Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato + GH + MK-677 (Ibutamoren)+ YK-11 + Ostarine


Posts Recomendados

@Sk8.Jr.Doctor

Acha que uso Dutasterida 0,5mg TSD

Por 3 meses e nao preciso de desmame??

Vamos ver se ajuda no cabelo tb.

Eu gostaria de fazer outro ciclo no futuro com testosterona mas fiquei bem pra baixo com isso.

Até por nao saber tb se foi a testo ou a deca.

Talvez faça de oxan de novo só, o que é uma pena pq nem se compara os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

58 minutos atrás, matheuskr disse:

Sim, mas tu nunca ouviu falar daquele ditado que diz que entre o veneno e o remédio o que difere é a dose? tu colocou duas drogas androgênicas pra dentro do corpo, vai saber qual delas tem maior afinidade até com os receptores...acho que só Deus pode responder essa, nem eu que estudo medicina posso kk

 

O que eu quis dizer é que eu vejo essa queixa cada vez mais, com uma recorrência assombrosa...há um pessoal ai que usa testosterona e dai entra com nandrolona e é tiro e queda: por alguma razão suspeita, o problema vem descendo com tudo em cima do infeliz. As vezes vejo um pessoal usando uma droga por ciclo (ex: testosterona) e não acontece esse efeito exacerbado...eu sei bem como é pele oleosa, o cara lava e 35, 40 minutos depois tá horripilantemente oleosa.

 

DHT alto a níveis suprafisiológicos = miniaturização dos foliculos pilosos em grande parte dos usuários, inclusive mulheres...por isso não sou a favor de mulher usando isso, mas...por respeito as pessoas, eu me abstenho de falar.

Pois é a queda foi forte nos cabelos, principalmente nas entradas que ja tenho genética que nem meu pai.

 

E o medo agora de saber qual foi a que fez esse estrago pra um suposto próximo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, G-Builder disse:

Pois é a queda foi forte nos cabelos, principalmente nas entradas que ja tenho genética que nem meu pai.

 

E o medo agora de saber qual foi a que fez esse estrago pra um suposto próximo ciclo.

não sabia disso...nesse caso, acho que está corretissimo mesmo em usar medicação pra bloquear o DHT. mas são pequenas entradas nas temporas? te sugiro dar uma olhada na Norwood scale, essa escala mensura o tipo de "gravidade/progressão da miniaturização" inerente a alopecia androgenetica. muita gente perde nas temporas e estaciona...da uma olhada naquele ator lá da série famosa, o nome dele é Timothy Olyphant...se tu ver as fotos dele quando era mais novo e agora depois dos 50, vai ver que não evoluiu nada o "problema" dele. tem pessoas que não perdem tudo, que estaciona....por isso te sugiro mesmo que olhe no google imagens sobre a norwood scale e vê onde tu e teu pai te enquadram. 

 

P.S.: existem também os famosos redemoinhos, as vezes o cara acha que tem uma entrada grande e ela é acentuada pela presença deles.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, matheuskr disse:

não sabia disso...nesse caso, acho que está corretissimo mesmo em usar medicação pra bloquear o DHT. mas são pequenas entradas nas temporas? te sugiro dar uma olhada na Norwood scale, essa escala mensura o tipo de "gravidade/progressão da miniaturização" inerente a alopecia androgenetica. muita gente perde nas temporas e estaciona...da uma olhada naquele ator lá da série famosa, o nome dele é Timothy Olyphant...se tu ver as fotos dele quando era mais novo e agora depois dos 50, vai ver que não evoluiu nada o "problema" dele. tem pessoas que não perdem tudo, que estaciona....por isso te sugiro mesmo que olhe no google imagens sobre a norwood scale e vê onde tu e teu pai te enquadram. 

 

P.S.: existem também os famosos redemoinhos, as vezes o cara acha que tem uma entrada grande e ela é acentuada pela presença deles.

