Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato + GH + MK-677 (Ibutamoren)+ YK-11 + Ostarine


Posts Recomendados

  • Moderador
54 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

MBD, primeiro obrigado pela sinceridade.

Não vou mentir que tb achei pouco carbo, pensei que viriam 120g, mas não. As gorduras são todas insaturadas. 
Eu quero baixar o BF pra 10-11. Eu imagino que a estratégia do pouco carbo e gorduras em maior quantidade seja exatamente para desviar a glicólise no Krebs compensando na beta-oxidação lípidica em corpos cetônicos mesmo não estando em uma cetogênica, fazendo menor glicogenogênese via glicose.
posso mandar o resultado da minha calorimetria que deu que meu gasto energético atual está vindo atualmente de 75% de carbo vs 25% de gordura. Se for interessante posto aqui.

Confesso que não sou mto fã dos SARMS, mas como Mk677 ja foi publicado como secretagogo de GH, ja ajuda no IGF1. Ostarine parece furada mas vamos ver. Já usei Ligandrol e o bagulho funcionou viu.

 

Não tenho HPB, a dutasterida é um inibidor da 5alfaredutase-2 então inibe a conversão em DHT, diminuindo mto a chance de queda de Alopecia e Acne . Se fosse finasterida a Acne estaria de fora pois é menos seletiva. Se eu tivesse com Masteron ou Primo não faria sentido também mas não é o caso.

 

Tamox eh um regulador dos receptroes se estrógeno. Não vejo motivo para não usá-lo. Mas fica a dúvida. Uma boa pergunta.

 

também achei pouca testo, T3 achei alto mas mandei manipular . Vou conversar com meu amigo. Eu não tive mta oportunidade de trocar idéia com ele no que se refere à discussão mas vou mostrar todos os posts aqui, inclusive o seu e dar um feedback.

 

um grande abraço

 

Minha leitura é que está pecando pelo excesso em muita coisa.

 

Mesmo sendo insaturadas... são quase 1400 kcals só delas. É exagerado... se estivesse em cetose faria sentido, todavia pra isso as proteínas deveriam ser reduzidas e o carbo reduzido a quase nada. As calorias seguem altas... eu ratifico minha sugestão de aumentar os carbos e reduzir gordura. A mairoia não se adapta bem à essa configuração.

 

Seu BF já está nessa faixa amigo. Seu shape não está "trincado" porque tem água e te falta massa magra. 1,81 com 77kgs é brabo... É muito mais inteligente usar esse protocolo pra colocar uns 8kgs de massa magra e ficar com 85, BEM, e automaticamente com um BF de 7-8%. Bioimpedância é muito sensível a diversos fatores e não é regra pra nada. Faça uma antropometria...

 

Qual o sentido de gastar uma nota num secretagogo de GH visando IGF se tu estarás usando o melhor percursor possível dele em sua mais pura forma, o GH em si? Pra mim é chover no molhado e jogar dinheiro fora. Eu investiria em mais um ui de Gelo, já que o dinheiro não é problema. Ou ainda, alongaria esses 3ui por mais tempo.

 

Dht é altamente anabólico. Se não tens HBP não faz sentido ficar inibindo a conversão, ainda mais com esses míseros 200mg de testo... se tu já tens tendência a ser calvo, até entendo, mas eu optaria por algo local e seletivo tal qual minoxidil e avicis. Nada que tivesse efeito global. Novamente, exagero. Ainda mais nessa dose. É uma bazuca pra matar uma mosca que sequer passou perto da sua comida.

 

Se tu já vai inibir a conversão do excesso de testosterona em estradiol com o inibidor de aromatase, não tem porque usar o serm. Mas ok, mal não fará... todavia, novamente, excesso.

 

T3 não está alto. Dose basal é 25mcg, 50 é dose padrão pra secar. Consideraria adiconar também 75 a 100 de T4. Tsh vai desregular mesmo...

 

Veja que não estou falando mal do protocolo. Só achei conservador DEMAIS. Tem mais protetor do que gear em si.... Entendo a visão dele em pecar pelo excesso no zelo, mas ratifico, muita coisa não é necessária.

 

Considere o que falei de focar no ganho limpo ao invés de tentar perder. Com 75- kgs tu parecerá anêmico e desnutrido. De roupa nem dirão que tu sequer pisa numa academia, se é que me entendes.

