis arriscar, sou muito conservador. Se este ciclo de oxa curto que estou fazendo agora não der bons resultados, então será a prova de que os anabolizantes já deram tudo o que podiam me dar com ciclos curtos, e não vou fazer mais nenhum. Não tenho medo dos colaterais que o pessoal vem postar aqui no fórum. Tenho medo é dos colaterais que o pessoal não posta aqui, tenho medo dos relatos de ciclo onde o cara para de postar e simplesmente desaparece e nunca mais volta, é isso que me assusta. Acabei de falar com meu médico. Ele disse que o que se sabe realmente é que com a injeção subcutânea a absorção é melhor. Para evitar picos o melhor mesmo é a testo em gel, mas a diferença não é muito grande e o preço é altíssimo. Não to dizendo que você tá errado, mas eu preciso escolher um protocolo e com certeza vai ser o do médico. É difícil lidar com hormônios, penso que o certo é testar e observar.
  19. Fala cara, blz? Então, é por isso que neste novo ciclo eu mudei a droga, pra ver se não repito a homeostase do primeiro ciclo. Eu poderia ter feito como você falou e ter adicionado a oxa lá no final do primeiro ciclo, pra complementar a testo. Mas aí eu não ia saber qual droga estava dando resultado afinal. É possível que a oxa começasse a dar resultado enquanto a testo teria continuado sem nenhum resultado (mas inibindo meu eixo e dando colaterais) Por isso resolvi interromper aquele ciclo e agora fazer outro com a oxa sozinha, pra ter certeza. No primeiro ciclo foram 400 mg de testo por 4 semanas e 600 por duas semanas. 1 comprimido de anastrozol dia sim dia não. (eu acho que foi muito)
  20. Pos é, cara. Cada corpo tem sua individualidade. Eu penso que neste ciclo posso arriscar até uns 250 mg de testo por semana sem anastrozol, e ir observando (principalmente a sensibilidade nos mamilos) Quando eu tinha 26 anos fiz cirurgia de ginecomastia, então tenho muito pouca glândula mamária, as chances de me aparecer uma gineco agora são menores. Mas o meu cirurgião na época me alertou que é possível sim, então não posso vacilar com anabolizantes.
  21. Cara, você sabe como é, se passar do "mágico", provavelmente já será algo acima do que o meu limite genético consegue manter, e portanto será um ganho que eu vou perder depois do ciclo. Minha estratégia é ganhar só o que dá pra manter, não quero ficar "maromba". Justamente por isso tenho plena confiança que será o meu último ciclo sim. Ganhos que não podem ser mantidos não me interessam. Porém... tem a possibilidade de 1 vez por ano eu fazer 15 dias de oxa, só pra dar aquele "up". Ou quem sabe logo depois de uma gripe ou coisa do tipo. Eu realmente não sou "maromba" (nada contra). aí seriam 400 de testo por semana + 60 de oxa por dia!!! Dose pra cavalo! Não estou disposto a arriscar tanto. No último ciclo cheguei a tomar 600 mg de testo por semana e não tive nenhum colateral, mas isso exigiu muito anastrozol, o problema é esse! Outro detalhe importante, justamente durante as duas semanas que tomei 600mg de testo eu não ganhei nada! O peso na balança estagnou, entrei em homeostase. é justamente por isso que mudei para a oxa, parece que meu corpo saturou do cipionato, não sei se isso faz sentido, mas é o que me parece.
  22. é difícil lidar com tanta informação. O meu médico foi quem fez o protocolo incluindo a testo. O Leandro Twin é bem conceituado, mas já vi ele se precipitar quanto a alguns assuntos (SARMS) O problema de colocar mais testosterona é que eu terei que usar anastrozol. No último ciclo eu tive um colateral misterioso (síndrome das pernas inquietas), e o meu médico me falou que a possível causa é a desregulação do estrogênio. Eu realmente não quero usar inibidor de aromatase. Na TPC talvez o tamoxifeno, e mesmo assim bem pouco. Por isso escolhi um ciclo não agressivo. Qual dosagem de testo seria possível sem precisar do anastrozol? 200mg por semana?
  23. Esta testo é apenas para evitar a queda da libido. 1 durateston a cada 21 dias é um protocolo usado para evitar a queda de libido em ciclos de oxandrolona, como mostra o vídeo abaixo: https://youtu.be/7nwVnPPBIIg?t=153 Isso dá pouco mais de 80 mg por semana. Eu estou usando 100 mg de cipionato por semana.
  24. É verdade. Estes estavam em baixa sim, indicando a inibição. Mas eu não senti nada. De qualquer forma, acho que os 15 dias de tamoxifeno foram mais do que suficientes.
  25. Valeu cara. Sobre o BF, foi um erro eu ter digitado ele ali no campo dos resultados. Eu não medi o BF depois do ciclo, mas perdi gordura sim, depois do ciclo ela voltou, mas nada que tenha me incomodado.
×
×
  • Criar Novo...