Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UMA DICA PLZ - Qual o numero de Carb preciso em minha dieta Bulk?


Posts Recomendados

16 minutos atrás, Alexsander De Oliveira disse:

Aeróbico em Bulking? Pensei q nn era necessário 

 

Precisa sim. Principalmente em bulking na verdade, até mais que em cutting. 

Você não quer que o seu sistema cardiovascular falhe antes do músculo durante a série, conforme seu peso for aumentando, certo? Coração e pulmão também são contráteis, músculos que precisam ser treinados tanto quanto seu bíceps. Isso vale ainda mais para pessoas que ganham massa rápido.

Mas não é aeróbico intenso (que num bulking atrapalha), é um cárdio de intensidade moderada, não necessariamente precisa ser todo dia também, umas 3 ou 4x na semana no mínimo, se puder fazer todo dia melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, KhYron F. disse:

Precisa sim. Principalmente em bulking na verdade, até mais que em cutting. 

Você não quer que o seu sistema cardiovascular falhe antes do músculo durante a série, conforme seu peso for aumentando, certo? Coração e pulmão também são contráteis, músculos que precisam ser treinados tanto quanto seu bíceps. Isso vale ainda mais para pessoas que ganham massa rápido.

Mas não é aeróbico intenso (que num bulking atrapalha), é um cárdio de intensidade moderada, não necessariamente precisa ser todo dia também, umas 3 ou 4x na semana no mínimo, se puder fazer todo dia melhor.

Tipo eu faço HIIT de 15min um dia sim e um dia não desde uns tempos para cá!! Acha que só de eu continuar no hiit já está bom? E quando eu fizer aeróbico devo alterar algo amais na dieta daquele dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aerobico tem que ser todos os dias e de preferencia antes e depois do treino.

Digo isso para pessoas normais que não podem treinar 2x por dia e separar o aerobico da musculação...

 

Todos o BB profissionais fazem aerobico todos os dias e não é só uma vez não, são 2 ~ 3x por dia para manter o BF baixo, inclusive no bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Alexsander De Oliveira disse:

Tipo eu faço HIIT de 15min um dia sim e um dia não desde uns tempos para cá!! Acha que só de eu continuar no hiit já está bom? E quando eu fizer aeróbico devo alterar algo amais na dieta daquele dia?

 

Mantenha seu HIIT e está ótimo, se a ingestão de calorias estiver adequada pode manter assim, foco no treino.

Aeróbico pré-treino só se quiser fazer moderado para aquecimento.

 

1 hora atrás, frankx disse:

Eu sou amante do carbos cara, quanto mais melhor. 

 

Estava em cutt, consumindo cerca de 200g de carbos por dia, e nunca tive resultados tao expressivos. Baixei de 90 para 85kgs, e até ganhei massa muscular. Pena que o fim de ano fudeu tudo.

 

Definitivamente não me dou bem com carbo baixo / gordura alta. Proteína sempre mantenho 2g por kg.

 

Corpo é uma parada muito individual né? 

 

Por isso essas "receitas" de X proteína + x carboidrato é complicada, não é porque da certo pra maioria que dará pra todos né?

 

Eu tenho um sério problema com carbo, por isso mantenho sempre proteína mais elevada, sinto um sono desgraçado quando faço uma ingestão alta de carboidratos.

 

Como treino pela manhã, treino em jejum e minha refeição pós treino aliada ao treino intenso quase me matam hahhahaa da vontade de cair na cama e apagar, mas tem que trabalhar né? Ai o bicho pega.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, tmz disse:

 

Mantenha seu HIIT e está ótimo, se a ingestão de calorias estiver adequada pode manter assim, foco no treino.

Aeróbico pré-treino só se quiser fazer moderado para aquecimento.

 

 

Corpo é uma parada muito individual né? 

 

Por isso essas "receitas" de X proteína + x carboidrato é complicada, não é porque da certo pra maioria que dará pra todos né?

 

Eu tenho um sério problema com carbo, por isso mantenho sempre proteína mais elevada, sinto um sono desgraçado quando faço uma ingestão alta de carboidratos.

