Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato + GH + MK-677 (Ibutamoren)+ YK-11 + Ostarine


Posts Recomendados

15 horas atrás, MBD disse:

Era esperado né... mas ok.

 

Só o que não concordo é isso aqui:

 

Isso é mentira, pois esses receptores trabalham com Up regulation.

Todavia é um argumento comum para convencer pacientes... é esperado esse tipo de resposta.

 

27 minutos atrás, TêJota disse:

Os sarms foram indicados pelo médico?

 

Troca essa equipe pelo MBD. 

Sim. Pelo médico.

sem dúvida @MBD parece ter vasto conhecimento. Porém mesmo tendo up regulation é preciso encontrar o contexto clínico. Concordo que teoricamente está correto o raciocínio.

 

Agradeço o comentário, me fez ir atrás de estudos e achei um mto bacana que podem ler, se tiverem tempo e interesse https://academic.oup.com/toxsci/article/121/2/397/1727752

 

Estou entrando na 1a semana hoje. Acabei de chegar na academia e posso dizer que sinto na roupa que p BF deu uma baixada. Sei que soa inespecífico, mas eu sei que algo mudou. 
 

2a Deposteron foi hj há 2 horas atrás. Parece pouco mas é incrível como a densidade muscular já fica maior, é sutil, mas perceptível. Coçando pra começar a bater. ??????
 

um gde abço amigos. Vou contando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

 

Sim. Pelo médico.

sem dúvida @MBD parece ter vasto conhecimento. Porém mesmo tendo up regulation é preciso encontrar o contexto clínico. Concordo que teoricamente está correto o raciocínio.

 

Agradeço o comentário, me fez ir atrás de estudos e achei um mto bacana que podem ler, se tiverem tempo e interesse https://academic.oup.com/toxsci/article/121/2/397/1727752

 

Estou entrando na 1a semana hoje. Acabei de chegar na academia e posso dizer que sinto na roupa que p BF deu uma baixada. Sei que soa inespecífico, mas eu sei que algo mudou. 
 

2a Deposteron foi hj há 2 horas atrás. Parece pouco mas é incrível como a densidade muscular já fica maior, é sutil, mas perceptível. Coçando pra começar a bater. ??????
 

um gde abço amigos. Vou contando.


Pergunto porque não se tem certeza ainda da segurança do uso deles, agora o gh e testosterona há inúmeros estudos. 
 

Vou acompanhar, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/11/2019 em 14:40, Sk8.Jr.Doctor disse:

Caraa, como vc sabe vitiligo é uma doença auto-imune, mto relacionada ao stress e questões psicológicas.

o que vc deve estar usando é o Tarfic certo? 
as região acrais, como mãos, são sempre mais difíceis de repigmentar.

 

o que a gente prescreve muito são antioxidantes específicos

 

Polypodium leucotomos 240mg

Picnogenol 100mg

Vit C 500 mg

Vit E 400 UI

Beta Caroteno 50mg

 

Isso tudo ajuda. Se vc tivesse mais de 30% do corpo acometido tinha indicação pra fototerapia. Mas não deve ser o caso.

 

næo desista. 
 

 

Consegui manipulado pelo valor de 130 vale a pena ?, nas interwebs estava 120-140 só que dosagens menores, poly era 100mg e afins....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, projetohuck2 disse:

Consegui manipulado pelo valor de 130 vale a pena ?, nas interwebs estava 120-140 só que dosagens menores, poly era 100mg e afins....

Vale a pena sim. Tem que tomar pela manhã e à noite. Se ficar caro ppde tomar 1 só.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, eduardo77 disse:

Como ta indo o ciclo ? Sentiu algum efeito dos sarms ?

@eduardo77 Cara. Boa noite. O que eu mais percebi. Depois de cortar o carbo total na noite, e com o MK-677, eu comecei a acordar mto bem disposto, cedo e sozinho, sem alarme do celular. surreal, nunca fui assim.  Isso é o que eu mais estou notando. Além de ter dado uma secada boa. Dieta tá 100% mas confesso que tô começando a enjoar de castanha de cajú, ovo.

 

mandei fazer as marmitas numa dessas empresas especializadas exatamente com os macros da dieta. O que ta ajudando.

 

mas cafe da manha são 4 torradas de pão integral Pullman Zero, com 30 G de creme de ricota light ou Cottage light. + 55G de queijo minas ou 2 ovos inteiros. + 45 G de castanha de cajú.

