Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela Excel Para Dietas


junior_dnz

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia Junior!

Sensacional sua tabela, era um complemento que estava precisando! Faço um diário no Google das minhas refeições, irei acrescentar os dados na que vc postou e acompanhar por ela!!

Bom saber que tem pessoas como vc que doam um pouco do seu conhecimento em prol do bem estar mútuo!! hehe

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa :)

Bjo e boa semana!

Larissa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Júnior blz?

Mostrei sua tabela para minha nutricionista ela me perguntou de onde vc tirou as fórmulas...

Ela afirmou que usa um soft que faz os mesmos tipos de cálculo porém as fórmulas são montadas com base em consensos de órgãos de referência mundial em qualidade alimentar, como a FAO (Food and Drog Administration).

A tabela tá show de bola...só as fórmulas que devemos saber a orígem...abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Júnior blz?

Mostrei sua tabela para minha nutricionista ela me perguntou de onde vc tirou as fórmulas...

Ela afirmou que usa um soft que faz os mesmos tipos de cálculo porém as fórmulas são montadas com base em consensos de órgãos de referência mundial em qualidade alimentar, como a FAO (Food and Drog Administration).

A tabela tá show de bola...só as fórmulas que devemos saber a orígem...abração.

Opa, obrigado por comentar brother...

Cara, quanto as formulas nao tem segredo nenhum. Aliás, nem existem formulas complexas que exigem consenso de orgaos especiais nessa tabela. A maioria de formulas que tem ai sao operaçoes basicas, soma, multiplicação, %, divisao...Nao tem nenhuma formula especifica ligada a nenhum tipo de estudo especial e tal...Proteinas e Carboidratos x4, Gorduras x9...talvez a formula do TMB que pode haver alguma discussao, mas isso é o de menos. A tabela em si nao tem nada de especial. Mas qualquer sujestao ou mudança possivel estou a disposiçao.

Abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...