Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valmir-Josoe

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Valmir-Josoe

  • Data de Nascimento 11/10/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    SP
  • Peso
    98
  • Altura
    172
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

568 visualizações

Conquistas de Valmir-Josoe

  1. cara, não querendo criticar, mas você pode estar treinando POUCO/Errado o ombro. E não deu pra ver as pernas. Mas sei la... Poderia dar uma enfase melhor e fazer ombro 2x na semana, treino completo com os 8 exercicios. E com a execução do movimento mais lenta
  2. Apos 2 meses fazendo diversos testes, cheguei ao seguinte treino ai. Comecei com 104kg, estou variando entre 98kg ~ 98,5kg. Comecei com 60cm de perna, estou com 63cm Mantive os mesmos 41cm de braço Estava com 120cm de barriga, estou com 112cm. 40cm de panturrilha Eu furei muito a dieta, comi algumas pizzas rsrsrs, poderia ter perdido mais gordura.
  3. E não esta tomando nenhum polivitamínico ? O nutri não recomendou você a tomar nenhum ? e a respeito do frango, acho muito pobre para quem pratica musculação viver somente de filé de frango, o ideal seria mandar carne moida/hamburguer de boi/porco pelo menos 1x ao dia...
  4. E estranho esse 50g ~ 150g de carne kkkk. Se você comer as 3 refeições com 150g vai dar 450g, eu botaria mais +150g de carne de manhã para bater os 600g diarios... Tem mais de 100g de carboidratos e para quem quer perder gordura eu diria que é muito !..
  5. 300g de carne ? KK bota 100g antes do treino e mais 100g depois do treino ai. 500g é o minimo
  6. O que mais se tem no Brasil é engenheiro trabalhando na area financeira. Professor trabalhando no administrativo/uber. O que tem de neguin que nunca formatou um PC/Servidor na vida trabalhando na area de TI sem conhecimento nenhum... Estimasse que mais de 70% da população não trabalhe na área em que se formou. Só acho que você tem que TESTAR primeiro em você, antes de sair passando as coisas para as pessoas.
  7. Erros que a galera de hoje comete; - Se preocupar demais com ciclos de anabolizantes - Se preocupar demais com suplementação - Ter um treino FRACO, com poucas repetições/series - Ter um treino sem aerobico antes e depois - Treinar o músculo 1x por semana e achar que vai ter resultados. Freqüência é tudo. - Investir tudo em anabol/suplementos e não comer a quantidade minima de Frango/Carne Moida diaria 500g ~ 700g.
  8. A mídia ultimamente anda lançando varias matérias difamando os agricultores e pecuaristas. Só porque o B17 é totalmente a favor de deixar o fazendeiro trabalhar. Falando muito mal de agrotóxicos e animais geneticamente modificados e talz. Mas mew, essa galera que cai nessa ladainha de que agrotóxicos fazem mal. GERALMENTE são aquelas que metem um FOD434 para DIETA, fazem alto uso de alcool/drogas, dormem mal e consomem muita pouca água. Já conheci pessoas esquerdistas que estavam o tempo todo com um copo de cerveja na mão, só comiam fast-food, não praticavam atividade fisica e reclamam dos agrotóxicos... WTF. Nós que temos o minimo de conhecimento sobre alimentação, sabemos que se a gente manter uma dieta regrada em proteina,legumes,verduras e frutas não teremos problemas de saúde e manteremos um fisico ótimo !. Dificilmente você ve um "rato de academia" ter problemas por causa da alimentação. Os raros casos são por uso de drogas para melhorar o shape, mas isso é outra história. Você não vai no médico e ele diz que o seu problema é o consumo de alimentos com uso de agrotóxicos e que ai você só pode se alimentar com orgânicos.
  9. O que falta nos atletas profisisonais hoje em dia é NUTRIÇÃO. Neymar jogando em time brasileiro no Brasil pesava 60Kg, quando ele foi pra Europa o NOVO treinador dele EXIGIU que ele ganhasse 12Kg de massa magra. Ele passou a ingerir mais calorias e mais proteinas. O mesmo vale para você, precisa se dedicar mais a ALIMENTAÇÃO e ganhar uns 10kg ai. Pode consumir ai MAIS uns 400g de frango por dia e mais 1200kcal por dia.
  10. Eu acho hoje se tem MENOS pessoas gigantes por causa da nossa QUALIDADE de vida. Antigamente você não precisava de FACULDADE para conseguir um BOM EMPREGO. E sem faculdade você comprava casa, carro e trabalhava 8h por dia e conseguia sustentar 3 filhos e 1 esposa. Hoje mesmo com POS-Graduação, você precisa trabalhar 14h por dia e mesmo assim fica dificil comprar casa e carro. As pessoas estão se matando de trabalhar HOJE em dia e ai fica dificil você se dedicar a MUSCULAÇÃO/Dieta/Cama-Sono... Era muito mais facil você Manter um esporte/Hobe antigamente, do que hoje em dia. Você pode ver, quem consegue sustentar um esporte hoje tem que ter uma boa qualidade de vida.
  11. Se você tem alguma doença/infecção que passa por SUOR, você tem o DEVER de limpar com alcool... Agora se você não tem nenhuma doença que passe por suor, ai beleza. Mas vai de cada um... Já treinei pouco tempo na SmartFit e sabemos que lá tem Ar-Condicionado, para muitos ali estava MUITO Frio, mas para mim continuava calor *(20C no Ar Condicionado). E eu no ar condicionado suo MUITO e agora estou numa academia onde só existe ventilador, então eu suo MUITO MAIS. Costumo perder 1,5L ~ 2L em um treino bebo isso de água durante o treino também... Tem a galerinha que quando esta começando a suar da uma amenizada no treino KKKKKKKKKKKK
  12. Eu considero meus músculos fracos bíceps, panturrilha e posterior da coxa. Estou atualmente fazendo biceps Terça e Sabado, 4 exercícios para o biceps em cada um desses dias. Panturrilha e Posterior Coxa estou fazendo Segunda/Quarta/Sexta. 2 Exercícios de panturrilhas e 3 exercícios para posterior (Avanço/Stiff/Flexora).
  13. Isso é mais comum do que parece... Não entendo esses caras, não sei quem ensinou eles a hormonizar e fazer treino "leve"/"pequeno".... Quem hormoniza e toma a por33 toda o ideal é treinar o músculo 2x na semana e com alta intensidade e volume, afinal o cara vai se regenerar mais rapido e com maior facilidade... Os caras ficam preocupados em catabolizar fazendo Drop KKKKK fazendo 5 ~ 6 series KKKK catabolizar "aquecendo" 10minutos na esteira KKKKK é muita comédia mano, inclusive de professores que acham que tal aluno esta fazendo muito exercicio KKKK
  14. vc fica incomodado com outras pessoas que fazem treinos mais "volumosos" e melhores que o seu ?? é serio isso ? o que tem de nego se entupindo de esteroides e treinando 30minutos..... tem caras que vão na academia fazem 5x8 no supino e 3x6 na rosca e vao pra casa...
×
×
  • Criar Novo...