Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricarddo

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ricarddo

  • Data de Nascimento 01/15/1981

Conquistas de Ricarddo

  1. fala ricardow, manda pra mim uma lista dos produtos que vc tem, to querendo pedir mais whey!

  2. Fui dar uma pesquisada e achei esse artigo (que serve de informação sobre o MCT e não comparação com o uso de malto/dextrose) ARTIGO. O resultado mais interessante pra mim foi o aumento de massa magra e o minimo aumento de gordura (irrisorio na verdade)! Venho a muito tempo diminuindo o uso de malto no pos treino (atualmente uso 30g) e acho valido o teste com MCT! Cruxificar o malto, NUNCA! Testar MCT, sim...por que não? VLW!
  3. Tem varios estudos indicando esse mesmo resultado, um artigo interessante que li na faculdade é esse Efeito da suplementação de L-arginina sobre a secreção de hormônio do crescimento e fator de crescimento semelhante à insulina em adultos. Concordo com o M.SILVA, só nos resta esperar mais estudos!
  4. kkk, vou fazer um batidão de banana com beterraba então, vai ser SHOW! Nem tinha esperança de ser milagroso, mas vai valer a esperiencia, qualquer resultado fora do esperado (nada!)eu posto aqui! VLW!
  5. tranquilo Leandro, achei interessante e vou fazer 15 dias de teste com Suco de beterraba. Vou tirar previas medidas (bf, peso e musculos) e ver se dá resultado! Se não aumentar muito meu bf fecho com 1 mes. Tava pensando em usar no pos treino juntamente com whey, como substituto do malto, há problemas? VLW!
  6. Segundo publicação no Journal of Applied Physiology, estudo mostra que o suco de beterraba pode aumentar a resistência muscular e favorecer a performance de atletas. O estudo avaliou homens entre 19 e 38 anos que realizam, diariamente, exercícios físicos em bicicletas ergométricas. Cada indivíduo consumiu 500ml de suco de beterraba diariamente, por uma semana. Todos os participantes que consumiram o suco apresentaram aumento de 16% no tempo que levavam para sentirem-se cansados. O pesquisador Andy Jones, responsável pelo estudo, diz que o suco de beterraba ajuda a musculatura a trabalhar mais eficientemente e a ter um consumo de oxigênio menor, tanto em exercícios de baixa quanto nos de alta intensidade. Os cientistas acreditam que o nitrato do suco de beterraba leva ao aumento dos níveis de óxido nítrico no corpo, o que afeta uma série de funções biológicas, incluindo o fluxo de sangue, os níveis hormonais e a sinalização celular. Em vista destes resultados frente aos estudos já realizados, o suco de beterraba desperta o interesse dos cientistas para estudos complementares que permitam a este produto uma promissora contribuição para o desempenho de atletas. fonte: Quero Viver Bem Eu já tomo de vez em quando na semana pelo fato de controlar a pressão, mas o IG dele acaba com a dieta, mas não é nada que não se adapte! Vale a pena, será? Fica a informação, VLW!
  7. Não sou expert em dieta nem suplementação, mas lendo da pra saber que é pouco BCAA. A "recomendação" é pra aproximadamente 10g/dia. Esse bife do almoço certamente podia ser frango e há necessidade de uma refeição antes de malhar. Na ultima refeição se tu puder tomar albumina ajuda, apesar do cutting voce pode evitar perder massa magra. Acompanhando por que tbm preciso de uma dieta e tu tem o perfil parecido com o meu!
  8. ae amigo, blz ? eu sou de natal tb.

    amigo quanto a sua importacao, deu tudo certo ? chego tudo ok? responde ae por favor.

  9. e aí crown, parou? continua o relato, estamos acompanhando!
  10. Eu não tenho 100% de certeza pois há muito não estudo isso mas vamos lá! Creatina + Sal no pós treino. Tem grande chance de ser uma boa combinação, pois quando treinamos por consequencia suamos e com isso perdemos eletrolitos (sais) em geral, essa reposição geralmente vem pela alimentação (e suplementação). Como nossas celulas estão com menos sal a absorção dele vai ser maior nas primeiras refeições feitas até que se regularize a quantidade de sal dentro e fora da celula (bomba sódio-potassio) e nisso ha chance de quando o sal entrar levar a creatina junto (não conheço a quimica da creatina pra saber se ela se liga ao sal). Eu não suo tanto assim, não passo de 60 min de exercicios pra não começar a perder massa magra. Minha alimentação, bem balanceada, certamente me dá o sal necessário para essa regulação ser feita, então esse sal pode fazer mal. Certamente vou acompanhar aqui pra esperar algo mais certo e completo, mas o caminho é esse. Espero não ter atrapalhado, VLW!
  11. Perfeito Craw, o Retinol é toxico, carotenos não (para fins de hipervitaminose!)! Em outro post aqui no forum ha uma citação de um suplemento da Optimun com carotenos e não vitamina A oque resolveria o problema! Tópico sobre Multivitaminicos Multivitaminico Optimun (com carotenos) VLW!
  12. -Na verdade Craw69 os vegetais não possuem Vitamina A, eles (frutas/legumes amarelos, vermelhos e alaranjados) possuem os carotenos, principalmente alfa e beta carotenos. Esses quando o corpo necessita (é uma quimica muito chata de explicar) são convertidos em aldeidos e esteres de "Vitamina A" (são equivalentes ao Retinol na verdade, não propriamente ele) e somente quando o corpo precisa! Portanto não ha problema na ingestão de vegetais "ricos em Vitamina A". - E sim, o problema é só a forma da vitamina A a ser ingerida, na forma final(Retinol) ela é toxica, como carotenos na maioria das vezes (para os fins de hipervitaminose) é benefica, se voce tem no sangue e precisa é convertida. Ja existem suplemento a base de carotenos, vale a procura! VLW! EDIT A USDA (Departamento de Agricultura dos USA) atraves de um protocolo chamado RDA (Recommended Dietary Allowance) estipula alguns limites para algumas vitaminas: Doses Diárias Recomendadas (RDA) das Vitaminas* A D E B11 B3 B2 B1 B6 B12 C 1,0 mg 5,0 mg 10,0 mg 200 mg 19 mg 1,7 mg 1,5 mg 2,0 mg 2,0 mg 60 mg *=humano, adulto, com menos de 90 kg VLW! [2]
  13. Fala Hitch, dieta punk mesmo, mas ainda fiquei na dúvida... li vários posts, artigos e afins falando da ação "antagonista" do café na creatina, aqui mesmo no forum inclusive, a dúvida é: apesar dessa ação "antagonista" ainda vale tomar a creatina + cafeina no pré-treino pra queimar os dois na malhação? Os 5g de Crea no pós-treino também não seriam inibidos pela cafeina? Cafeína x Creatina Desculpa a chatiação mas to aprendendo ainda! VLW!
×
×
  • Criar Novo...