Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela Excel Para Dietas

junior_dnz

Posts Recomendados

Postado

musculaçao + muay thai seria altamente ativo ou extremamente?

Tem uma explicação quando voce para o mouse em cima da escrita, da uma olhada depois.

Mas nem encana com essa formula de TMB, nao serve pra porcaria nenhuma, ta ai só pra nao reclamarem que nao tem.

Abrazz

Postado (editado)

O link não ta pegando mais =/

EDIT: Parece que é o 4shared que ta off, vo esperar voltar que o link deve voltar junto :).

Editado por Jaypee
  • 2 semanas depois...
Postado

"FA" é Fator de Atividade

na tabela ao lado mostra o que significa.. assim:

vc é SEDENTARIO então seu fa é de 1.0 já o máximo é 2.0 (se vc ta toda hora trabalhando o corpo, seja na academia, seja no seu horário de expediente mesmo fazendo serviço "braçal")

a maioria é 1.5 ou 1.6 ...

só por o mouse em cima q explica

Postado

Primeiramente desculpe a ignorancia, mas oque seria o 'fat' de cada alimento.? :blink:

Tenho em mente que seja as 'Gorduras totais' , porem ñ tenho certeza, se alguem puder me informar sobre isso ficaria muito agradeçido.

Vlw :)

Postado

Primeiramente desculpe a ignorancia, mas oque seria o 'fat' de cada alimento.? :blink:

Tenho em mente que seja as 'Gorduras totais' , porem ñ tenho certeza, se alguem puder me informar sobre isso ficaria muito agradeçido.

Vlw :)

Gorduras! Ta certo.. hehe

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Brigada Junior!!! Adorei!!!

Ah! e ja montei a minha dieta e vou postar pra ver oq vcs acham!!!

Valeu!!!

Editado por vivian88
  • 4 semanas depois...
Postado

galera , entao eu abro aqui e abri com um visualizador de imagem , ai eu seleciono pra abri com execel , ai quando abre o excel a unica coisa que aparece sao um monte de codigos assim

wèþóàvbø=úÀ®Ë®ø\7ù憼̸¥9…™©˜è3”¢(”õ™~jÚ©™¡Ÿ8Ìßœió#CNqÇaUÎâƒ?³&(7ò½ŠŠü†Ü÷ ˆ`wàÈï° ÷¶äït

ü©ƒCe‘ç?µ#ï_ïÏs÷¼ 7¸Ë/Åe–‘šæâªy׉ìÕ‘q?(&.((.8,*,8@4..4AÆ ù\aÁp”p_{éÞÇÆxxýÓƒŸÑRnz ýQUöÀp0;ån^…µB»ž°Ä­8€g?øÏÃÄD¾¹ýlÿ]°pM

ïüý $"& .m¾Ž|÷:h †ž¶<TÑÙ5}òLsÊË:tˆÆí=«A"×åìõÐg1~~ß%ýEyÓÔrEd¥‚Bg¹ê³kÂÑG.ñF÷f =vžý(éº{\=55öÎô|åE¶&¡×C¨ÀÚí!;So‹ª9ÁˆhV¬?‰–úŠ qÄÇ9ƒ¡áXV‚¡á^Ëèþô¦éØç.`‘8=7Ï-áa¹'› ¬v0‹ê2‘ËPÙŽ;

\mË áÜ][êJEg˜l‚ÿc/2¦gZ†3šÏšÛ%¤s¯[_Ó¥‘]4¶^ë_¥‚)<¯òº‹RwÛ)/l<¸x£ÃçÚ³q¤8šè—™‡)úLWûtµ²OKœ<Àæ/8;±žÞf¥‹›ËdÎÉk†G³Îãg¸t£VYOô½ô9‰Mº¥ð$Ç*¿CŒh‚#°kñ¸—êΩåjòµüiÅÖ`þ®–>W\fƼ’õ8OKhuŒv )Tœaš.®©›D\ª[c¨Xéq‹9¾

ao‡’…=Áw˜pâs0Zptè[~Ò­Ás÷ÊŸU![t¼èC¢usãõ?^u­ìù¥<©ƒ<¬gb†”ð´Ð<lOÜîPo‘ÍÛjÍïGõÎÇ"cVÇÝš“mVMÁôªØïqõÚõÈn³\

G¼ï±¾[8]6¼ ì££Ïе.-ʇ$:RžË×qÛ|—Ò°_¯AíJ@­~0‘s~ľø4]1똀°‰';s¶-¤éV˜wˆcQw+„.:ìÉAS‰V…|{rÙ»¶AZÃ4©e¯ì£¬“£JÇÈQÙ€Ì&¿¢ñÏÍ?sÝð]+›ucôqOv,p —E£`¼™ÿeO/ï¼vdÎÝ€6:Ý3B¶x_›FcÎ×ìâº{üK6ÄBýsúí½!ÿ¢7,0¼œøþËÛýúû#)â]Äm(9KôJ8ˆw9÷»$djhÀ8UH¾wîΞLÞ¤áýõz^o7éØÙL窂|Aå„ÃÕ‡…ÕU€2MwÖæ²õúrŸ?yV¿SKŒ6ë7­®é1yÎuáhï ±Ý1þt

T…eâ^qZõiw·K§ë̪õ1¤µ©°¢$A•¶°KQùjæI&1¯|6

Alguem poderia me ajudar com esse problema ? abracos

Postado

Não tenho certeza, mas ja mete o 2007 então :)

Abraço

ok , eu baixei mas deu um problema com a chave de ativacao haha , vou tentar descobrir alguma pirata ! abracos

• 2 semanas depois...
Postado

Aeh Junior, nao sei se vc notou, + la na celula aonde mostra quantas proteina falta/excesso doque vc precisa, nao esta somando com a Proteina Vegetal.

A nao ser que nao inclui a proteina vegetal naquela tabela.

Se caso esqueceu msm, atualiza ela..

e pra quem ja tem eh so alterar a formula pra:

=(AE3+AE4)-AG11

FLw

Postado

Show de bola a planilha...to me batendo pra entender mas ja vi que a dieta vai ficar massa ^^

Vlws Junior

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal,

Tomei a liberdade de alterar a tabela do junior_dnz (espero que não fique zangado) e adaptá-la à dieta do Martin Berkhan, mais conhecida como LeanGains.

Caso alguém a queira, segue o link para download: 4Shared

O que tem de diferente da planilha do junior_dnz:

1. Novas fórmulas de determinação da necessidade calórica diária

FAO/WHO/UNU (1985)

Schofield (1985)

Henry & Rees (1991) -> Padrão

2. Dietas do dia ON e OFF seguindo o padrão indicado pelo Martin (+20% de calorias nos dias de treino e -20% nos dias sem treino), tudo já calculado automaticamente.

3. Tabela para indicar a quantidade de cada macronutriente você quer usar na dieta (agora você indica a quantidade em gramas dos macronutrientes (ptn, carb, fat) e ele diz quantos % das calorias totais aquela quantidade representa).

4. Tabela para fazer a divisão dos macronutrientes entre as refeições (considerando que você irá fazer apenas 3 refeições no intervalo de 8 horas, conforme definido no protocolo do Martin)

Caso tenham alguma dúvida é só falar.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...