 

Lanche da tarde um iogurte Verde Campo Whey com 250mL mais 60 G de castanha de caju ou 55g de pasta de amendoim integral. 
 

E ceia obrigatória com 55G de Queijo Minas + 45G de castanha de cajú + 10 G de Glutamina.

 

Eu descrevi o café, lanche e ceia porque a empresa não faz. Se quiser eu passo o almoço mas são basicamente os macros da 1a mensagem do post.

 

Bebidas Zero liberadas, só suco de limão caseiro com Stevia ou Xylotol. Esse suco de limão salva meu café da manhã. Peso tudo. Descobri que dieta sem balança não funciona. Não dá pra saber NUNCA a quantidade que a gente ingere sem pesar. É surreal de difícil dieta no olho, o cara tem que ser mto Experiente e tô vendo

isso de uma maneira que nunca imaginei antes. Dieta sem balança = 95% de fracasso. Já comprei mais 2 só pra quando tiver que viajar. Deixei uma na casa da minha mãe e outra pra casa de praia.

 

 

Eu estou em Low Carb né. A galera não acredita no meu BF de 20 dias atrás de 14,8 ; pela foto acho que não dá pra perceber.

 

Dosei minha CPK e deu 1200 há 1 semana. FSH 1,83 (1,5 a 12,40) ; LH 5,7 (1,7 a 8,6) . E2 de 16 pg/mL .

Testo Livre 1.078,8 pmol/L (204 a 673)

Testo Biodisponível 812 ng/dL (126 a 412)

Testo total 978 (249 a 836) . SHBG 11,1 (13 a 71).

 

Função hepática OK. Função Renal OK.

IGF-1 259ng/mL (57 a 241). DHT 183 (112 a 955).

 

Estou com Dutasterida, por isso a DHT baixa. Acne activa sob controle com Roacutan (sei o q estou fazendo, relaxem). Perfil lipídico alterado porque além de dislipidêmico estou com Cipionato.

 

Ganhei mta força. Foda uma epicondilite que me atrapalha treino de tríceps, mas com personal experiente em lesões, usando cotoveleira, e trocando o exercício fica tranquilo. Mas hj mesmo fiz 1 hora de tríceps e foi meio chato.

 

No shape dá pra ver umas linhas separando a porção superior da média no reto abdominal, o que eu não tinha, mas como fui numa colega ontém fazer Radiesse para estímulo de colágeno devido à flacidez, fica um pouco inchado então resolvi mandar foto do shape depois.

 

os ganhos são muito secos. Nada de retenção, tirando as Sprites Zero que eu tomo à noite pra enganar o organismo acostumado a comer 1 abacaxi por noite (sem exageros) e haja Gelatina Zero.

 

Minhas veias no antebraço estão estourando, dá pra pegar elas, tá lindo, vou tirar foto depois e mandar.

 

Mas nada surreal ainda no shape total, são 15 dias de dieta com balança só.

 

valeu por perguntar e me lembrar q tenho que ficar postando continuidade.

 

 

Lembrando. Estou em CUTTING.Eterno até 10-11% de BF.  Meu BF não está tão baixo quanto vcs pensam, se eu pudesse mandaria um video 360° ou se forem de Sao Paulo faria questao de encontrar a galera pra mostrar. A bioimpedancia tava certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

@eduardo77 Cara. Boa noite. O que eu mais percebi. Depois de cortar o carbo total na noite, e com o MK-677, eu comecei a acordar mto bem disposto, cedo e sozinho, sem alarme do celular. surreal, nunca fui assim.  Isso é o que eu mais estou notando. Além de ter dado uma secada boa. Dieta tá 100% mas confesso que tô começando a enjoar de castanha de cajú, ovo.

 

mandei fazer as marmitas numa dessas empresas especializadas exatamente com os macros da dieta. O que ta ajudando.

 

mas cafe da manha são 4 torradas de pão integral Pullman Zero, com 30 G de creme de ricota light ou Cottage light. + 55G de queijo minas ou 2 ovos inteiros. + 45 G de castanha de cajú.

 

Lanche da tarde um iogurte Verde Campo Whey com 250mL mais 60 G de castanha de caju ou 55g de pasta de amendoim integral. 
 

E ceia obrigatória com 55G de Queijo Minas + 45G de castanha de cajú + 10 G de Glutamina.