 

Abraço

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Cara. Dá uma lida nesse artigo. Vai te dizer mta coisa. Acho que cai gostar, https://academic.oup.com/jcem/article/83/2/320/2865101 

 

abs

Vou ler meu , teclado nao e abnt entao as vezes fica complicado kkk , quando eu disse dia e no caso apos o uso do mk 677 ele aumenta a "forca" dos pulsos de gh produzido pelo corpo  , usando as uis de gh + o gh liberado pelo sono , acho que o mk nao faria muita diferenca nesse horario , por isso disse que seria interessante as vezes jogar ele na manha , no mais em relacao ao bf acho que todo mundo tem a mesma opiniao seu bf ja ta ok e voce ta saindo de um cutting , entao provavelmente tomando o que voce ta tomando e pelo fato de seu corpo estar saindo de um cutting , e perigoso voce ganhar 5-7 kilos e ainda manter o bf ou ate abaixar , se fizer tudo controladinho , no mais voce que e medico ja deve ter lido/vistos varios relatos do mk entao se consegue por um preco legal e tem condicoes nao tem muito motivo pra parar e que pelo preco ser elevado aqui no brasil o pessoal nao usa muito , mesma coisa com os sarms.

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, MBD disse:

 

Minha leitura é que está pecando pelo excesso em muita coisa.

 

Mesmo sendo insaturadas... são quase 1400 kcals só delas. É exagerado... se estivesse em cetose faria sentido, todavia pra isso as proteínas deveriam ser reduzidas e o carbo reduzido a quase nada. As calorias seguem altas... eu ratifico minha sugestão de aumentar os carbos e reduzir gordura. A mairoia não se adapta bem à essa configuração.

 

Seu BF já está nessa faixa amigo. Seu shape não está "trincado" porque tem água e te falta massa magra. 1,81 com 77kgs é brabo... É muito mais inteligente usar esse protocolo pra colocar uns 8kgs de massa magra e ficar com 85, BEM, e automaticamente com um BF de 7-8%. Bioimpedância é muito sensível a diversos fatores e não é regra pra nada. Faça uma antropometria...

 

Qual o sentido de gastar uma nota num secretagogo de GH visando IGF se tu estarás usando o melhor percursor possível dele em sua mais pura forma, o GH em si? Pra mim é chover no molhado e jogar dinheiro fora. Eu investiria em mais um ui de Gelo, já que o dinheiro não é problema. Ou ainda, alongaria esses 3ui por mais tempo.

 

Dht é altamente anabólico. Se não tens HBP não faz sentido ficar inibindo a conversão, ainda mais com esses míseros 200mg de testo... se tu já tens tendência a ser calvo, até entendo, mas eu optaria por algo local e seletivo tal qual minoxidil e avicis. Nada que tivesse efeito global. Novamente, exagero. Ainda mais nessa dose. É uma bazuca pra matar uma mosca que sequer passou perto da sua comida.

 

Se tu já vai inibir a conversão do excesso de testosterona em estradiol com o inibidor de aromatase, não tem porque usar o serm. Mas ok, mal não fará... todavia, novamente, excesso.

 

T3 não está alto. Dose basal é 25mcg, 50 é dose padrão pra secar. Consideraria adiconar também 75 a 100 de T4. Tsh vai desregular mesmo...

 

Veja que não estou falando mal do protocolo. Só achei conservador DEMAIS. Tem mais protetor do que gear em si.... Entendo a visão dele em pecar pelo excesso no zelo, mas ratifico, muita coisa não é necessária.

 

Considere o que falei de focar no ganho limpo ao invés de tentar perder. Com 75- kgs tu parecerá anêmico e desnutrido. De roupa nem dirão que tu sequer pisa numa academia, se é que me entendes.

 

Abraço

Cara. Mto obrigado pelo feedback. Vou passar exatamente suas indagações para a nutri. Eu não manjo e nunca manjei dieta e era aí que eu precisava ter mais conhecimento, e em verdade, é aí que eu estou buscando pois nada funciona sem ela estar ajustada.

 

De sorte que em relação ao DHT eu concordo contigo. É mto anabólica. Mas eu tenho uma acne ativa até hoje e não estou afim de chegar perto de piorar. E outra, sou dermatologista. Não posso ter a pele zuada. Dutasterida é a única que me proteje do excesso de DHT, que vai aumentar oleosidade e excesso de produção de sebo. Porque ela é a única que se liga na subunidade 2 da 5alfaredutase que é quem está presente nas gls sebáceas.

 

Estamos pecando pelo excesso mesmo. GH e secretagogo. Eu posso pedir exames pra mim, o convênio paga então eu chamarei o laboratório para colher meu sangue em casa semanalmente e posso postar aqui os resultados. 
 

Eles propuseram que eu ganhasse 4kg de massa magra e perdesse 4% de bf em 2 meses. Amanhã mando email com essas suas colocações, segunda-feira me respondem e eu te dou o feedback.