Eu acho que to nivel 2, eh mais as entradas mesmo. Mas deram uma aumentada agora com esses colaterais.

Pode ser besteira minha mas em 3 dias usando 0,5 de Duta ja to sentindo diferença na pele.

No cabelo é mais demora claro, mas na pele eu senti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, G-Builder disse:

Eu acho que to nivel 2, eh mais as entradas mesmo. Mas deram uma aumentada agora com esses colaterais.

Pode ser besteira minha mas em 3 dias usando 0,5 de Duta ja to sentindo diferença na pele.

No cabelo é mais demora claro, mas na pele eu senti.

isso é bom, cara...o progresso tá ocorrendo como o esperado então. isso prova que nem sempre doses maiores de um fármaco são a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G-Builder tu usou deca, dai me lembrei de te mostrar uma coisa... pra tu ter noção de como alguns esteróides deixam alguns metabólitos por mais tempo no organismo, da uma olhada pra tu ver quanto tempo a nandrolona consegue ser acusada em um teste anti doping...

 

– Decanoato de nandrolona (deca – durabolin) = 18 meses

– fenilpropionato de nandrolona  = 12 meses
– boldenona undecilinato, trembolona (acetato, enantato e parabolan), dianabol injetável = 5 meses
– Testosterona -mix (Durateston , Omnadren), enantato de testosterona, cipionato de testosterona = 3 meses
– oximetolona (hemogenin), fluoximesterona (halotestin),  stanozolol injetável (winstrol), propionato de drostanolona (masteron) = 2 meses
– dianabol oral, proviron = 6 semanas

– enantato de metenolona (primobolan) =5 semanas
– Oxandrolona ( Anavar ), stanozolol oral, propionato de testosterona = 3 semanas
– Undecanoato de testosterona oral (Andriol) = 1 semana

– testosterona de suspensão = 3 dias
– Clenbuterol =5 dias

– efedrina = 10 dias

– diuréticos (furosemida, hidroclorotiazida e triantereno) = 2 dias

- Insulina - 6 horas

- Hormona de Crescimento (GH), IGF-1 - Não acusa no teste antidoping

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, G-Builder disse:

@matheuskr

É to achando que é ela.

Parei de usar la em agosto e ate agora com os colaterais. (Acne)

Se foi ela, fez um estrago bem grande.

pode até ser, mas não há acne que dure eternamente...ainda mais usando isotretinoina, tu vai acabar melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@matheuskr @Sk8.Jr.Doctor

Uma dúvida.

Apenas o DHT pode causar espinha ou a testo livre também?

Pois comecei a tomar a dutasterida e simplesmente depois de 10 dias as espinhas pararam de sair.

Se soubesse tinha tomado desde o início do ciclo.

Ja baixei a dose se Roacutan para 3x na semana e esta tudo sobre controle. O que antes n aconteceu.

Vamos ver se o cabelo volta um pouco pq as entradas aumentaram com toda essa bagunça.

Isso me deixa mais tranquilo caso eu queira fazer outro ciclo no futuro.

Semana que vem vou fazer um exame de sangue completo para ver como tudo está.

Detalhe. Dutasterida não me deu nenhum colateral. Ao contrário da finasterida que dizem ser mais fraca mas deu colateral.

Acho que pela meia vida curta dela de 8hrs e ficava toda hr bagunçando o eixo. A duta tem meia vida de 5 dias...

Editado por G-Builder
Erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso 1mg de finasterida há mais de 10 anos e nunca tive problemas. Esse terrorismo de "síndrome pós finasterida" é paranoia (ocorreu em um número insignificante de pessoas). A probabilidade de ficar impotente por causa de uso de AEs e PHs é infinitas vezes maior em comparação ao uso de finasterida. Fazendo uma analogia, é como ter medo de andar de avião, mas não ter medo de andar de carro (que é muito mais propenso à ocorrência de acidente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...