Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, LuizLeandro disse:

Coloca os pesos que você tá usando aí, bicho, pra gente ter uma meta para mirar!

Ele usa tudo que tem disponível e ainda falta peso.

Esse cara não é humano não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Muuuuuuuuuuuuito bom dia galera firmeza...tudo na paz com vcs? Prontos, ou não, la vamos nós pra mais uma semana hein....booora.

 

Aquela “atualizaçãozinha” dupla marota de toda segunda com os treinos bolados de fds.

 

Treino sexta (1:00):
Flexora unilateral – 6x – sendo as 3 primeiras ascendente e as 3 ultimas descendentes
Stiff c/ barra – 4x10 – 25seg de descanso
Flexora – 8x – upando carga e baixando reps (15/12/10/8/6/4/2/1reps – 15/20/25/30/35/40/45/50kgs)
Stiff unilateral – 4x12 – 10seg de descanso (ao terminar o segundo lado, respira 10seg e começa a próxima serie)
Flexora + sumo – 4x – biset
Flexora + abdutora – 4x - biset
Flexão plantar no degrau (pés I I) + (pés \ /) + tibial anterior – 4x25 – triset (25reps em cada por serie)
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)

 

Meus ísquios fritaram demais nesse treino e ainda estão beeeem doloridos hj....acho que já comentei, mas os ísquios sempre ficam doloridos no dia seguinte, nem todos ficam em todo treino e mto menos assim tao rápido, mas isquio é lei. Minhas batatinhas qse derreteram e foi algo bem simples.

 

Treino sábado (1:35):
Rosca “direta” no puxador (puxando atrás da cabeça) + rosca “direta na polia alta (puxando na testa) – 4x10~12 – biset
Pulley (pronado) + francesa bilateral c/ halter – 4x10~12 – biset
Rosca direta na polia + corda – 4x – conjugado – piramide ascendente em ambos
Pulley inverso + martelo na polia – 4x – conjugado – piramide ascendente em ambos
Extensão de punho na polia + flexão de punho na polia – 4x10 – biset
Abdomen “na polia c/ barra” (infra) + abdômen “na polia c/ barra” (supra) – 4x – biset (piramide ascendente no infra)
Elevação de pernas na paralela – 4x25 (foda isso, mto foda, credo)

 

Aaaah o pump da braceta..pqp, como é bom....eu opetei por um treino “mesclado” assim justamente pra ter essa sensação do pump sinistro...faziam exatos 23 dias que eu não treinava braço completo e estava com uma baita saudade...normalmente eu faria todos de bíceps e depois todos de triceps (ou vice versa) ou até mesmo visando a pegada agonista e antagonista o treino todo, mas dei uma mesclada aí...bom, mto bom.

 

A real é que os treinos de sábado, que será braceta, vao ser mais rápidos e menos volumosos...vamos ver o que da...assim sobra um tempinho pra abdômen tbm, algo mais trabalhado.

Vc não é desse mundo !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Eu vi nos seus stories...

SA FA DO!

Vc ta monstro demais barba, ta doido...

ooooorra...que honra a minha "ouvir" isso de um monstro igual tu kk

 

hj devo subir um videozin kkkkk, esperando meu brother terminar de editar

10 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Coloca os pesos que você tá usando aí, bicho, pra gente ter uma meta para mirar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que nada mano, tem que mirar nos mutante aí

 

eu nao constumo citar carga de todos pq eu vario mto os metodos e pegadas de treino, entao a carga fica bem relativa...tipo, tem treino que faço um supino com 30/30, dai no outro mudo alguma coisa e uso 15/15 e assim vai.....normalmente eu cito qndo faço mais voltado a força e/ou algo do tipo nos base...um exemplo disso:

 

06/08 - agacho - estava fazendo 5x5 dai usei 80/80

20/08 - agacho - estava fazendo uma biset e ultimo exercicio dai usei 30/30

 

kkkkkk

14 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Ele usa tudo que tem disponível e ainda falta peso.

Esse cara não é humano não.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LuizLeandro num vai na dele nao kkkkkkkk

 

quer dizer, ja aconteceu de faltar espaço na barra, mas é bem raro kkkkk

Agora, Adriano BJJ disse:

Vc não é desse mundo !!! 

kkkkkkkkk claro que sou ow, tem nada demais aí kkkk....nois mestre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Ele usa tudo que tem disponível e ainda falta peso.

Esse cara não é humano não.

 

Isso é verdade, não se iludam tentando copiar os treinos do barba porque ele entra no porão da academia e faz supino/agacho levantando o prédio todo, somando anilhas, as pessoas, as máquinas e tudo mais KK

 

Show o treino de Braceta irmão, quando eu tiver do teu tamanho vou lançar uma foto dessas no insta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, frankx disse:

Isso é verdade, não se iludam tentando copiar os treinos do barba porque ele entra no porão da academia e faz supino/agacho levantando o prédio todo, somando anilhas, as pessoas, as máquinas e tudo mais KK

kkkkkkkkkkkkkkkk krl, é praticamente um Hulk esse mano que vc descreveu aí kkkkkkkkkk....quem me dera

13 minutos atrás, frankx disse:

Show o treino de Braceta irmão

foi bom demais, pqp.....é facil de entender pq a maioria dos caras só querem treinar braço kkkk

13 minutos atrás, frankx disse:

quando eu tiver do teu tamanho vou lançar uma foto dessas no insta

mar mininu, olha essa foto sua aqui no forum....meu parça, se tu posta la, vai meus dados moveis todinho pra carregar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabo de receber uma noticia mto top sqn de que terei que ir à sampa amanha...pra mais uma reuniao daquelas sabe? pois é....vou tentar garantir as mini refeições da manha antes de ir, almoço terá que ser em algum restaurante por la...pegar um por KG assim consigo escolher meu rango e nao fugirei mto da dieta (digo pela questao dos pesos e tals) e acredito que nao atrapalhará meu treino...assim espero, pq amanha é legday

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Richard Thomas disse:

acabo de receber uma noticia mto top sqn de que terei que ir à sampa amanha...pra mais uma reuniao daquelas sabe? pois é....vou tentar garantir as mini refeições da manha antes de ir, almoço terá que ser em algum restaurante por la...pegar um por KG assim consigo escolher meu rango e nao fugirei mto da dieta (digo pela questao dos pesos e tals) e acredito que nao atrapalhará meu treino...assim espero, pq amanha é legday

Boa viagem irmão , um dia fora da rotina vai ser fácil de contornar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...