Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mas eu não me acho, me tenho certeza, sou melhor do que acho em muitos aspectos e muito menos legal e descolado do que acho em muitos outros aspectos

manja aquele meme da Nazare fazendo calculos? kkkkkkk foi eu lendo isso de primeira kkkkkkkkkkkkkkkk 

 

10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Se fosse vc, seria um safado e pilantra né barba ??? Estou desprovido de rage hj

kkkkkkkkkkkk igual o sticker la do grupo kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eaew galera zika top da balada...beeleeeza?

 

Ontem eu estava num apetite pra treinar...quem via pensava que fazia 2 semanas sem treino, estava pilhado demais, num sei pq, mas estava e foi top demais....os delts e o trapz gritaram horrores.

 

Aquecimento (5min)
Manguito na polia – 1x15 “rotações internas” + 2x15 “rotações externas”
Manguito – varias rotações em várias direções e algumas elevações laterais, frontais e extensões.

 

Treino (1:45):
OHP – 1x20 – 5/5kgs (aquecimento psicológico kkk)
             2x12 – 15/15kgs
             1x10 – 18/18kgs
             1x dropset mantendo reps (18/15/10kgs e 6reps em todas)
Elevação frontal unilateral c/ halter (sentado 45°) – 3x30*
Elevação lateral c/ halter – 5x10
Elevação lateral unilateral na polia + ski c/ halter – 4x – biset
Elevação lateral alternada c/ isometria + peckdeck invertido – 4x – biset
Crucifixo invertido – 4x10 – piramide ascendente
Encolhimento frontal no Smith + encolhimento lateral c/ halter (braços /  \) – 4x15 – biset (15reps em cada por serie)
Encolhimento lateral no cross – 4x10 – piramide ascendente
Crunch c/ corda na polia – 4x25
Stomach vacum – 10x20seg (de tarde)

 

*Essa elevação 3x30 é uma que vi o Balestrin passar pro Leo Araujo, segura os halteres, faz 10reps com a direita, dai 10reps com a esquerda sem soltar o da direta, aí qndo bater 30reps de cada lado, contou 1 serie...foda, mto foda....e pode parecer bem bobo o lance de segurar o halter embaixo enquanto faz com o outro lado, mas pela posição do banco, qndo vc segura da uma alongada no delt.front. que deixa bem intenso.

 

Pra vcs terem noção, no descanso batia um desespero de leve kkkk, pq treinar delts nessa pegada é algo bem chato, não tem posição de descanso...qlqr jeito que vc tenta ficar queima horrores ou doi litros kkk. Trapezera tbm fritou ontem, a primeira biset ja deixou um pump violento..treino rendeu deeeeemais na moral e o safado do OHP, foi bem mais suave ontem, ta certo que não usei a mesma carga, mas achei mais de boa.

 

Hj é legday 1/2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Treino (1:45):
OHP – 1x20 – 5/5kgs (aquecimento psicológico kkk)
             2x12 – 15/15kgs
             1x10 – 18/18kgs
             1x dropset mantendo reps (18/15/10kgs e 6reps em todas)
Elevação frontal unilateral c/ halter (sentado 45°) – 3x30*
Elevação lateral c/ halter – 5x10
Elevação lateral unilateral na polia + ski c/ halter – 4x – biset
Elevação lateral alternada c/ isometria + peckdeck invertido – 4x – biset
Crucifixo invertido – 4x10 – piramide ascendente
Encolhimento frontal no Smith + encolhimento lateral c/ halter (braços /  \) – 4x15 – biset (15reps em cada por serie)
Encolhimento lateral no cross – 4x10 – piramide ascendente
Crunch c/ corda na polia – 4x25
Stomach vacum – 10x20seg (de tarde)

e temos mais um no bonde do OHP

ainda vou te levar pro team zercher

12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Pra vcs terem noção, no descanso batia um desespero de leve kkkk, pq treinar delts nessa pegada é algo bem chato, não tem posição de descanso...qlqr jeito que vc tenta ficar queima horrores ou doi litros kkk. Trapezera tbm fritou ontem, a primeira biset ja deixou um pump violento..treino rendeu deeeeemais na moral e o safado do OHP, foi bem mais suave ontem, ta certo que não usei a mesma carga, mas achei mais de boa.

taca fogo nas ombreta...ombreta granada, jogador de futebol americano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Para de humildade mano, quero treinar e ser forte igual vcs e poucas.

 

19 horas atrás, Richard Thomas disse:

segundo suas palavras, vc é gordo e forte, o forte tenho ctz que é, ja é um baita de um adianto...tem varios aqui na minha quebrada que se acham...mas são só gordo mesmo kkkkkkk

 

19 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Power tah metendo o louco falando que é gordo. Rage ???

 

ontem eu encarei uma fita métrica para dar uma medida 

 

ombros: 136cm

peito: 124 cm

cintura:100 cm

pochete: 108 cm (pochete é aquela porção mais baixa da barriga, onde tenho meu maior acumulo de gordura)

mesmo sendo mais largo em cima do que em baixo, por ter pouco ombro lateral (a medida de ombro dá grande pq meus trapézios são meio nelore e saltam pra trás, mas não tenho aquele aspecto de volume lateral)

 

a maior parte de meu bf vem dessa disgrama... todo meu trampo pra perder gordura envolve secar essa fdp.

