Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusMux

Membro
  • Total de itens

    130
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MatheusMux

  • Data de Nascimento 03/02/1991

Profile Information

  • Localização
    BH

Últimos Visitantes

2749 visualizações

Conquistas de MatheusMux

  1. Eu tratei com isotretinoína aos 15, tinha muitas nas costas, mas pela idade, o risco de voltar era grande. E voltou quando fui à praia (1 ano depois do fim do tratamento, eu acho). Tomei de novo aos 18, mas estava no auge dos meus treinos, saía inchado da academia e o resultado foi: muita estria. Desanimei total dos treinos na época, fiquei meio deprê com isso por uns meses, vi que o problema era o remédio, já que meu peso estava estagnado, li a bula e lá fala pra evitar exercícios pesados. Tô com espinha até hoje, mas to querendo voltar a tomar o remédio, a faculdade não está me possibilitando treinar com tanto afinco nem to com grana pra bancar a minha nutrição, creio que não vou recuperar o peso que eu tinha com tanta facilidade. Quero saber do autor do tópico e dos demais que terminaram o tratamento recentemente: podem pegar um sol com protetor? (jogar bola na verdade, minha médica não recomendava). Tiveram problemas com estrias? O álcool eu corto tranquilamente, o que pega são as estrias (acho que não vai rasgar mais, vou hidratar desde o começo com água e óleo de amêndoas também) e o futeba de sexta com os amigos com a lua lá no céu. EDIT: Nunca tive essa sensibilidade toda que vocês citaram, minha pele ressecava, descascava um pouco, mas nada de sentir sensível como quem toma sol demais sem protetor. A boca ressecava bastante também. Mas foi só isso. Ou sou forte ou sou muito oleoso por dentro, kkkkkkkkkkk.
  2. MatheusMux

    Leonardo Schulz

    Hahahaha, gordo ela disse que me atura, mas bombado não. Disse que se eu ficar bombado eu vou ficar mais estourado, e com mais músculos vou topar qqer parada, resumindo: vou querer bater em qualquer engraçadinho. O mesmo vale pro jiu-jitsu que quero fazer um dia. Sobre ciclar, nem deu muitas explicações, disse que se eu ciclar, vou ter que arrumar outra namorada. Enfim, tenho 3 DR's garantidas, num futuro não muito distante, espero rsrsrs
  3. Cara, total exagero da sua parte. Seja qual for o seu peso e tamanho de braço, a atitude de forçar vômito não se justifica. Minha irmã sempre foi gordinha, começou a academia, começou a fazer dieta passada pelo endocrinologista, etc. Emagreceu e continua nessa até hoje. Mas às vezes escapulia nas guloseimas e começou a forçar vômito. A atitude se repetiu por quase um ano. Hoje ela (diz que) parou, esperamos que sim. Procurou uma médica quando começou a vomitar sozinha, sem forçar, só de colocar comida pra dentro... a médica disse: "você é bonita, não faça isso porque você vai morrer, você não precisa de médico, precisa de um psicólogo." Minha irmã ficou horrorizada, acho que chegou a chorar. Mas tá ligado que a médica tá certa né? Você não perde só os nutrientes do bigmac e da cerva; Você prejudica, causa lesões e condiciona seu sistema digestivo a fazer isso automaticamente; Não vai nascer uma dobra na sua barriga assim que o bicmac for absorvido; Sua dieta foi mais imperfeita por ter vomitado do que se tivesse mantido tudo dentro da barriga;
  4. Cara, acho que o bf tá menos de 12... eu quando tinha quase 13 não tava com a barriga assim. Acho que talvez uns 10%. Enfim, achei bacana demais a sua evolução e perceverança... deve ser uma sensação bacana sair de um peso mais alto, com umas zoações na bagagem e depois ouvir elogio por todo lado. Sei lá, é diferente quando o caminho é o oposto. Eu iria procurar crescer. Por mais que você ainda tenha receio de ganhar tudo novamente, acho que você deve estar ciente da capacidade de emagrecer também. Se você, dedicando, chegou a esse patamar, pode ganhar massa sem medo com a mesma dedicação. Bons treinos! Eu iria de Whey, malto e crea mesmo. Tô recomendando isso porque são os que considero significativos dentre os suplementos que já usei. Fish Oil, Glutamina, Multivitamínico, entre outros também são bem vindos. Uma dieta é que vai ser mais interessante, até prum controle maior seu, devido aos fantasmas. Talvez um NO Shotgun (eu estou com vontade de tomar).
  5. Maluco tá gigante pra caralho.
  6. Falou tudo. Negócio é tentar quando se tem um objetivo que não consegue alcançar, ou não se tem os avanços desejados com o esforço praticado (que em tese deveria ser um esforço total).
  7. Antes eu dizia que não, hoje eu acho que vou ciclar. Só não sei quando, vai depender de objetivos, ambição, grana sobrando, tempo para dedicação, se meu corpo vai permitir... vou pesar na balança as renúncias que vou ter que fazer, as necessidades que vou passar a ter e se o benefício vale isso tudo.
  8. MatheusMux

