Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jaypee

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Jaypee

  1. Poderia me dizer o que são esses mixed nuts e quanto custão? Fiquei interessado =]
  2. Isso! Era exatamente isso o que eu queria pro tópico . @MarinhoBf Uheuhuahsdhuas agora que eu percebi que o meu 5 fico meio gay mesmo, na verdade, eu ja tinha terminado o texto quando eu resolvi botar mais um para "encher linguica", pensando no treino da galera iniciante e media, pra galera avançada.
  3. Primeiramente, o meu sentido de ogro, é a galera chegando na categoria fisicultirista, que tem por volta dos 110 kilos para mais(talvez um pouco menos tambem, depende da altura), dependendo ai da galera pode consedirar a partir de 100 tambem. O tópico é pra gerar uma discussão, se vale a pena chegar nesse patamar, levando em conta as diferenças de quem para no 80 kilos, e de quem continua. 1) Estética - É fato que a maioria das mulheres tem avulsão a pessoas extramamente grande, o que pode ser um problema pra quem busca sexo. E se você duvida disso mostre uma foto de um Jay cutler da vida que verá uma reação como(Meu deus que medo/nojo/monstro). 2) Agilidade - Quanto mais pesado ficamos, menos agil ficamos, e é por isso que nas lutas que requer agilidade e destreza, poucas/quase ninguem é grande, é só ver a galera que luta Muay Thai, Krav Magá, Ninjutsu, Kung Fu, Karate... 3) Dinheiro - Quando se começa na academia, a maioria das pessoas consegue crescer facilmente com uma dieta porca, mais quanto mais pesados ficamos, mais dinheiro tem que se gastar com suplementos, ou você acha que fisiculturistas estão na base de arroz e feijão até hoje? 4) Dietas sacais(vulgo: um saco) - Outra coisa que ocorre, é a necessidade da ingestão de bastante carboidratos e proteínas de forma regular, o que ocorre a necessidade de ingerir bastente comida, como ter que comer quantidade cavalares de batata doce ou frango em horarios ruins ou mesmo apenas pelo fato de comer de mais. Outro fator também é o sabor da comida... 5) Treino tenso - Você verá tambem, que talvez precise fazer treinos muito forte e dolorido, que antes de ser tão grande não precisaria. Tem mais coisa que pode ser ruim, como achar roupa pra comprar, sofrer preconceito das pessoas, sabor do suplemento, ter que levar comida/suplemento para lugares aleatórios e etc... Mais então galera, o que vocês acham, o que vocês discordam, o que vocês concordam... Enfim, comentem e botem lenha na discussão saldável =]
  4. Puts, é só eu que acha isso horrivel? Parece até que o cara ta sem pele '.'.
  5. Vlw pelas respostas galera , fiquei mais aliviado... Mais ai eu li a resposta do Godo, e surgiu outra duvida. Tem que armazenar na geladeira? Eu armazeno num pote na armario...
  6. Minha duvida é a seguinte, eu comprei a albumina a 1 mes atras( dia 13 de setembro +ou-), e queria saber quanto tempo dura um pacote de albumina, fechado e conservado em local seco e protegido, pois ainda não terminei de usar o pacote todo, e no pacote não tem essa informação. Obrigado.
  7. A parada, é que se tomar vitamina A e outras vitaminas de fonte natural não tem problema (existe polivitaminicos naturais, mais não pense que irá encontrar na farmácia/mundo verde, e é caro *eu tomo*), ja a fonte quimica(vitaminas criadas em laboratorio) que nasce a complicação.
  8. 6300 kal (!!!), com essa dieta tu vai conseguir virar uma bola de banha, isso sim. Tem carbo na ceia. Não recomendo malto durante o treino. Acho que tu pode reduzir essa dieta para 4000 kcal.
  9. Bom, eu não so vegetariano mais, porém toda minha familia ainda é, e como eu não sei cozinhar, fica muito dificil para mim comprar e cozinhar a carne. E também, eu não suporto frango e atum. Apenas por curiosidade caso um dia eu vá tentar comprar e fazer a carne, qual seria essa carne vermelha magra? Meu dados > Idade: 15 Bf(do site Corpo Perfeito): 6,80% Cintura: 72cm Altura: 1,72m Peso: 60kg Sobre o azeite, seria melhor eu reduzir o azeite do jantar e botar + no almoço? Aumentei a albumina do pré. Meu pós, antes eu usava leite de vaca, o que dava bastante proteina. Só que eu ficava sem fome pro alomoço... ai mudei pro leite de soja. E sobre o espaço da refeição, diminui 30 minutos do pós pro almoço. Sobre fazer uma refeição de proteina + animal, acho que não vo conseguir, pois nessa hora estou no colégio e fica tenso de comer ovos. E meu jantar, eu não vo dormir tão proximo do jantar assim, devo ir dormir umas 22:30, e acho que se eu tirar os carbos do jantar e botar só proteina e gordura, meu bf vai diminuir mais ainda... Abraço
  10. Eu não acho que eu esteja comendo tão poca proteina animal assim, visto que se eu comer ovo no almoço(o que eu como direto), fica com 80g de proteina animal. Isso da 1,3g/kg, só de proteina animal. Mais as 100g de proteina vegetal(que pode até ser pior que a animal, mais não é inutil), eu fico com 3g/kg de proteina, e tudo isso para um iniciante(tenho 3 semanas de academia). As minhas maiores duvidas em relação a dieta, são do pré-colégio até o Pós-treino. Queria saber se tem kalorias suficiente ou eu teria que comer mais nesse horario. O jantar também tenho duvidas sobre comer menos. Abraço.
  11. É pouco amigo? Tava tão feliz com o resultado T.T Eu sai de 56 kilos e 1,72m, para 60. E ja estou quase com 61.
  12. http://img834.imageshack.us/img834/7807/dieta6.jpg Bom, eu ja estou nessa dieta a 3 semanas, e até agora eu ganhei 4 kilos. Acredito que foi quase tudo de massa magra, pois não vi aumento de gordura em mim. Mais isso não é tão bom assim para mim, pois eu acredito que eu tenha um BF muito baixo, pois no site do Corpoperfeito pelo calculo deu 6,36%, já que minha cintura é bem fina(tem formato de violão). Então, gostaria de saber como eu posso melhorar essa dieta, e se ela está boa. Abraço.
  13. Esses remédios não irão de engordar, pode ficar sossegado.
  14. É, eu teria que tomar o iogurte quando chegasse em casa, a duvida aqui é se o efeito de parar peidos aconteceria do mesmo jeito. Vou pensar em outra coisa para misturar a Albumina + aveia então... Vou testar leite com nescáu, suco de fruta, clight(o foda é as toxinas industriais), neston, leite puro, agua pura... Alguma das coisas que eu citei a cima, estragaria em 6 horas dentro da mochila?
×
×
  • Criar Novo...