Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RobertoRS

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Santa Rosa, RS
  • Peso
    88kg
  • Altura
    189,5
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

1109 visualizações

Conquistas de RobertoRS

  1. @fernandows Boa noite. Quando estará disponível as barrinhas de proteína? Uma dúvida (se quiser responder): vou viajar para fazer prova física em um concurso público, o que você me recomendaria levar (suplementos), até agora estou com as barras (esperando estoque) e umas maças. Abraço.
  2. @fernandows Saudações, posso abrir a cápsula de cafeína de 420mg com fins de ingerir oralmente metade da substância para que exista a diminuição da ação da substância? Além disso, seria possível abrir todas as cápsula e conservá-las num pote para facilitar a ideia?
  3. @fernandows Fiz minha maior compra este ano, R$ 1.243,58, a segunda tinha sido um pouco mais de mil reais, meu pedido é o GROWTH-738091-00002, caso consiga mandar um brinde ficaria muito feliz, aliás, aqui na minha cidade os produtos da growth fazem tanto sucesso que tem um gurizão que compra e deixa à venda na academia pelo preço do site (ele ganha pontos obviamente), na parceria, estamos acabando com a ideia de que os produtos importados são melhores!
  4. @fernandows Boa noite, promoção da black já começou? Quais são os descontos?
  5. @fernandows Boa tarde, há previsão para retorno do pré-treino challenger? Estou me preparando para black friday...
  6. Estou com a mesma dor aqui, toda vez que vou treinar a parte superior sinto um beliscão na escápula esquerda, a lesão ocorreu no levantamento terra, igual você... o correto seria procurar um médico e fazer um ultrassom, isto? agora qual médico um traumatologista ou ortopedista?
  7. @fernandows Acabei de fechar o pedido "GROWTH-738091-00001" Total: R$ 813,00, já estou agora com quase 3 mil pontos. Peço, se possível, que você me envie a pasta de amendoim ao invés da coqueteleira, pois já tenho duas, e outra se conseguir enviar um brinde pela fidelidade eu ficaria feliz.
  8. Vi os kits, já vou fazer meu pedido, obrigado fernandows! sucesso nas vendas.
  9. Faça sua comparação, tirei print do meu pedido do ano passado, compare: Esquerdo (2015) Direito (2016)
  10. Concordo, arrependo-me até hoje de não ter comprado para uns 3 mil reais na black do ano passado...
  11. @fernandows Estou no aguardo da black friday, por favor caprichem, e não sejam mais um adepto da black fraude....
×
×
  • Criar Novo...