Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sk8.Jr.Doctor

Membro
  • Total de itens

    155
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Sk8.Jr.Doctor postou

  1. Sonho de uma noite de verão do @Alex_83 ter seu shape @Classic94. Nao posso dizer nomes né. Mas tadinho. Deixa o Fafá sonhar.
  2. Veste logo o shape que não vestiu há 30 anos e para de mimimi Alex . Vc eh chato demais mano. Se liga. Ngm vai biscoito pra cachorro Morto.
  3. Às vezes eu me pergunto se isso é algo verídico, do coração dele, se é bobo mesmo, ou se é carência. Tipo. Complexo de Édipo mal resolvido depois dos 35? Existe bastante disso na prática Psicanalítica.
  4. Como você, se sente no direito, de dar pitaco em ciclo alheio, sendo natural?
  5. Duelo de que? Quem te perguntou? Como que vc vai subjetivar algo como Julgamento de shape. Não sugira o que vc não pode entregar. Não seja otário
  6. Sou médico. E posso te dizer. Que títulos não substituem conhecimento cotidiano. Canja clínica. Farmacologia era minha matéria preferida. O único que curtia farmaco na real . Farmaco é fascinante. Mas meu amigo. Não explica merd@ nenhuma, no que diz respeito a canja clínica. Abs
  7. Meu Deeeeeeus. Agora sobe no palco @Azyzz Br Remastered❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
  8. Só sigo o que parece ser interessante, pro bem ou pro mal. Tudo é um aprendizado. É nóix
  9. Mano. É troll do Ale46sp. parando de responder.
  10. Cara. Essa sua hipótese foi aventada num grupo aqui do pessoal do fórum. Valeu aí pelo toque.
  11. Não dá pra responder. E não dá pra deixar batido. Contraditório né. SIM catarro tem prot Na porra vc tem alta concentracao de frutose. vai comer frango cara. Vc nao ta catabolizando menos ingerindo seu catarro. Se sua nóia é estar parado e catabolizando, dado que vc está doente e “parado”. Toma whey se é seu psicológico.
  12. Não falou merda nenhuma. Manipulando o Zinco, só colocaria em forma Quelado (proteção gástrica). Clindoxyl é um antibiótico sem receita (peróxido de benzoíla isolada). Agora algo eu tenho que deixar claro, e para o autor do tópico. Vitamina B12 é um dos maiores causadores de Erupção Acneiforme existentes. Não a subestime. Tem um rapaz aí que já quer que vc meça DHT. Bullshit. Não é um bullshit latu sensu, mas sempre pense pelo mais óbvio. Não dá pra focar mirabolando hormônios e teorias quânticas da proliferação do P. Acnes. Claro que testo aumenta oleosidade e bacteria usa como meio cultura. Mas no seu caso. Eu cotaria B12. E tomaria os cuidados de skincare que o @VND_138 citou.
  13. Cara. @MBD é Moderador do Fórum. Se tem alguém que sabe o que está dizendo, que tem embasamento, propriedade e autoridade, pra dizer como as coisas funcionam por aqui, é ele. Todo mundo conhece ele, e todos respeitamos. Vc não vai aparecer aqui de bonito e “cagar regra”. Eu vim aqui pela polêmica sim, que foi discutida num grupo de Whatsapp que vc não participa, e que entre mil coisas que compartilhamos, nós também discutimos os “abusos” e “barbaridades” que acontecem por aqui. Quando eu vejo um post fora da curva, eu falo o que eu penso, vou continuar falando. E pronto. Ninguém sabe onde vc mora. E ninguém quer saber. Ninguém tem a menor volição em saber onde vc mora, ou o seu nome. No máximo, parece que teu e-mail é do BOL, isso mostra que provavelmente a sua idade, pelo menos, pode ser real. Ninguém quer se expôr, igual vc, tem um nick que não diz seu nome. Finalizando. Pediram antes sua foto de shape e seu supino de 120. Se vc vai se esquivar até desistir e sumir, é problema seu. Faz assim, edita o vídeo sem mostrar o rosto, mas porfavor aproveite e fale algo no vídeo pra sabermos que é vc, e não uma montagem. Também termino por aqui. Não mais tenho o que responder pra vc.
