Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Von Mises__

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Von Mises__

  1. Valeu pela dica mano, mas como a galera falou, acho que é exagero meu não é tão longo assim não, e mais piração mesmo.
  2. Quando eu passei esses meses aí da foto treinando em casa o meu peso tava subindo rápido, e a dieta era limpa porém sem contar macros, a resposta do corpo foi interessante até pelo pouco tempo e só tinha uma barra e halter e umas anilhas kkkk, uma coisa q reparei tbm e que o ombro não saia de jeito nenhum, era o único músculo que eu não via uma mudança visível, já o bíceps aumentou rápido demais até assustei na época, claro que estamos falando de resultados simplistas dentro de 3 meses, e a pancinha deu uma abaixada.
  3. Vc acha que sou ecto puro mano? Pensei que era meso-ecto, tenho 1,74,
  4. Na lata, era o que eu precisava ouvir mano, fiquei encanado com isso, vi um cara falando sobre isso esses dias e cismei que o meu era assim, achei comprido demais tava na paranoia já com isso achando zoado kkkk Tenho 1,74, na media, acho que é paranoia da cabeça mesmo kkkk. Achei bacana mano foram só 3 meses e só com aquele kit de anilhas e barras aqui em casa, o corpo respondeu bem kkkkk To ligado mano, eu citei o peitoral por pensar que como ele está pequeno eu acabei tendo essa paranoia do tronco grande.
  5. Galera sei que n tem porra nenhuma de musculatura nas fotos para fazer essa avaliação corretamente mas gostaria de saber se é possível mesmo assim, a dúvida é em relação ao tamanho do meu tronco, distância entre o peitoral e cintura especificamente, essas fotos são do período em que eu treinei em casa por 3 meses, estou parado e logo retorno com força total, a dúvida seria sobre essa distância que eu não sei se é impressão minha mas meu tronco parece ser muito alongado, ou o peitoral que é pequeno, mesmo sem ter desenvolvido ele não acho que será gigante não, acho isso meio zoado, a falta de volume da essa impressão ou realmente tenho esse tal tronco alongado? Algumas imagens abaixo. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/6gAnqpY https://uploaddeimagens.com.br/imagens/CFn2Jpk
  6. Vou fazer os ajustes aqui, obrigado mano.
  7. Coloquei elas por ser barato e tenho disponível em uma chácara do meu pai, lá tem banana pra 3 anos kkkkkkkkk
  8. Mas eu vou ter q elevar os carbos se eu abaixar esse valor de proteína, ou não consigo bater as calorias, isso se eu n fizer um superávit menor que esse, caso eu decida abaixar as calorias então poderia sim reduzir elas tirando do frango como vc citou, ou do fígado. Eu como de boa, mas comer todos os dias pode me trazer que tipo de problemas? Se for esse o caso seria interessante tirar ele da lista e trocar por outra coisa, eu coloquei ele pq n queria nada que subisse o valor da gordura e dos carbos, então joguei nas proteínas. Alguma opção que seja prática de fazer e seja mais interessante? Eu não amo e nem odeio batata doce mas como eu levo marmita para o trabalho eu deixei ela como sendo mais prática. Pelas dicas que vc forneceu que por sinal foram muito boas, eu acho que seria interessante reduzir esse superávit como vc disse, assim ajusto essas proteínas e carbos da melhor forma, e vou monitorando os resultados, obrigado pela atenção mano.
  9. Vlw mano, tentei equilibrar ao máximo os macros, e como a grana tá curta isso aí foi o mais barato que consegui montar, esse valor de proteínas que estão excedendo os 2g kilo não chegam a me prejudicar não né?