    Leonardo Schulz

    O meu "tô ficando motivado" é motivado a treinar sério pelo shape x idade, o cara tá novo, tá com um shape maneiro e tal. Eu tava no caminho, mas parei justamente por causa dos estudos. Muitas mulheres não gostam de cara que é fissuradão por academia, não pra namorar. Minha namorada mesmo não curte, diz que termina se eu passar dos 85.
  9. Excelente. Tem até uma gostosa pra animar a longa leitura. Mas o texto em si já vale cada minuto de investimento.
  10. É básico, sim. Mas eu curti. Importante se tocar nisso. É sempre bom reiterar esse tipo de informação básica. No mais, não entendi o porque de falar das enzimas, talvez pudessem citar sobre suplementação delas ou de algo que as estimule... já ouvi falar sobre algo a respeito disso (suplementação).
  11. MatheusMux

    Leonardo Schulz

    Shape do cara tá doidão, eu achei. As gostosas nas fotos tão nota 1000, hahahah. Tô ficando motivadaço a treinar sério.
  12. Cara, não vou falar de dieta, porque isso é muito pessoal, vai da sua disponibilidade financeira, gostos alimentícios, disponibilidade de tempo para preparo, entre outros, o que gera uma longa conversa. Além do que tem material suficiente aqui pra te orientar quanto a isso. Vou te dar umas dicas rápidas: - Alimente-se de 3 em 3h, as vezes você pode achar bobo, o pessoal pode achar tão básico que nem cita, mas isso é extremamente importante se quiser emagrecer. Com isso você acelera seu metabolismo e condiciona seu corpo a não ficar armazenando energia, você vai garantir pra ele que logo logo terá mais energia entrando. - Tente mandar proteína pra dentro em todas as refeições. Isso é muito importante. - Evite carbos na parte da noite. Se você treina pela noite, vai ter que mandar carbos depois do treino, aí vai ter que evitá-los durante o dia. - Se possível, faça aeróbicos em jejum, ao acordar. - Treine no seu máximo, como se quisesse crescer, depois vá pra esteira/bike e fique por lá de 20 a 40 minutos, creio que seja suficiente. - Monte uma dieta o mais rápido possível, não só pela importância da alimentação em si, mas pelo norte que ela irá oferecer a você. Uma meta, seja de aumento de força, ou de calorias a serem ingeridas, é crucial para sua evolução. Uma meta real/possível de se alcançar é fundamental para que você saiba onde precisa melhorar, quanto precisa caminhar. - Corte doces, álcool e refrigerantes. - Uma coisa que funciona pra mim, não sei como seria pra você, é ir todos os dias na academia, minha alimentação tende a estar muito mais dentro do planejado do que no domingo, quando não treino. A rotina de treino me deixa muito mais ligado na rotina de alimentação/sono/horários, entende? Se não for viável, pratique uma corrida nos dias que não for treinar. Boa sorte!
  13. Eu não ligo pras músicas. Eu não sou do tipo que gosta de metalzão, curto a maioria das que tocam, curto até se tocar um pagode, me distraio, sou indiferente. Música é bom pra caralho, curto ouvir o dia todo, na academia não seria diferente. Só sei que se fosse um psytrance ou um eletrão foda ficaria mais animado. No mais, estou a procura de músicas, ou melhor, ringtones pra colocar no despertador do celular, algo do tipo: "vai rangar seu frango filho da puta!" "levanta dessa cama e vai começar seu dia logo, caralho! você tem muita refeição pela frente"... sei lá, qualquer coisa que me lembre de academia e nutrição. O máximo que eu consegui foi a música do MAG.
  14. Seu cabelo tá um regasso mesmo, auehhauhuhesauh. No mais, bacana o shape. Com 14 você não parecia aqueles moleques de 14 frangões que se vê por aí. Tô voltando à ativa e pretendo voltar a treinar, porque desde a minha parada no ano passado e o meu retorno nesse ano, eu to malhando, não é nada bonito de se dizer mas eu tenho que assumir pra tomar vergonha na cara. Parabéns e sucesso.
  15. Comunzassa. Por isso só falo que quero ganhar massa quando montam minha ficha.
×
×
  • Criar Novo...