Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela Excel Para Dietas


junior_dnz

Posts Recomendados

Publicidade

Obrigado a todos que estao comentando, cada agradecimento, saber que estou ajudando a galera de alguma forma, faz valer cada minuto que gastei nessas tabelas!

Estou postando para dizer que atualizei os links para nova versao da tabela. O visual continua o mesmo, a unica coisa que mudei foram algumas formulas que estavam apontando para arquivos do meu computador, por isso nao funcionavam. Agora a tabela ja esta 100% funcionando.

Tambem adicionei 2 novas formulas para separar a quantidade de Carbs e Protein dos dias ON e OFF. Agora voce pode utilizar valores diferentes para cada dia.

Quem tinha baixado antes eu recomendo que baixe a nova versao para ter funcionalidade total.

Abrazzz :)

amigo, tem como vc mandar para meu email esta tabela ou via mp, pois não consigo abrir os links aqui no serviço, aqui bloqeuia tudo.

tem como enviar ela já como tabela do excell? email: [email protected]

valeu.

Editado por paravidine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior! Só uma dúvida!

Com relação as porcentagens de Prot (A,V), Carbo, Fat os totais não estão batendo....Ex: As quantidade em grama batem mais ao somar ProtA + ProtV + Carbo + Fat, ta dando mais de 100% e não tá dando pra discernir as porcentagens de Proteina.

Pode ser q eu esteja arrando... Desde já Obrigado e mais uma vez parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Junior. Posso dar uma sugestão?

Se vc ja dividiu as proteinas vegetais das animais, poderia dividir as gorduras saturadas das insaturadas

=]

Fala leandro...

Entao cara, eu ate pensei nisso quando tava modificando. Mas ai eu vi que nao seria sensato fazer essa divisao, porque sabemos que as gorduras saturadas nao sao de todo ruim, tem funçoes importantes dentro da dieta. Entao seria meio que uma discriminaçao contra elas, coitadas hehehe

E tambem nao sao todos alimentos que sabemos exatamente daonde vem as gorduras, entao o calculo final acabaria ficando errado. Ja com as proteinas animais e vegetais é bem mais facil de separar...

Qualquer sugestao é bem vinda, quem tiver ideias de como melhorar pode por ai!

Abraço!

Show de bola....

Precisa de um totorial pra ajudar em alguns detalhes da tabela..rsrs..

valew.

Nessa nova tabela tem um mini tutorial :rolleyes:

Junior! Só uma dúvida!

Com relação as porcentagens de Prot (A,V), Carbo, Fat os totais não estão batendo....Ex: As quantidade em grama batem mais ao somar ProtA + ProtV + Carbo + Fat, ta dando mais de 100% e não tá dando pra discernir as porcentagens de Proteina.

Pode ser q eu esteja arrando... Desde já Obrigado e mais uma vez parabens

Nao, nao. Voce estava certo, os calculos estavam errados mesmo, tava dando mais de 100% auhauh

Ja corrigi e atualizei o link pra download com a versao corrigida.

Obrigado, Richard!

abrazz

16/04/2010

UPDATE REALIZADO! INFORMAÇÕES NO PRIMEIRO POST!

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...