Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alisson Moura

Fisiculturista
  • Total de itens

    1410
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    13

Tudo que Alisson Moura postou

  1. Independente do seu objetivo. Não faça uso de anabolizantes, pelo menos por agora. Priorize sua saúde. Melhorar condicionamento físico pode ser feito tranquilamente sem uso de recursos ergogênicos, bota um pouquinho mais de dedicação que vc chega lá.
  2. 18 anos mano, tem muito chão pela frente. Tomamos decisões precipitadas na juventude que podem ferrar o resto da nossa vida. Fique natural pelo menos até o ápice da testosterona no seu corpo chegar. Seus receptores ainda estão em formação. Tenha paciência.
  3. Válido, mas como estão as outras variáveis do ciclo? Dieta e treino... Oxandrolona underground é um jogo de azar, nunca se sabe o que tem dentro.
  4. Positivo, com certeza vale. Mas valeria algumas semanas a mais aí, umas 10 pelo menos. Tem gente que acha que usar testosterona é pouco.
  5. Não, 1 ml de cada dividido em duas aplicações de 0,5ml. Daria 250mg de dura e 200mg de Deca. O meu último Cruise foi isso, mas com enantato no lugar da dura.
  6. Cara, essa dosagem de Deca é basicamente pra fins terapêuticos. 1 aplicação de dura por semana é pedir pra ter colateral. Vc precisa fracionar essas aplicações. Eu faria 1ml + 1ml de Deca em pelo menos 2 aplicações por semana (o ideal da dura seria aplicar pelo menos dsdn, mas 2x na semana não deve ter muita bronca não) Isso já seria uma dosagem boa pra um Cruise.
  7. Descobrimos o problema: A pessoa que passou o ciclo. E vcs são bem ingênuos (pra ser educado) em pegar um ciclo ruim desse e começar a fazer sem pesquisar nada sobre.
  8. O que seria interessante é uma recomposição corporal, BF não tá tão exagerado assim e se vc treina a 12 anos teve ter uma quantidade razoável de massa. Manda uma foto pra gnt avaliar, a opinião pode mudar. Outra coisa é vc ter em mente que com essa idade, é interessante já se manter em cruise ou trt após o ciclo.
  9. Só pra um pouco mais claro, não existe droga A é pra cutt e droga B pra bulk. Tem estratégias em que A ou B são mais adequadas, somente isso. A oxandrolona cabe tanto em bulk tanto em cutt assim como qlq outra droga, desde que alinhada ao planejamento certo.
  10. 1° Você já usou hormônios? 2° 80 de e2 pode sim dar colateral. 3° o que vale é a proporção testo:e2 e não o valor total de e2. Se você orientou ele a manter o e2 entre 80-100 caso ele esteja com e2 em 200 ele iria tomar anastrozol sem necessidade para manter o e2 no nível em que você disse que seria ideal. Volto a repetir, não existe parâmetro de referência para e2 para quem usa hormônios.
  11. A oxan apresenta um melhor resultado quando em deficit, mas isso não impede de também ser usada em superávit.
  12. Toda transição deve ser feita lentamente. Vc vai ser capaz de adaptar rapidamente quando observar que seu superávit está adequado ou não. Ex: 200 kcal por semana mais o shape tá limpo, então na semana que vem subo 250 ou 300. Subi 300kcal e fiquei retido, então aumento o gasto, altero algum alimento da dieta, ou simplesmente volta para o aumento previsto de 200kcal. Todo plano alimentar sofre adaptações, até pq o seu corpo tbm sofre. Teu plano inicial é bem coerente ao meu ver.
  13. Parece que as vezes a resposta que a gnt dá é mal interpretada, tá ligado? Pelo menos da minha parte eu falo pra ajudar (lógico que as vezes a gnt ri da burrada alheia), pq a maioria aqui já fez os mesmos erros ou conheceu alguém que já fez.
  14. Discordar vc pode ficar a vontade. A questão é que estamos discutindo substâncias sem estudos suficientes e podem trazer colaterais que até então não sabemos quais são. E você manda um: ah deixa ele tomar, ele já começou mesmo. O tratamento para colaterais de AES nós sabemos porque são coisas estudadas a muitos e muitos anos. Para o bem do colega aí, o ideal é que suspendesse o uso, fizesse exames para avaliar fsh e lh e fizesse a tpc.
  15. Errado, não existe valor de referência para e2 para hormonizados. Se em você 80 não te da nada de colateral, pra outro pode dar gineco.
  16. Ninguém tá impedindo ele de usar não. O bolso é dele, a saúde tbm... Se ele morrer eu não fico nem mais pobre nem mais rico.
  17. A dica pra melhorar é parar de usar. Desses aí o único tem alguma serventia (desde que no cenário correto) é o cardarine.
  18. Se vc não usou oxandrolona pra não zuar o eixo, parabéns. Conseguiu usar coisas piores e com menor efeito estético. SARMS são péssimos.
×
×
  • Criar Novo...