Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricard

Membro
  • Total de itens

    314
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ricard

  • Data de Nascimento 05/29/1980

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Localização
    Camaçari-BA
  • Peso
    91,9kg
  • Altura
    178

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ricard

  1. @Marcio, Baixei a planilha com sua modificação mas aqui não está reconhecendo como excel, uso o 2007. @Leandro Parabens pelo trabalho Acrescentei um conteúdo na planilha, algumas abas com exercícios divididos por grupo com explicação da execução e uma validação para seleção dos mesmos na tabela de montagem do treino. Falta muitos alguns tipos de exercícios mas acho que pode ajudar quem assim como eu, tem pouco conhecimento dos tipos de exercícios. Acho que vai facilitar na hora de montar o treino. Pra quem se interessar segue link para download abaixo: http://www.4shared.com/file/G8e_6WTv/Tabela_de_Treino_-_LeandroTwin.html Ficou um pouco maior por causa das imagens mas espero que gostem
  2. Muito bom tópico Leandro! tava atras de dicas pra montar um ABoffCD e ficou muito fácil com esse post. Abraço
  3. Faço agacho e terra no dia de pernas, não vejo problema algum.
  4. Avaliando o tempo de batalha...alguns tropeços mas meu corpo tem mudado muito. Retomando a dieta metabólica hoje, não pretendo usar termogênico e hoje vou comprar Whey e Creatina. Apesar da zoeira solta de natal e ano novo os estragos foram mínimos ao meu ver. O peso continua entre 90kg ~ 92kg o que considero uma margem boa pra meu objetivo. Não pretendo secar muito, só diminuir o bf pra algo abaixo de 20% e dae pra frente ficar nessa base 87kg ~ 90kg. Motivação ta a mil.
  5. Faltou uma coisa no post do manolo acima
  6. Se nao funfar aki ta la no site hehe 6 x q eu puxo 4 sai o Yao kkkkkkkk
  7. kkkk se a cor da pele fosse mais escura eu achava que era meu cotovelo na época dos 15~17 anos kkkkk cuidado com o que pede manolinho...vc pode acabar sendo atendido. Coma como um leão, treine como um homem e durma como um bebê. boa sorte.
  8. Este tópico será fechado em poucos instantes... Amigo, suplemento deve estar atrelado a um objetivo e não faz nada por si só, se vc não sabe pra que serve, nem deveria ter gasto seu $$.
  9. Fiquei alguns dias sem relatar, fim de semana aqui foi meio doido e perdi um pouco o controle do que estava comendo/bebendo. Resolvi por a bola no chão no feriado, onde voltei a colocar as contas em dia. Sábado, Domingo e Segunda vou deletar kkkkkk. Recomeçando pelo dia 15/11, não creio que os estragos feitos nos 3 dias citados sejam tão difíceis de se contornar e hoje a rotina de treino volta ao normal, já que a academia não abriu na segunda. Na sexta rolou o treino de pernas/ombros/trapézios, ainda não mudei a série e pelo visto vou continuar com ela mais algum tempo. Após a avaliação o professor elogiou meus resultados e me sugeriu intercalar semanas com treinos com cargas altas para hipertrofia, com semanas com peso moderado e repetições mais altas, para aumentar resistência, segundo ele. Ainda pensando no caso, gosto dos treinos intensos e meu corpo sempre responde melhor a eles.
×
×
  • Criar Novo...