Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Major Force

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Conquistas de Major Force

  1. Cara, não tenho nem ideia. Foi um tempinho bom, questão de meses... E não, nunca gastei dinheiro com termo.
  2. Major Force

    Leonardo Schulz

    A diferença é que esse cara só pega putas. Só olhar o tipo de garota que baba o ovo dele lá no twitter, não tem uma decente. @topic Shape do cara tá dahora.
  3. Daqui a pouco tem gente achando que você é fake meu também... Mais duas fotos com 14: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
  4. Agora foi.. Parece que o esquema de botar imagens aqui mudou né, mó custo, pqp
  5. Novas fotos: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Aumentei um pouquinho o bf. Medi hoje o braço, deu 41cm ainda. Ia começar outro bulk agora, mas acabei ficando desempregado. Devo emagrecer um pouco neste próximo mês, hm.
  6. Claro, você tem 25 anos nas costas... Dostinex combate a prolactina, que tem seus níveis elevados durante a administração do M-drol.
  7. Entendo... Não uso muito, mas aparentemente tá 100% rss Abs
  8. Não brisa, pode conferir o ip lol @all Valeu. Valeu. Ah, sei lá cara, acho que M-drol é muito overrated... Senti uma diferença significativa na força, sim, mas conheço gente que usou e só ganhou gineco... E por falar em gineco, só um aviso aí pra quem for usar, que gineco de M-drol é hardcore mesmo; subestimei, acabei por gastar mó grana com dostinex haha.
  9. Já cortei, depois te mando uma foto por PM, se te agradar a gente pode combinar um webshow dps rss bj @all Valeu.
  10. Vish, peso/medidas é tenso. Faz uns 3 meses que não me peso, e só sei a medida do braço, que tá 41cm. Sobre as cargas, 100kg no supino reto, 110 no agachamento livre, e... Tem mais algum outro "básico"? hm Não faço terra. Fazia antes, mas tava ferrando hard com minha lombar.
  11. Hm, entendo.. De qualquer modo, não pretendo mandar nada injetável, ou mesmo em comprimidos... Se o M-drol contou, só pude usar porque veio em embalagem de suple, tudo bonitinho e tal, caso contrário minha mãe não ia deixar nem a pau haha
  12. Então cara, comecei a suplementar com algum tempo de treino já, não me lembro ao certo. Mandei creatina no bulk e mantenho o Whey e Malto mensal e M-drol no cutt. Não tenho a mínima ideia de quantas kcal eu ingeria, nunca pesei a quantidade de alimentos de cada refeição etc.
×
×
  • Criar Novo...