  14. Amigo. É o seguinte. Eu sei tudo que acontece nesse fórum. Se eu falo, é porque eu quis. Existem grupos de amigos nesse fórum, que discutem protocolos e mesmo sendo producente ou contraproducente, nós discutimos, muito antes de vc imaginar que alguém leu. Uma vez que nós queremos sim, adicionar. Eu soube desse seu post 20 minutos depois de vc resolver fazer o Peter Pan Selvagem. Eu não sou vítima de nada, quem sou eu pra querer me incluir de vítima, num discurso obsoleto e até eu diria obsurantista. Eu preferiria me colocar de herói, se o problema fosse lúdico, infantil, e pueril, de se discutir que é vítima, e quem é o “opressor” lkkkkkkkk. Estou participando. E não quis somar não, diga-se de passagem. Quis me somar àqueles que pensam igual a mim, a fim de que todos podemos somar. Tentei expôr como funciona de forma saudável. Vc já disse 4 x que é dono de academia. E daí? Porque não põe foto do shape. E vídeo do supino? @MBD Não sei, motivo, não quero saber o motivo, isso e é problema seu, eu queria ver por curiosidade, não nego . Ninguém quer saber o que vc é. Todo mundo quer saber o que vc pode compartilhar. Se é que pode compartilhar, em verdade. O que, não parece algo relevante. Se vc vive, logo depende, desse “mercado”, recolha-se à insignificância de tudo isso, uma vez que talvez vc se inclua nesse todo, imagino e espero que não. É um julgamento seu. Não meu. Um problema seu. E não meu.
  15. “Ser ou não ser frango, eis a questão.” “Se eu aguento 120 kg sou “melhor” que você.” “Se meu bíceps tem 3 cm a mais, eu sou melhor”. ( Vc n disse isso, essa foi só uma alusão ao seu pensamento) Ser natural x Usar AE . Eu daria o Título filosófico: Da Hipocrisia e do Caos que permeiam a dualidade entre ser ou não ser “Natural”) Esse discurso todo é pueril, infantil, lúdico, junto com alguns outros adjetivos sinônimos. E para 46 anos, com todo respeito, acaba sendo lunático. Ahhh . Eu sou frango . Talvez seja por isso que eu não “te defendi” ? Mais fácil pensar que sim. De qualquer forma, eu sou frango, acho mais estético ser seco e forte. Mas é uma coisa minha, não tem nada de pessoal contigo não. Amigo, somos adultos, e vc tem 46 anos. Todo mundo aqui quer somar. Eu tenho 10 anos a menos que vc, entrei nesse fórum em 2010, de vez em nunca eu escrevo aqui. Conheço os poucos e bons desse fórum para tê-los e os tenho, como amigos. E eu aprendi muito aqui. O mais legal daqui é que tem MUITA gente boa, de caráter, que quer ajudar, quer somar, quer interagir, quer adicionar. E é esse o pessoal que vc deveria, se vc me permite a sugestão, dar atenção.
  16. @Azyzz Br Remasterednão contra argumentou. Ele apenas se utilizou da Maiêutica Socrática para ajudá-lo a refletir através de perguntas. @EMD reflete suas aspirações mais profundas. Enquanto @MadrugaDentista não está muito preocupado com investidas tôrpes, nessa pseudo epopéia íntima de não se discutir em níveis infantis. Talvez @MBD tenha paciência para respondê-lo. Dependerá única e exclusivamente de sua paciência. Algo raro, caro mas que muito auxiliaria. @VND_138 como bom mineiro que é, abster-se-á de discussões mais profundas.
