Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela Excel Para Dietas


junior_dnz

Posts Recomendados

Publicidade

Junior primeiramente queria dizer q a tabela é ducaaaaa!!! Mto bem elaborada com toda certeza, coisa de mestre mesmo!!! Já tinha uma tabelinha Mas nada se compara a essa...rs.... Galera sou novo aki queria postar uma dieta nova para avaliação, sera q alguem poderia me dizer como faço para colocar essa tabela excel do junior no post???? Ja tentei dar print screen, ja xinguei, bati, rezei e ate acendi uma vela....rs Mas nao consegui.... Alguem poderia me ajudar.... Obrigado pela atenção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior primeiramente queria dizer q a tabela é ducaaaaa!!! Mto bem elaborada com toda certeza, coisa de mestre mesmo!!! Já tinha uma tabelinha Mas nada se compara a essa...rs.... Galera sou novo aki queria postar uma dieta nova para avaliação, sera q alguem poderia me dizer como faço para colocar essa tabela excel do junior no post???? Ja tentei dar print screen, ja xinguei, bati, rezei e ate acendi uma vela....rs Mas nao consegui.... Alguem poderia me ajudar.... Obrigado pela atenção....

Opa, valeu brother!

Entao, pra tu colocar ela no post voce precisa fazer o seguinte:

1- De um print screen na tela quando estiver mostrando a tabela.

2- Abra a tabela em algum editor de imagens, recorte a area da tabela e salve o arquivo em formato .JPEG (Se for no paint as imagens em JPEG ficam ruins, portanto salve como .PNG)

3- Va até o www.imageshack.us e faça o upload da imagem.

4- Pegue o link da imagem e coloque entre .

Pronto, sua foto aparecerá no post.

Qualquer duvida estamos a disposição!

Abrazzz

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu brother!

Entao, pra tu colocar ela no post voce precisa fazer o seguinte:

1- De um print screen na tela quando estiver mostrando a tabela.

2- Abra a tabela em algum editor de imagens, recorte a area da tabela e salve o arquivo em formato .JPEG (Se for no paint as imagens em JPEG ficam ruins, portanto salve como .PNG)

3- Va até o www.imageshack.us e faça o upload da imagem.

4- Pegue o link da imagem e coloque entre .

Pronto, sua foto aparecerá no post.

Qualquer duvida estamos a disposição!

Abrazzz

Putz brother valeu mesmo vou tentar agora.... Vamo q vamo.... Man vc é marilia... tenho um puta brother ai conhece o Fabio Vantini Palma???? Falow brother.... Mas valeu mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz brother valeu mesmo vou tentar agora.... Vamo q vamo.... Man vc é marilia... tenho um puta brother ai conhece o Fabio Vantini Palma???? Falow brother.... Mas valeu mesmo....

Opa, tenta la, se der algo errado me manda MP q eu te ajudo certinho =)

Cara, Fabio Vantini, de nome assim eu nao conheço cara...a cidade tambem nao é tao pequena assim aauhauhauah ele treina? se sim, sabe dizer aonde?

Abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, junior, 'brigadão!

Eu já acompanhava o fórum há um tempo, mas apenas agora que me registrei e comecei a frequentar pra valer a academia.

Impressionante quanto mais o cara lê, mais ele vê o quanto precisa aprender! Hahaha

Valeu de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...