 

Como treino pela manhã, treino em jejum e minha refeição pós treino aliada ao treino intenso quase me matam hahhahaa da vontade de cair na cama e apagar, mas tem que trabalhar né? Ai o bicho pega.

 

Ta okay!! Farei o HIIT como sempre após os treinos..Se der da uma olhada na dieta que postei mano coloquei do jeito q tu falou os Carboidratos e gordura , Estou a umas 5h fazendo essa dieta maldita nesse calor kkkk Tomare que agr eu tenha acertado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Valmir-Josoe disse:

Aerobico tem que ser todos os dias e de preferencia antes e depois do treino.

Digo isso para pessoas normais que não podem treinar 2x por dia e separar o aerobico da musculação...

 

Todos o BB profissionais fazem aerobico todos os dias e não é só uma vez não, são 2 ~ 3x por dia para manter o BF baixo, inclusive no bulking.

não acho necessário realizar aeróbicos todos os dias para quem está em bulking, estudos comprovam que fazer aeróbico antes do treino de musculação com de alta duração ou intensidade pode afetar seu resultado para pior no treino com pesos. 

todos os BB profissionais fazem todos os dias? que eu saiba nem todos fazem todos os dias, isso vai da estratégia de cada um dependendo da sua fase de off/pré-contest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2019 em 15:38, Alexsander De Oliveira disse:

Tipo eu faço HIIT de 15min um dia sim e um dia não desde uns tempos para cá!! Acha que só de eu continuar no hiit já está bom? E quando eu fizer aeróbico devo alterar algo amais na dieta daquele dia?

Se você gosta do HIIT pode manter e fazer a vontade DSDN, só certifique-se de que no seu bulking você esteja consumindo kcal's suficientes para suprir estas atividades, e dai um pouco a mais para ganhar o peso, foque em ganhar no máximo 1kg por mês mano, ou seja, se você estiver ganhando mais do que 250g de peso por semana, diminua as kcal's da dieta. 

Independentemente de em qual fase você estiver na sua jornada, você deve priorizar qualidade e nunca quantidade, tem que fazer um bulking inteligente. Eu por exemplo comecei um bulking agora em Janeiro tendo 20 anos, 1,80m, 83,00kg e em torno de 15% de BF, treino 6x na semana + cárdio, as calculadoras me dão em torno de 3.100kcal's de manutenção, seguindo essa lógica eu deveria consumir umas 3.500kcal's, por aí, mas mal passo de 3.000kcal's de consumo por dia, sabe porque? Com o tempo e experiência você mesmo encontra o seu ideal e conhece a necessidade do seu corpo.

 

Isso significa que a margem de erro de qualquer cálculo de GED é grande, você tem que se auto monitorar o tempo todo para seu cérebro e resultado serem ambos sua calculadora a partir de um dado momento de experiência, preste atenção na balança e principalmente no espelho com o passar do tempo. 

 

Agora a respeito do cárdio, se você fazê-lo todo dia, que é o que eu recomendo pelo que eu e outros disseram lá em cima, não aumente de cara as kcal´s, mantenha o padrão e veja como seu corpo reage. Estagnou depois de uma semana se monitorando? Aumente. Continuou subindo bem gradativamente o peso? Não aumente. Enfim... Não é complicado, tem que ter paciência, isso é um estilo de vida mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2019 em 14:02, Alexsander De Oliveira disse:

Entendo , minha dieta já está pronta basicamente com tudo calculado!! O único problema foi essa dúvida que me deu ao cara falar que estava com carboidratos demais e isso faria eu ter muita gordura retida...Mas Obrigado farei desta maneira em que você citou para ver em torno de quantos dá os carb

Em meu calculo deu 380 Carb fazendo da maneira que vc ensinou!! Tava certo então a dieta , Pq comer q nem o cara falou de 170g de Carb eu achei muito pouco para um bulking

Só vai reter gordura demais se tiver com superavit exagerado, daí n importa se seja de carb, proteina ou gordura. É o mesmo esquema de cutting, n é um ou outro macro q vai te engordar, é o conjunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...