 

dieta? seca braço, seca perna, seca tudo, menos a disgrama da pochete... seco das pontas pro meio... e no dia em que saporra reduzir e eu secar mais, serei pro resto de minha vida um gordo em recuperação.  e acreditem, treino igual um animal pra apenas parecer gordo, pq se deixar solto é ladeira abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eaew galera zika top da balada...beeleeeza?

 

Ontem eu estava num apetite pra treinar...quem via pensava que fazia 2 semanas sem treino, estava pilhado demais, num sei pq, mas estava e foi top demais....os delts e o trapz gritaram horrores.

 

Aquecimento (5min)
Manguito na polia – 1x15 “rotações internas” + 2x15 “rotações externas”
Manguito – varias rotações em várias direções e algumas elevações laterais, frontais e extensões.

 

Treino (1:45):
OHP – 1x20 – 5/5kgs (aquecimento psicológico kkk)
             2x12 – 15/15kgs
             1x10 – 18/18kgs
             1x dropset mantendo reps (18/15/10kgs e 6reps em todas)
Elevação frontal unilateral c/ halter (sentado 45°) – 3x30*
Elevação lateral c/ halter – 5x10
Elevação lateral unilateral na polia + ski c/ halter – 4x – biset
Elevação lateral alternada c/ isometria + peckdeck invertido – 4x – biset
Crucifixo invertido – 4x10 – piramide ascendente
Encolhimento frontal no Smith + encolhimento lateral c/ halter (braços /  \) – 4x15 – biset (15reps em cada por serie)
Encolhimento lateral no cross – 4x10 – piramide ascendente
Crunch c/ corda na polia – 4x25
Stomach vacum – 10x20seg (de tarde)

 

*Essa elevação 3x30 é uma que vi o Balestrin passar pro Leo Araujo, segura os halteres, faz 10reps com a direita, dai 10reps com a esquerda sem soltar o da direta, aí qndo bater 30reps de cada lado, contou 1 serie...foda, mto foda....e pode parecer bem bobo o lance de segurar o halter embaixo enquanto faz com o outro lado, mas pela posição do banco, qndo vc segura da uma alongada no delt.front. que deixa bem intenso.

 

Pra vcs terem noção, no descanso batia um desespero de leve kkkk, pq treinar delts nessa pegada é algo bem chato, não tem posição de descanso...qlqr jeito que vc tenta ficar queima horrores ou doi litros kkk. Trapezera tbm fritou ontem, a primeira biset ja deixou um pump violento..treino rendeu deeeeemais na moral e o safado do OHP, foi bem mais suave ontem, ta certo que não usei a mesma carga, mas achei mais de boa.

 

Hj é legday 1/2

KKKKKKKKKKKKKK. Vc é anormal mano !!! Bora !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

e temos mais um no bonde do OHP

ainda vou te levar pro team zercher

aaaah mano, sou daqueles.....testei, gostei...ja era, incluo na rotina...achei bem bom, pump logo de começo

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

taca fogo nas ombreta...ombreta granada, jogador de futebol americano

é isso aí....acho moh naipe aquelas ombreirona bolada..cruzes kkk

2 minutos atrás, frankx disse:

Esse treino de ombro seu tem tanto lateral que eu vou batizar ele de Roberto  Carlos e Cafu kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, é um pior que o outro aqui carai kkk pareço doente rindo "sozinho" aqui do nada kkkk

3 minutos atrás, frankx disse:

Show, pegada sinistra barba, esse 3x30 tem que ser macho pra aguentar

é foda viu, mas o pesinho que eu estava usando era bem tosco se analisado "individualmente"...estava com halter de 5kgs, mas te falar...punk

 

Mano, ano passado qndo fui a BTFF, meus brother puxa saco disseram que o que faltava em mim pra "bater de frente" com os manos de la, era delts....dai eu coloquei como meta que ia melhorar esses fdps e qndo eu voltasse à feira esse ano, estaria melhor que da ultima vez....vai completar 1 ano em outubro, qndo terá a proxima edição...infelizmente nao poderia ir, pois tenho uma viagem na data, mas tenho pra mim que atingi o objetivo

1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

KKKKKKKKKKKKKK. Vc é anormal mano !!! Bora !!!

kkkkkkkkkkkkk que nada, mas de tanto que vcs dizem vou começar a acreditar nisso hein kkkkkk

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

ontem eu encarei uma fita métrica para dar uma medida 

 

ombros: 136cm

peito: 124 cm

cintura:100 cm

bicho é maciço olha isso....cruzes...se eu vejo na rua, corro

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

pochete: 108 cm (pochete é aquela porção mais baixa da barriga, onde tenho meu maior acumulo de gordura)

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

a maior parte de meu bf vem dessa disgrama... todo meu trampo pra perder gordura envolve secar essa fdp.

 

dieta? seca braço, seca perna, seca tudo, menos a disgrama da pochete... seco das pontas pro meio... e no dia em que saporra reduzir e eu secar mais, serei pro resto de minha vida um gordo em recuperação.  e acreditem, treino igual um animal pra apenas parecer gordo, pq se deixar solto é ladeira abaixo

 

aaaah, mas essa parte é foda mesmo..normalmente um das ultimas a sair, mas segue firme meu bom, ce vai secar essa safada...sou mais vc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...