Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron de "Farmácia" falso? Me ferrei?


Posts Recomendados

Boa noite!

 

Faltam duas semanas para eu finalizar um ciclo.

Eu estava fazendo com deposteron comprado com receita médica em farmácia.

Até aí td bem.

 

Porém, acabaram todos os deposteron nas farmácias aqui da minha cidade.

Achei um cara de uma loja de suplemento que vende Deposteron de Farmácia por 20 reais cada ampola (3 ampolas sai 60)...

 

Ele não vende na caixa fechada, vende apenas "sortido".

Peguei 3 com ele. Chegando em casa comecei a comparar as dele com as que eu comprei na farmácia com receita médica, e notei o seguinte:

 

1) Os que comprei com o cara da loja de suplemento não possuem data de validade impresso nas ampolas

2) Notei uma ligeira diferença no formato da letra "D" (de Deposteron) que tá impressa 

3) Diferença sutil nas cores das ampolas (a original tem uma cor marrom mais claro)

 

Irei postar fotos quando eu conseguir... 

Será que iriam conseguir falsificar o deposteron de forma que ficasse bem parecido com o de farmácia?

A ampola é bem parecida.

Editado por paulo ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comprou com o perigo e se deu mal. O que mais existe hoje em dia são medicamentos de farmácia falsos.

 

Este é o problema de ser refém de usar esteróides de farmácia. Quando eles acabam, você tem que recorrer ao desconhecido para continuar seu ciclo.

 

Minha dica é que encontre um laboratório de confiança e realize suas comprar por lá, afinal é bem difícil uma landerlan da vida ficar sem produto para te vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Colega, sei mexer muito nesse negócio de forum não, mas minha resposta vai para o Maradona_13, como que acho cipionato então? Minha ampola é a ultima, como vou identificar se a landerlan é original, só conheço a cipionato da marca deposteron, vinda de farmácia. Só gosto de comprar em farmácia, lá tem deca, mas rapaz,1 ampola e meia de cipionato ja regaçou eu e deu muito resultado, deca é mais violento ,teria que dosar equivalente a cipionato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 18:53, Natasha Marques disse:

como vou identificar se a landerlan é original

Tem o app, scaneia o QR Code e vê se bate, mas não toma como verdade absoluta, dependendo o seu fornecedor pode ter alguma treta aí no meio (só a embalagem original por exemplo). Se ainda não comprou, vai no site oficial e procura contatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 18:53, Natasha Marques disse:

Colega, sei mexer muito nesse negócio de forum não, mas minha resposta vai para o Maradona_13, como que acho cipionato então? Minha ampola é a ultima, como vou identificar se a landerlan é original, só conheço a cipionato da marca deposteron, vinda de farmácia. Só gosto de comprar em farmácia, lá tem deca, mas rapaz,1 ampola e meia de cipionato ja regaçou eu e deu muito resultado, deca é mais violento ,teria que dosar equivalente a cipionato

tome e faça exames, se bater no exame é legítima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2019 em 20:19, paulo ramon disse:

Boa noite!

 

Faltam duas semanas para eu finalizar um ciclo.

Eu estava fazendo com deposteron comprado com receita médica em farmácia.

Até aí td bem.

 

Porém, acabaram todos os deposteron nas farmácias aqui da minha cidade.

Achei um cara de uma loja de suplemento que vende Deposteron de Farmácia por 20 reais cada ampola (3 ampolas sai 60)...

 

Ele não vende na caixa fechada, vende apenas "sortido".

Peguei 3 com ele. Chegando em casa comecei a comparar as dele com as que eu comprei na farmácia com receita médica, e notei o seguinte:

 

1) Os que comprei com o cara da loja de suplemento não possuem data de validade impresso nas ampolas

2) Notei uma ligeira diferença no formato da letra "D" (de Deposteron) que tá impressa 

3) Diferença sutil nas cores das ampolas (a original tem uma cor marrom mais claro)

 

Irei postar fotos quando eu conseguir... 

Será que iriam conseguir falsificar o deposteron de forma que ficasse bem parecido com o de farmácia?

A ampola é bem parecida.

Comprou fora da farmácia pode ser qualquer coisa, não há garantia nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 18:53, Natasha Marques disse:

Colega, sei mexer muito nesse negócio de forum não, mas minha resposta vai para o Maradona_13, como que acho cipionato então? Minha ampola é a ultima, como vou identificar se a landerlan é original, só conheço a cipionato da marca deposteron, vinda de farmácia. Só gosto de comprar em farmácia, lá tem deca, mas rapaz,1 ampola e meia de cipionato ja regaçou eu e deu muito resultado, deca é mais violento ,teria que dosar equivalente a cipionato

 

Mulher não usa testosterona injetável, a não ser que não se importe em fazer transição sexual. Ou ficar igual a Amazonka.

 

E Deposteron não é a marca é o nome registrado para o cipionato no Brazil você espera que venha ampolas de 200mg/2ml. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...