Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Frankx


frankx

Posts Recomendados

6 minutos atrás, frankx disse:

 

 

Ceis falam isso só pq sou o maior lixador desse fórum kkkk

 

A 3 anos atrás era de boa, hoje com 25 se bobear a pochete vai dando as caras KKK

 

Bora cavalos, ir treinar legs com dor de ter corrido ontem,  na força do ódio e da cafeína 

 

com 18 se eu comesse pedra virava massa magra , o tempo vai passando e se não apertarmos somos cobrados mesmo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, frankx disse:

Ceis falam isso só pq sou o maior lixador desse fórum kkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

13 minutos atrás, frankx disse:

Bora cavalos, ir treinar legs com dor de ter corrido ontem,  na força do ódio e da cafeína 

Saporra ai mesmo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

com 18 se eu comesse pedra virava massa magra , o tempo vai passando e se não apertarmos somos cobrados mesmo kkkk

 

Eu comia neston com leite condensado, sorvete todo dia e Bauru toda hora , bf sempre nos 10~12 .. era bão dms KK

 

2 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Saporra ai mesmo! 

 

Bora 

 

Treino de Hoje - Lesk Day 

Leg Press 45 - 4x20 170kgs ( queria fazer 12 reps pesado mais o joelho Chiou, melhor não extrapolar )

 

Flexora 3x12 

Extensora 3x15 máquina zerada 

Agacho Frontal 3x12 

Panturrilha no Leg 4x15

 

+ 2,2km de cardio correndo 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, frankx disse:

 

Eu comia neston com leite condensado, sorvete todo dia e Bauru toda hora , bf sempre nos 10~12 .. era bão dms KK

 

 

Bora 

 

Treino de Hoje - Lesk Day 

Leg Press 45 - 4x20 170kgs ( queria fazer 12 reps pesado mais o joelho Chiou, melhor não extrapolar )

 

Flexora 3x12 

Extensora 3x15 máquina zerada 

Agacho Frontal 3x12 

Panturrilha no Leg 4x15

 

+ 2,2km de cardio correndo 

 

 

Mano, qual seu peso? Você parecer ser um cara grande e fico impressionado que você corre e eu não KKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, qual seu peso? Você parecer ser um cara grande e fico impressionado que você corre e eu não KKKKKKKKKK

 

Cara eu não curtia correr, mas preciso pq vou fazer um TAF, e aí acabei pegando gosto rs

 

Peso 83,5 em jejum e uns 85 no fim do dia , não sou muito grande, pra 1,76 é pouco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, frankx disse:

 

Cara eu não curtia correr, mas preciso pq vou fazer um TAF, e aí acabei pegando gosto rs

 

Peso 83,5 em jejum e uns 85 no fim do dia , não sou muito grande, pra 1,76 é pouco

 

Carai mano, na sua foto de perfil parece ter uns 100kg KKKKK por isso o meu espanto, toda vez que você diz que corre kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Carai mano, na sua foto de perfil parece ter uns 100kg KKKKK por isso o meu espanto, toda vez que você diz que corre kkkkk

 

Entao, pelo meu tronco parece mesmo, mas quando tirei essa foto eu tava com 88 , e levando em consideração que eu estou devendo uns 5 kgs de MM nas pernas em relação ao tronco , meu peso deveria ser uns 93/94 kkkkk

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, frankx disse:

 

Entao, pelo meu tronco parece mesmo, mas quando tirei essa foto eu tava com 88 , e levando em consideração que eu estou devendo uns 5 kgs de MM nas pernas em relação ao tronco , meu peso deveria ser uns 93/94 kkkkk

A tal da desproporção é foda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, lucasbeker88 disse:

com 18 se eu comesse pedra virava massa magra , o tempo vai passando e se não apertarmos somos cobrados mesmo kkkk

dou graças que to nessa fase, até criei vergonha na cara pra fazer uma dieta nesses ultimos meses kkkkk

 

6 horas atrás, frankx disse:

 

Eu comia neston com leite condensado, sorvete todo dia e Bauru toda hora , bf sempre nos 10~12 .. era bão dms KK

 

 

Bora 

 

Treino de Hoje - Lesk Day 

Leg Press 45 - 4x20 170kgs ( queria fazer 12 reps pesado mais o joelho Chiou, melhor não extrapolar )

 

Flexora 3x12 

Extensora 3x15 máquina zerada 

Agacho Frontal 3x12 

Panturrilha no Leg 4x15

 

+ 2,2km de cardio correndo 

 

 

Treino Dificil, TAF facil só confia.

89/90 kg correndo tb de boa kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, newman.als disse:

dou graças que to nessa fase, até criei vergonha na cara pra fazer uma dieta nesses ultimos meses kkkkk

 

Treino Dificil, TAF facil só confia.

89/90 kg correndo tb de boa kkk

 

 

Exatamente , bora por pra derreter, chegar no dia rindo enquanto geral apreensivo.

 

Treino de Hoje 

Dorsais + Bíceps 

Puxada Alta 5x

Remada Cavalo 4x

Rosca Direta 4x

Rosca Alternada 3x

Grande Remada 3x

Pulldown 3x 

Rosca Martelo 3x 

 

 

Amanhã será cardio nosso de todo dia, e a partir de segunda vou voltar pra divisão que estava fazendo antes de ir pra praia e dar uma dengue fudida ano passado.

 

Fica assim 

 

Semana 1 

1)Peito / Ombro Medial + Frontal 

2)Perna + Cardio 

3)Dorsal / Bíceps 

4)Descanso Total 

5)Perna + Cardio 

6)Peito / Tríceps

7)Cardio 

 

Semana 2 

1)Dorsal / Ombro Posterior + Medial 

2)Perna + Cardio 

3)Peito / Tríceps 

4)Descanso Total 

5)Perna + Cardio 

6)Dorsal / Bíceps 

7)Cardio 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...