Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nandutop

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nandutop

  • Data de Nascimento 07/04/1982

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    94
  • Altura
    180
  • Idade
    37

Últimos Visitantes

134 visualizações

Conquistas de Nandutop

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

3

Reputação

  1. Irmão, muita gente falando sem entender do assunto. A questão do BF é irrelevante quando se sabe o que está fazendo (vou repetir, IRRELEVANTE QUANDO SE SABE O QUE ESTÁ FAZENDO). Eu mesmo já fiz com quase 30 de bf, nunca me arrependi. Sabe pq? Pq eu não fui só em fóruns buscar informação. Consultei médicos, fui atrás de profissionais, li muita coisa sobre o assunto. Já conversei com Leandro Twin, inclusive tem um vídeo dele sobre isso. Fora os artigos do Dudu Haluch e os livros dele que li. Pesquisei por 2 anos antes de fazer, e a ladainha era mesma, abaixa o BF. Só te digo uma coisa, se for problema hormonal vc dificilmente vai baixar seu bf, mesmo com treinos e dieta e nunca fará seu ciclo. Para pra pensar? O Bulking é um aumento do bf, e o recomendado é não ultrapassar 20%. Acha mesmo que os atletas não ciclam nessa faze? acha mesmo que todos ficam abaixo de 20%? Mas não quer dizer que eu saiba de alguma coisa, só quero trazer fatos e esclarecer o que fiz. Deu certo e posso te dizer como fiz. Primeira coisa, BF alto pode ser um problema hormonal, dai é interessante tirar os exames. Possivelmente podem ser hormônios femininos em excesso, e quanto mais gordura, mais secreção desse hormônio no seu corpo (estrogênio, estradiol alto possivelmente, mas pode ser outra coisa). Resumindo, quanto mais gordura vc tiver, mais gordo vc vai ficar. Parte da testo que vc aplicar em vc, ou outro anabol, vai também virar hormônio feminino. Por isso sim, para muitos anabols é interessante o bf baixo para secretar menos hormônios femininos, mas isso não é uma regra absoluta, é possível contornar esse problema com medicações e anabols corretos. Mas chega de enrolação, a testo vc deveria baixar pra 1 vez na semana, faz 4 semanas, v como seu corpo reage, dai aumenta para 500 mg semana e faz mais 4 ou 8 semanas. Manda junto com 1 mg de anastrozol ou tamoxifeno dsdn, se mesmo assim aparecerem espinhas, pele oleosa e a mama ficar sensível ai toma 1mg todo dia . Ademais, corta o stano, por enquanto não, deixa para um próximo ciclo, troca por masteron de 50mg a 100mg dsdn. Cardio ao menos 30 minutos por dia, se possível compra Cardarine (1h a 2h antes do cardio), todos os dias. TPC não existe, o que se faz é combater os colaterais se aparecerem. Terminou o ciclo, faz low doses de testo. Anabols é pra vida toda. Se fizer tpc, o máximo que vai acontecer é voltar pro estagio inicial, só que pior.
  2. Stano realmente é ruim para primeiro contato, poderia ser usado masteron ou primo ou oxan. Já sobre a meia vida curta, essas são as mais indicadas. Isso é relacionado aos colaterais, pois a meia vida curta, se ocorrerem colaterais, é mais fácil suspender a medicação e logo será eliminada pelo corpo. Existem pessoas que são alérgicas a determinados tipos de óleos usados no processo de fabricação (amendoim, uva etc) ou aos próprios ésters usados como cipionato, enantato ou mesmo o propionato, e ficar com uma substancia que você seja alérgico ou que acelerem os colaterais é um perigo, Dudu Haluch e Leandro Twin corroboram o assunto, vale a pena dar uma olhada.
  3. kkkkkk Fiz com 28 % e foi top. Não acredite em tudo que dizem, é possível, se souber como fazer. Tudo que sabemos hoje é porque teve alguém que meteu as caras e fez, e depois disse que dava pra fazer. Então tem alguém que se deu mal e não conseguiu fazer, ai se alastra informação de que não dá pra fazer. Só que a informação acaba chegando errada, dizendo que foi apenas o BF alto. Não é só isso, mas a droga utilizada também conta muito para o erro. Pois bem, existe um vídeo do Leandro Twin de como fazer com bf alto e as drogas indicadas. Vale a pena conferir. Segui as dicas e foi só sucesso.
  4. To num grupo que vende MedPharma. Vários relatos. Eu também estou usando. Se o vendendo for confiável ta de boa, no entanto é sub dosando, vai ter que aumentar a dose. Pelo preço existem opções melhores como Gold Labs, Extreme, Gen Farmacos
×
×
  • Criar Novo...