Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristina

Membro
  • Total de itens

    169
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

2119 visualizações

Conquistas de Cristina

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Positivista
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

2

Reputação

  1. Latissimo do dorso, e envolve TAMBÉM peitoral, Tudo vai depender da inclinação e posição da carga, envolvendo também a individualização do treinamento.
  2. Latissimo do dorso, e envolve TAMBÉM peitoral, Tudo vai depender da inclinação e posição da carga, envolvendo também a individualização do treinamento , tem gente que pode ter algum encurtamento de peitoral, que quando realiza o exercício o peitoral não vai ter a elasticidade e assim exigindo mais, tendo uma tensão maior, pois no final da faze excêntrica do movimento o peitoral maior na sua porção inferior tem um estiramento maior nas pessoas que tem esse encurtamento. Pode ser um dos fatores que algumas pessoas sentem mais o peitoral. No pull over no banco inclinado a ativação do latíssimo é quase nulo e no clássico já há uma ativação, contudo o maior músculo tensionado envolvido é do peitoral maior, Já na declinada há uma ativação maior do latíssimo, e mudando para a roldana há uma ativação bem maior tanto na fase excêntrica como excêntrica sendo o maior músculo tensionado o latíssimo Só acho!!!
  3. Não tem como se isolar costas de peito/ bíceps de tríceps etc.... se você olhar as inserções de cada um músculo vai ver.
  4. Alo meu povoooooooooo, vo voltar a tomar meu querido oxyelite, formula antiga, to guardando a tempo, com dó de usar por ser a formula antiga ;/
  5. Essas suas amigas usaram para ganho de massa?? Nao consigo escolher qual usar, sendo a oxandrolona poco indicada para aumento de massa. To em duvida entre ela e a Boldenona.
  6. Quando começar, ja faz o topico relatando pois quero tbm, mas vou só de bold
  7. Alguém me arruma um contato pra comprar minha linda boldenona hauahuahuhauh
  8. Mas si você analisar é a mesma coisa os dois videos, com diferença que não há proteina no 1° shake e o 2° pode ser feita uma refeição liquida ou solida para manter o fluxo de aminoacidos, mas a quantidade continua a mesma, estou em fase de bulking, mas mesmo assim acho muito usar 1g de carbo por quilo, to usando 0,5 por kg, onde é usado em fase de cutting.
  9. Essa abordagem entra igual para mulheres?? Minha nutricionista enche meu saco de tomar essa quantidade de malto e whey ;/ Perguntei pro leandro, mas nem sinal.. perguntei no youtube e no face!!!
  10. cheguei atrasada hauha Beatriz você compro onde sua bold? e pago quanto em cada frasco de 10 ml?
  11. Adoreeeiiiii e to me inspirando e ate animei em tomar também, mas to muito em duvida em qual ^^, Relate ate o fimmm o/ estarei aqui lendo!
×
×
  • Criar Novo...