Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerson42

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gerson42

  1. Então galera, só uma pequena dúvida Estou em um novo blast de Dura, Deca, Boldenona. Comprei 2 Hemogenin de 50mg ao todo são 60 cápsulas Vale mais a pena tomar 100mg por 30 dias ou 50 por 60 Para fins estéticos
  2. Oi, Ostarine mk 2866 15mg por dia, durante 30 dias. Da algum resultado?
  3. Uma pergunta para os dois, e faz muita diferença um ciclo com 4 semanas, 6,8 semanas do que um com 3? 3 Semanas, é tão pouco assim? É o meu primeiro ciclo tenho medo de estender tanto não tenho nenhuma grande ambição só quero ver, oq a ox faz no meu corpo Posso ir só por 4 semanas então devo fazer 4 semanas de 40mg? ou 3 de 80?
  4. Oi, boa tarde. Tenho uma duvida, sobre a ultima semana dos Ciclos pelo que eu andei observando a maioria dos ciclos e relatos aqui no forum as pessoas, geralmente colocam uma dose maior na ultima semana por qual motivo? poderiam me explicar? Por que essa ultima semana é tão importante, a ponto de tomar uma dose ainda maior?
  5. Oi, boa noite tenho uma duvida É mais vantajoso esteticamente falando (e para saúde também) um ciclo mais curto, com doses altas por exemplo (80mg de oxandrolona) por 4 semanas Ou um ciclo longo.. 12 semanas com 30mg de oxandrolona?
  6. Oi, me perdoem tenho uma dúvida bem idiota eu estou ciclando OXANDROLONA pela primeira vez, 60mg por dia Hoje fazem apenas 3 dias mas não estou sentindo nenhum efeito (só aumento de força) Nem mesmo minha libido diminuiu será que a minha oxan é verdadeira? ela é da Gold Labs Quanto tempo demora para ter algum efeito estético e os efeitos colaterais?
  7. Desculpa, se esse não for o local correto para postar eu tenho 24 anos, e pretendo iniciar meu primeiro ciclo após 5 anos de treinamento. Com uma Oxandrolona da king 10mg 100 comprimidos Eu queria tomar 60mg logo de inicio como eu devo dividir, esses comprimidos? Tipo, 20mg (2 comprimidos) a cada 4 horas?
  8. Desculpa, se esse não for o local correto para postar eu tenho 24 anos, e pretendo iniciar meu primeiro ciclo após 5 anos de treinamento. Com uma Oxandrolona da king 10mg 100 comprimidos Eu queria tomar 60mg logo de inicio como eu devo dividir, esses comprimidos? Tipo, 20mg (2 comprimidos) a cada 4 horas?
×
×
  • Criar Novo...