Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RicKardow

Membro
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

17267 visualizações

Conquistas de RicKardow

  1. Ricardow, Estou interessado na compra de caseína. Você vende? Manda pra mim uma lista dos produtos que vc tem, preço, etc. Abs

  2. Opa blz

    vi em uma postagem sua no forum q vc vende whey glambia

    Gostaria de saber como faço para compra e valores

  3. Isso é um fórum, não um time de futebol... Todas as midias que tenho conhecimento há abertura. O ponto é que o fernando junto ao ADM do forum VETARAM outros vendedores. Quem sai perdendo são vocês, "cabeção".
  4. NEGATIVO. Está INEGOCIÁVEL, mesmo querendo pagar, anunciar no fórum. Pelo menos nesta mídia, são ocultados os concorrentes e só quem tem a perder com isso são os usuários e consumidores.
  5. Fernando, porque você "exigiu" que o fórum só aceite anúncios seus quando existem marcas como Wedy Nutrition e Best Bulk com qualidade e custos similares? O pessoal do fórum em geral concorda com essa atitude de estarem "escondendo" outras opções ao consumidor?
  6. fala ricardow, manda pra mim uma lista dos produtos que vc tem, to querendo pedir mais whey!

  7. Oi ricardo poxa tava procurando o link para fazer uns pedidos e sumiu, mas ja li o q aconteceu!! eu ja sou cliente sua, só que peço junto a um amigo entao nunca fizemos contato, tem como me adicionar [email protected]? ou me passa algum contato seu por msg aqui?

    Obrigada :D

  8. Ainda ta vendendo mesmo brother?

    queria soh tirar uma dúvida,alem do preço,qual a difrença entre o PAC e o Frete reduzido (PAC) q tem na hora de realizar a compra no seu site?

    abraço

  9. Nad a aver com testosterona... Pode ficar tranquilo!
  10. ae tranquilo? te mandei um email tirando uma duvida a respeito de uma compra q fiz q irei pagar na segunda se tiver um tempim responde meu email la...grato

    [email protected] o meu email.

  11. ricardo

    ja sou cliente seu

    me envia 1 email de contato ou algo assim ...quero fazer mais pedidos

    se possivel manda valor do whey para [email protected]

  12. respondendo a ?ergunta do bosco magalhaes

  13. eu fui respondido hj por um email dele ele disse q Pararam as atividades durante o carnaval, mas 2ª feira sem falta vao envia minha encomenda será enviada.

    como o DraggO disse o frank mcgrath Ta acusando os outros muito precipitadamente.

    apresadinho

  14. o que aconteceu saiu do forum?parou de vender?

    abraço

  15. Vi algumas pessoas reclamando de demora do envio e e-mails nao respondidos de compras.. o que esta acontecendo? to pensando em comprar whey 80% + albumina..

×
×
  • Criar Novo...