 

valeu pela força cara

Editado por Sk8.Jr.Doctor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Cara. Mto obrigado pelo feedback. Vou passar exatamente suas indagações para a nutri. Eu não manjo e nunca manjei dieta e era aí que eu precisava ter mais conhecimento, e em verdade, é aí que eu estou buscando pois nada funciona sem ela estar ajustada.

 

De sorte que em relação ao DHT eu concordo contigo. É mto anabólica. Mas eu tenho uma acne ativa até hoje e não estou afim de chegar perto de piorar. E outra, sou dermatologista. Não posso ter a pele zuada. Dutasterida é a única que me proteje do excesso de DHT, que vai aumentar oleosidade e excesso de produção de sebo. Porque ela é a única que se liga na subunidade 2 da 5alfaredutase que é quem está presente nas gls sebáceas.

 

Estamos pecando pelo excesso mesmo. GH e secretagogo. Eu posso pedir exames pra mim mesmo, o convênio paga então eu estarei chamando o laboratório para colher meu sangue em casa semanalmente e posso postar aqui os resultados. 
 

Eles propuseram que eu ganhasse 4kg de massa magra e perdesse 4% de bf em 2 meses. Amanhã mando email com essas suas colocações, segunda-feira me respondem e eu te dou o feedback.

 

valeu pela força cara

 

Legal, então tá explicado. Agora começa a fazer sentido.

 

Ajuste a dieta, foque no ganho limpo e seja feliz.

 

4kg é pouco, dá pra chegar tranquilo nos 85 seco hein. Coma bem, treine FORTE, faça algum cardio com certa frequência (4 a 6x na semana), sucesso.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, rozael disse:

Pois é tambem acho!! Esse BF q ele citou é praticamente o meu q tenho 1.82m e 93 kilos, to com 16 de BF, ele com certeza deve estar com uns 10 ou 11 de BF!!!

Cara, eu já fui um cara gordo. Não obeso. Mas já tive 97kg, depois por 2 anos com 87kg e agora com 77kg. Eu tenho uma flacidez relativamente grande, eu estou aplicando Sculptra que é um bioestimulador. Coisa de dermato. E jájá começa a fazer efeito. Tirar o aspecto se pele derretendo e umbigo triste. Eu não sei se é esse excesso de pele que está interferindo na Bio. Mas fiz em outros lugares e deu a mesma coisa. (14,8-15,5).

17 horas atrás, MBD disse:

 

Legal, então tá explicado. Agora começa a fazer sentido.

 

Ajuste a dieta, foque no ganho limpo e seja feliz.

 

4kg é pouco, dá pra chegar tranquilo nos 85 seco hein. Coma bem, treine FORTE, faça algum cardio com certa frequência (4 a 6x na semana), sucesso.

 

Abs!

Cara. Vc realmente acha que eu seco mais se aumentar o carbo e diminuir a gordura? Mesmo tendo lido o que eu lhe disse lá nas primeiras respostas sobre a minha última calorimetria?

 

mais uma vez obrigado e um gde abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
37 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Cara. Vc realmente acha que eu seco mais se aumentar o carbo e diminuir a gordura? Mesmo tendo lido o que eu lhe disse lá nas primeiras respostas sobre a minha última calorimetria?

 

mais uma vez obrigado e um gde abraço

 

Sim, sem dúvida.

 

Se não acredita nisso pergunte ao @Luan Lealcomo estava a dieta dele antes, como está agora, e como ficou o antes/depois do shape.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

 

Sim, sem dúvida.

 

Se não acredita nisso pergunte ao @Luan Lealcomo estava a dieta dele antes, como está agora, e como ficou o antes/depois do shape.

 

Abs

Acredito em ti. Não sei quem é Luan. Achei que talvez vc não tivesse lido sobre a calorimetria e fiquei curioso! Vou dar uma olhada no Luan. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
49 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Acredito em ti. Não sei quem é Luan. Achei que talvez vc não tivesse lido sobre a calorimetria e fiquei curioso! Vou dar uma olhada no Luan. Abs

 

Eu li sim, mas sinceramente, a calorimetria não serve de parâmetro pra muita coisa, se é que me entendes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, MBD disse:

 

Legal, então tá explicado. Agora começa a fazer sentido.

 

Ajuste a dieta, foque no ganho limpo e seja feliz.

 

4kg é pouco, dá pra chegar tranquilo nos 85 seco hein. Coma bem, treine FORTE, faça algum cardio com certa frequência (4 a 6x na semana), sucesso.

 

Abs!


Qual seria uma outra alternativa para controlar acne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...