Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela Excel Para Dietas


junior_dnz

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, to espantado, pensei q fosse como a outra tabela melhorada, o que já nao seria nada mal, pois a outra é muita prática e ajuda muito...

Mas essa ai matou a pau, show de bola, melhor contribuição que al´guém poderia ter feito para a parte de nutrição

Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa mano

suas tabelas ajudam muito a galera

ja baixei essa versao nova e vo testar depois

veleu bruxo das tabelas excel shuahsuas

KKKKKKKKKKKKK

/fato

Cara, sem comentários.

Excelente tabela, nota 10 Junior, vc realmente manja de Excel, meus parabéns e obrigado pela contribuição!

Abraços.

esculachou na tabela hein neguinho?

Muito boa a tabela heim !!

Parabéns !

bem mlk! intimido essa tabela ae ahahhaah

Cara, to espantado, pensei q fosse como a outra tabela melhorada, o que já nao seria nada mal, pois a outra é muita prática e ajuda muito...

Mas essa ai matou a pau, show de bola, melhor contribuição que al´guém poderia ter feito para a parte de nutrição

Parabéns

Obrigado a todos que estao comentando, cada agradecimento, saber que estou ajudando a galera de alguma forma, faz valer cada minuto que gastei nessas tabelas!

Estou postando para dizer que atualizei os links para nova versao da tabela. O visual continua o mesmo, a unica coisa que mudei foram algumas formulas que estavam apontando para arquivos do meu computador, por isso nao funcionavam. Agora a tabela ja esta 100% funcionando.

Tambem adicionei 2 novas formulas para separar a quantidade de Carbs e Protein dos dias ON e OFF. Agora voce pode utilizar valores diferentes para cada dia.

Quem tinha baixado antes eu recomendo que baixe a nova versao para ter funcionalidade total.

Abrazzz :)

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado junior!!!

Eu nem vi a tabela, pois to embarcado e no serviço não posso abrir seu link, tem como me mandar via MP.

Seria grato, e depois de testada se você permitir, eu colocaria no resumão de malhação que estou motando com ajuda dá galera.

Você já leu?

Caso queira ler e contribuir com algo, também seria de valiosa ajuda.

Leandro eu não tinha visto a sua tabela, mas pelos comentarios deu para ver que voc~e retirou a sua e colocou a do junir_dz, exemplo de humildade e atitude.

Junior, parabens sem nem ver a tabela, mas tenho certeza que tudo que eu sempre procurei. To ansioso para ver.

Editado por rayner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quiser um link direto sem ter que esperar para o download:

Tabela 2003 (Autor da tabela: Junior DNZ)

Tabela 2007 (Autor da tabela: Junior DNZ)

(OBS: a tabela de 2007 o seu computador ira tentar salvar como .zip ai voce muda para .xlsx)

Otima tabela, valeu Junior.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado junior!!!

Eu nem vi a tabela, pois to embarcado e no serviço não posso abrir seu link, tem como me mandar via MP.

Seria grato, e depois de testada se você permitir, eu colocaria no resumão de malhação que estou motando com ajuda dá galera.

Você já leu?

Caso queira ler e contribuir com algo, também seria de valiosa ajuda.

Leandro eu não tinha visto a sua tabela, mas pelos comentarios deu para ver que voc~e retirou a sua e colocou a do junir_dz, exemplo de humildade e atitude.

Junior, parabens sem nem ver a tabela, mas tenho certeza que tudo que eu sempre procurei. To ansioso para ver.

Opa, pode colocar no resumao sim, vai ser uma boa para quem precisa de uma ajuda pra organizar a dieta. Depois vou dar uma lida la, e se surgir algo que ainda nao tem la eu dou um toque sim.

So pra esclarecer, a tabela que estava aqui antes, tambem era minha, mas o leandro que tinha criado o topico pra divulgar pra mim. Ai quando eu disponibilizei a tabela nova ele retirou o topico da antiga e deixou este meu. hehe

qualquer coisa que precisar da um toque.

abraço!

Para quem quiser um link direto sem ter que esperar para o download:

Tabela 2003 (Autor da tabela: Junior DNZ)

Tabela 2007 (Autor da tabela: Junior DNZ)

(OBS: a tabela de 2007 o seu computador ira tentar salvar como .zip ai voce muda para .xlsx)

Otima tabela, valeu Junior.

Opa, valeu por hospeda-las no seu site fernando, vai facilitar tambem.

obrigado! abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...