 

Eu descrevi o café, lanche e ceia porque a empresa não faz. Se quiser eu passo o almoço mas são basicamente os macros da 1a mensagem do post.

 

Bebidas Zero liberadas, só suco de limão caseiro com Stevia ou Xylotol. Esse suco de limão salva meu café da manhã. Peso tudo. Descobri que dieta sem balança não funciona. Não dá pra saber NUNCA a quantidade que a gente ingere sem pesar. É surreal de difícil dieta no olho, o cara tem que ser mto Experiente e tô vendo

isso de uma maneira que nunca imaginei antes. Dieta sem balança = 95% de fracasso. Já comprei mais 2 só pra quando tiver que viajar. Deixei uma na casa da minha mãe e outra pra casa de praia.

 

 

Eu estou em Low Carb né. A galera não acredita no meu BF de 20 dias atrás de 14,8 ; pela foto acho que não dá pra perceber.

 

Dosei minha CPK e deu 1200 há 1 semana. FSH 1,83 (1,5 a 12,40) ; LH 5,7 (1,7 a 8,6) . E2 de 16 pg/mL .

Testo Livre 1.078,8 pmol/L (204 a 673)

Testo Biodisponível 812 ng/dL (126 a 412)

Testo total 978 (249 a 836) . SHBG 11,1 (13 a 71).

 

Função hepática OK. Função Renal OK.

IGF-1 259ng/mL (57 a 241). DHT 183 (112 a 955).

 

Estou com Dutasterida, por isso a DHT baixa. Acne activa sob controle com Roacutan (sei o q estou fazendo, relaxem). Perfil lipídico alterado porque além de dislipidêmico estou com Cipionato.

 

Ganhei mta força. Foda uma epicondilite que me atrapalha treino de tríceps, mas com personal experiente em lesões, usando cotoveleira, e trocando o exercício fica tranquilo. Mas hj mesmo fiz 1 hora de tríceps e foi meio chato.

 

No shape dá pra ver umas linhas separando a porção superior da média no reto abdominal, o que eu não tinha, mas como fui numa colega ontém fazer Radiesse para estímulo de colágeno devido à flacidez, fica um pouco inchado então resolvi mandar foto do shape depois.

 

os ganhos são muito secos. Nada de retenção, tirando as Sprites Zero que eu tomo à noite pra enganar o organismo acostumado a comer 1 abacaxi por noite (sem exageros) e haja Gelatina Zero.

 

Minhas veias no antebraço estão estourando, dá pra pegar elas, tá lindo, vou tirar foto depois e mandar.

 

Mas nada surreal ainda no shape total, são 15 dias de dieta com balança só.

 

valeu por perguntar e me lembrar q tenho que ficar postando continuidade.

 

 

Lembrando. Estou em CUTTING.Eterno até 10-11% de BF.  Meu BF não está tão baixo quanto vcs pensam, se eu pudesse mandaria um video 360° ou se forem de Sao Paulo faria questao de encontrar a galera pra mostrar. A bioimpedancia tava certa.

Quanto a epicondilite faz na ez bar que e aquela barrinha em w , tudo que voce for fazer que ajuda com isso , no caso do ovo/castanha da pra tirar um pouco de castanha e usar creme de leite fresco no ovo e fazer ele mexido fica bem diferente o gosto e bem gostosinho tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2019 em 00:24, Sk8.Jr.Doctor disse:

@eduardo77 Cara. Boa noite. O que eu mais percebi. Depois de cortar o carbo total na noite, e com o MK-677, eu comecei a acordar mto bem disposto, cedo e sozinho, sem alarme do celular. surreal, nunca fui assim.  Isso é o que eu mais estou notando. Além de ter dado uma secada boa. Dieta tá 100% mas confesso que tô começando a enjoar de castanha de cajú, ovo.

 

mandei fazer as marmitas numa dessas empresas especializadas exatamente com os macros da dieta. O que ta ajudando.

 

mas cafe da manha são 4 torradas de pão integral Pullman Zero, com 30 G de creme de ricota light ou Cottage light. + 55G de queijo minas ou 2 ovos inteiros. + 45 G de castanha de cajú.

 

Lanche da tarde um iogurte Verde Campo Whey com 250mL mais 60 G de castanha de caju ou 55g de pasta de amendoim integral. 
 

E ceia obrigatória com 55G de Queijo Minas + 45G de castanha de cajú + 10 G de Glutamina.