  10. Galera e minha primeira vez tentando fazer um bulking corretamente, preciso de ajuda com algumas questões sobre ingestão de carbo ou proteínas em excesso, tentei montar essa dieta adaptando minha rotina e meu bolso, a dieta e de pobretão mesmo, minha dúvida é com a quantidade de carbo e o excedente de proteínas já que estou usando como base 2 grama kilo, não consigo montar algo diferente disso aí, carbo já está alto demais e não gostaria de subir a gordura que seria 1 grama kilo, a ceia tem esse fígado aí aleatório porque não consegui achar nada melhor para encaixar nos macros, poderia diminuir o as calorias e ficar com um superávit menor? 29 anos, 65 kilos, altura 1,75, Basal 1,634 x 1,55 atividade moderada 2,532 Café Da Manhã Shake mistureba 200 ml leite integral 30 gramas de farinha de aveia 30 gramas de farinha de amendoim 2 bananas caturras médias 2 fatias de pão integral 680 calorias, gordura 26,98 g, carbo 91,79, proteínas 24,96 Almoço 150 gramas de peito de frango desfiado cozido 200 gramas de arroz branco cozido 50 gramas de feijão cozido 150 gramas de batata doce cozida 616 calorias, gorduras 2,89 g, carbo 102 g, proteínas 45,73 g Lanche da tarde 2 bananas caturras médias 129 calorias, gordura 0,47g, carbo 33,13, proteínas 1,55 g Pré treino Shake mistureba de novo 200 ml leite integral 30 gramas de farinha de aveia 30 gramas de farinha de amendoim 2 bananas caturras médias 2 fatias de pão integral 680 calorias, gordura 26,98 g, carbo 91,79, proteínas 24,96 Jantar 150 gramas de peito de frango desfiado cozido 200 gramas de arroz branco cozido 50 gramas de feijão cozido 150 gramas de batata doce cozida 616 calorias, gorduras 2,89 g, carbo 102 g, proteínas 45,73 g Ceia 100 gramas de fígado de boi grelhado 225 calorias, gorduras 9 g, carbo 4 g, proteínas 30 g Total: 2943 calorias / 411 superávit Total: Gorduras 69,21 g, Carbo 424,71 g, Proteínas 172,93 g
  11. Eu poderia deixar as proteínas e gordura como estão e reduzir apenas no carbo para chegar nesses 2650? Teria um ganho de peso bom aumentando pouco assim?
  12. Pensei nessa opção mesmo, ir acrescentando gradativamente ao invés de mandar tudo isso de uma vez, acho que vai ser melhor para me adaptar, pela minha foto vc recomenda começar pelo bulking mesmo? Sobre os alimentos eu vou do básico mesmo tentando bater os macros com oq posso comprar, sobra vontade mas falta a grana kkkkkk
  13. A grana ta curta então montei meus macros usando as informações da galera mesmo. Idade: 29 Altura: 1,75 Peso: 65 Meu basal eu usei a formula de Harris Benedict e o valor foi = 1634 adicionei a uma atividade moderada, treino 5 dias na semana, multipliquei o basal por 1,55, cheguei ao valor de 2533 para manter. Minha duvida e com relação ao quanto devo acrescentar, se eu acrescentar 500 calorias a mais como recomendam eu vou precisar de 3032 calorias, 130 gramas de proteína ( 2 grama quilo) = 520 calorias 65 gramas de gordura ( 1 grama quilo) = 585 calorias 482 gramas de carbo no restante, 1927 calorias E carbo pra caralh..., esta meio exagerado para começar? Tentei reduzir esse carbo e as calorias totais mas estou com medo de não ganhar o peso correto. 130 gramas de proteína ( 2 grama quilo) = 520 calorias 65 gramas de gordura ( 1 grama quilo) = 585 calorias 448 gramas de carbo = 1796, = 2900 calorias, pouca coisa a menos mas já ajuda, daria para começar assim? Outra duvida e com relação ao recomendado, 5 grama quilo de carbo mais ou menos, apos calcular as proteínas e gorduras corretamente, eu completei as calorias que faltam usando carbo e joguei essa conta pro espaço, não entendi essa parte. https://ibb.co/0m6hzqt tive essa pequena evolução treinando em casa mesmo, com barra e halter e sem dieta calculada, acredito que posso começar por um bulking ja que meu bf não esta extremamente alto.
×
×
  • Criar Novo...