Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

viniciusnep

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de viniciusnep

  1. Galera queria uns pitacos aqui de quem entende de verdade do assunto e do que eu posso ganhar com esse meu primeiro contato com AE's, se eu conseguir uns 4kg seco já to muito feliz heheheh Estou querendo fazer um primeiro contato com AE's, treino já a bastante tempo porém tem mais de 1 ano e meio que aprendi a treinar "direito", antes era um treino fofo do caralho que aqueles intrutores meia boca de academia me passavam e só mantia o shape de frango e tals nem treinava com tesão nem nada, ia mais pra ver as gostosas que fazer as paradas de forma correta. Meus dados: Altura: 181cm Idade: 27 anos Peso: 82,5 BF: 15~~ Com relação a dieta estou mandando bater os macros com aproximadamente 165g de proteina por dia, 320g de carboidrato e 80g de gorduras. Minha ideia era mandar 40mg de oxandrolona da marca Gold Labs (não sei se posso falar marca, mas se não puder eu edito e apago essa parte) por 8 semanas e entrar com 20mg de RAD-140 nas semanas 4-8 para não dar uma queda brutal no libido. A ideia de mandar o RAD-140 não é nem fobia de agulha não, é porque eu fico com receio de já começar mandar umas testo braba pro corpo sem ter nenhum tipo de contato com os AE's. Visto que é o primeiro ciclo da minha vida e meu corpo não vai ter os receptores necessários, afinal de contas eu acredito que de nada adianta mandar 1g de deca e dura pro peito toda semana com shape de frango igual o meu né... rsrs
  2. outra duvida é a quantidade de anastrazol, vejo relatos de quem usou 0,5mg dia sim dia não e relato de gente que usou 1mg dia sim 3 não, pro meu caso saberiam dizer qual melhor dosagem?
  3. Obrigado pelo conselho, vou de oxandrolona então. O exame para o TPC eu faço ele em qual momento do ciclo? Alguns lugares eu vi que deve ser feito imediatamente após a última dose e em outros lugares que eu deveria esperar alguns dias para fazer os exames pra saber se o eixo está ou não inibido. Você saberia me informar qual melhor momento?
  4. - Idade: 27 anos - Altura: 1,82 - Peso: 84 - Medidas(braço,peito etc): não tenho ainda - Percentual de gordura(BF): não tenho ainda - Tempo de treino: Treino a bastante tempo, desde os 17 porém, fico naquela treina, para volta a treinar paro, mas venho numa pegada boa já tem uns 2 anos pra mais. - Objetivo: definição e ganho de massa Fala galera sou novato aqui no fórum e gostaria de mais informações sobre AE's. Na humildade mesmo eu não tenho muito conhecimento não, só do que leio aqui no fórum e não tenho experiencia, até porque se eu tivesse não estaria aqui escrevendo. PELO QUE EU LI a respeito de um ciclo conservador porém com ganhos significantes para um iniciante e que eu gostei da ideia seria um propionato de testoterona com stanozolol. Gostaria de saber sobre dosagens e TPCs ou algo a mais que eu precisaria saber. Estou aberto a críticas e recomendações, quanto a exames farei tudo na terça (testo total, estradiol, tgo, tgp, colesterol, pretendo fazer um check-up completo) e posto aqui os resultados. Mas desde já agradeço quem puder compartilhar o conhecimento comigo!
×
×
  • Criar Novo...