  17. Matheus. Eu não escrevo mais no fórum. Não tô revoltado contigo não cara. Vc é de boa. Só está um pouco sem noção. Se vc é como eu, curioso, estudioso, louco por medicina, algo que tenho certeza que vc é, tu já leu com certeza a bula da Mirtazapina, de cabo a rabo. Não? Eu adoro Psicofarmacologia por exemplo. Vc deve curtir tb, porque nao eh todo mundo que conhece o Remeron. Vamo lá. Pra que tipo de paciente a gente prescreve um antidepressivo tetracíclico com as ações farmacodinâmicas da Mirtazapina? Pacientes mais idosos, que além da depressão (foco principal de se receitar um antidepressivo), têm falta de apetite, inapetência, e problemas para dormir e que não responderam a outras drogas. Basicamente. Porque além da fome tem o sono excessivo. Eu imagino que vc esteja pra se formar, e está ansioso pra ter o carimbo. Te entendo. Eu já fui assim. Um dos dias mais felizes foi quando recebi meus talões de portaria A, B1,B2, Retinoides e portaria C . Só não peguei pra Talidomida porque esse só pra Hanseníase, enfim. Também curto Terapêutica. A gente depois de formar come muita bola, além das bolas que come do internato. E engole mto sapo. E o legal é que aprendemos. Se vc quer realmente ajudar o “paciente”, tenta pegar mais leve, vai na causa, como @MBD falou, cobabamida, ciproheptadina, não um, denovo, antidepressivo tetracíclico. Imagina se o cara nao sabe o que eh, e mistura com Selegilina, ou pior, Tranilcipromina? E ai? Q q acontece se mistura um IMAO com ADT? Síndrome Serotoninérgica que leva a? Morte!!!!! Eu não ia te responder, porque parece que vc se ofendeu e não era minha intenção. Mas me sinto na obrigação. Deixa picuínha de fórum pra lá. Ninguém sabe quem é ninguém. Tenta não levar pro pessoal. Esse fórum é sério. Tem suas particularidades como qualquer outro. Agora por você ser estudante de medicina, vc acaba tendo um peso maior no que fala, e eu uma responsabilidade maior no sentido de evitar que merdas aconteçam por já ter alguns anos de formado. Se fosse qualquer outro aí falando merda, ok. O que eu posso fazer. Mas um futuro médico não. E depois que vc fizer o juramento, mta coisa na sua vida vai mudar. Grande abraço
  18. Ciproheptadina nao precisa de receituario especial. Soh se tu tiver querendo receitar Hemogenin pro menino agora.
  19. Cara, eu acho notável vc sugerir escalas de padrão de Alopécia Androgenética. Inclusive sugerindo diagnósticos como Psoríase para queda de cabelo (não estou questionando o fato de ser possível haver queda de cabelo com Pso ok?) . E não precisamos usar o Photophinder para fazer um diagnostico com dermatoscópio simples. Esse aparelho que vc citou chega a custar entre 750k-1M de reais. Poucos centros o possuem. Algumas clínicas. Meia dúzia em SP por exemplo. Achei válido e interessante vc citar ferramentas para diagnóstico de Alopecia Androgenética. Mas meu amigo. Não prescreva, nem nunca diagnostique, uma afecção onde há muitos que são leigos. Não faça isso. Não é correto preescrever um inibidor da 5alfa redutase, para uma queda de cabelo que tanto pode ser um Eflúvio Telógeno, como pode ser uma Sífilis Secundária, Alopecia Frontal Fibrosante, Liquen Plano Pilar, uma Alopecia por tração, Hipovitaminose, Areata, Foliculite Dissecante, Foliculite Decalvante, uma Amiloidose.... Entende? Esses são De 15 a 20% dos Diagnósticos Diferencias de uma “queda de cabelo”. Já ouviu falar em Moniletrix? Tricorrexe invaginata? Tricorrexe nodosa?, ou melhor. Uma que eu tenho certeza que já leu sobre, Tricolitomania. Ou até uma genodermatose? Poderia ser um sintoma do Lúpus Sistêmico ou Cutâneo mesmo, de um Lúpus Subagudo, uma Sarcoidose. Que tal de uma simples Hipoalbuminemia? Chegamos em 25% chutando alto. Às vezes. Na ânsia de prescrever, a gente esquece que existem muitos diagnósticos... como nome diz..... diferenciais. Louvo sua atitude, acho incrível citar as escalas. De coração. Interessantíssimo. Acho que muitos caras aqui curtiriam mto, porque somos curiosos por sermos humanos. Mas não prescreva assim não. Numa dessas uma mãe gestante, com Eflúvio Gestacional, outro diferencial ein, se identifica de certa forma com o que vc explicou, e feminiliza um possível feto masculino. A gente nunca sabe. É de praxe. Tenho certeza que vc entendeu meu ponto, e que outros entenderão. Gde abraço
  20. Boa Yuri. Apoiadaço!!! Yuri Patrickkk!!!! Show kkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...