 

Eu descrevi o café, lanche e ceia porque a empresa não faz. Se quiser eu passo o almoço mas são basicamente os macros da 1a mensagem do post.

 

Bebidas Zero liberadas, só suco de limão caseiro com Stevia ou Xylotol. Esse suco de limão salva meu café da manhã. Peso tudo. Descobri que dieta sem balança não funciona. Não dá pra saber NUNCA a quantidade que a gente ingere sem pesar. É surreal de difícil dieta no olho, o cara tem que ser mto Experiente e tô vendo

isso de uma maneira que nunca imaginei antes. Dieta sem balança = 95% de fracasso. Já comprei mais 2 só pra quando tiver que viajar. Deixei uma na casa da minha mãe e outra pra casa de praia.

 

 

Eu estou em Low Carb né. A galera não acredita no meu BF de 20 dias atrás de 14,8 ; pela foto acho que não dá pra perceber.

 

Dosei minha CPK e deu 1200 há 1 semana. FSH 1,83 (1,5 a 12,40) ; LH 5,7 (1,7 a 8,6) . E2 de 16 pg/mL .

Testo Livre 1.078,8 pmol/L (204 a 673)

Testo Biodisponível 812 ng/dL (126 a 412)

Testo total 978 (249 a 836) . SHBG 11,1 (13 a 71).

 

Função hepática OK. Função Renal OK.

IGF-1 259ng/mL (57 a 241). DHT 183 (112 a 955).

 

Estou com Dutasterida, por isso a DHT baixa. Acne activa sob controle com Roacutan (sei o q estou fazendo, relaxem). Perfil lipídico alterado porque além de dislipidêmico estou com Cipionato.

 

Ganhei mta força. Foda uma epicondilite que me atrapalha treino de tríceps, mas com personal experiente em lesões, usando cotoveleira, e trocando o exercício fica tranquilo. Mas hj mesmo fiz 1 hora de tríceps e foi meio chato.

 

No shape dá pra ver umas linhas separando a porção superior da média no reto abdominal, o que eu não tinha, mas como fui numa colega ontém fazer Radiesse para estímulo de colágeno devido à flacidez, fica um pouco inchado então resolvi mandar foto do shape depois.

 

os ganhos são muito secos. Nada de retenção, tirando as Sprites Zero que eu tomo à noite pra enganar o organismo acostumado a comer 1 abacaxi por noite (sem exageros) e haja Gelatina Zero.

 

Minhas veias no antebraço estão estourando, dá pra pegar elas, tá lindo, vou tirar foto depois e mandar.

 

Mas nada surreal ainda no shape total, são 15 dias de dieta com balança só.

 

valeu por perguntar e me lembrar q tenho que ficar postando continuidade.

 

 

Lembrando. Estou em CUTTING.Eterno até 10-11% de BF.  Meu BF não está tão baixo quanto vcs pensam, se eu pudesse mandaria um video 360° ou se forem de Sao Paulo faria questao de encontrar a galera pra mostrar. A bioimpedancia tava certa.

 

Os resultados parecem estar indo muito bem mesmo. Quando a dieta está bem alinhada os resultados aparecem.

 

Segue firme e quando possível coloca umas fotos.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal. Eu tirei outra foto, todo torto mas acho q dá pra ver alguma coisa.

 

Eu perdi 2% de BF na última bioimpedância, desde que eu comecei essa dieta LowCarb. 2% de BF visceral. Só que eu prefiro esperar o DEXASCAN dia 12/12 que vai dar o BF exato.

 

https://imgur.com/gallery/kLCdYNN
 

Eu Tentei postar outras fotos no imgur mas o app não deixa, preciso esperar uma cara pra poder postar outra foto.

 
Dieta 100%. Cutting. Hj é dia de refeição do lixo. Devia ter sido no almoço mas não deu, tinha um evento aí. 


@MBD @Azyzz Br Remastered @eduardo77 @Hammerfire @projetohuck2 @TêJota @erikmf

Editado por Sk8.Jr.Doctor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Sk8.Jr.Doctor, é percebido claramente a perda desses 2%. a vascularização está mais visível em comparação com a primeira foto postada, e o abdomen mais marcado. Parabéns pela evolução. Grande abraço e bons treinos. Vi que me marcou em outro post mas infelizmente tive uma semana muito corrida, me desculpe por n]ao respondê-lo, vou tentar o mais breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...