Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

14 horas atrás, Richard Thomas disse:

acabo de receber uma noticia mto top sqn de que terei que ir à sampa amanha...pra mais uma reuniao daquelas sabe? pois é....vou tentar garantir as mini refeições da manha antes de ir, almoço terá que ser em algum restaurante por la...pegar um por KG assim consigo escolher meu rango e nao fugirei mto da dieta (digo pela questao dos pesos e tals) e acredito que nao atrapalhará meu treino...assim espero, pq amanha é legday

Mano vai no quilão 

Erra as proteínas pra mais

 

Coloca o brócolis e lava ele no azeite extra virgem

 

E dá aquela pingada de vinagre 

 

Só vai

E enche o tanque pra queimar tudo no leg day, seu RT safadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, arkham disse:

Boa viagem irmão , um dia fora da rotina vai ser fácil de contornar ?

Opa meu bom, mto obrigado man...vai dar td certo, só fico puto pq sei que será algo inútil, mas faz parte 

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mano vai no quilão 

Erra as proteínas pra mais

 

Coloca o brócolis e lava ele no azeite extra virgem

 

E dá aquela pingada de vinagre 

 

Só vai

E enche o tanque pra queimar tudo no leg day, seu RT safadão

Vai ser bem issaew mesmo que vou fazer...acabar com as proteinas do lugar kkkkkk

 

 

Ps. Ainda to sem reacts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve galera monstra....td baum?

 

Aew, na moral, esse ombro vai sair..mano do ceu...ontem eu bati tanto neles, mas tanto..que se eles falassem diriam “ta bom ta bom, nos rendemos”.

 

Aquecimento (5min):
Manguito – diversas rotações e elevações frontais, laterais e extensões

 

Treino (1:45):
OHP
 – 2x15 – 5/5kgs (pra soltar)
            
2x10 – 15/15kgs
            
1x10 – 18/18kgs
            
1x10 – 20/20kgs
            
1x7 – 23/23kgs
Elevação frontal alternada c/ halter (em diagonal)
 – 4x10 – 35seg de descanso
Elevação lateral c/ halter
 – 4x8 – carga moderada/pesada
Elevação lateral c/ halter alternada c/ isometria
 – 4x10
Elevação lateral c/ halter + elevação frontal/lateral c/ barra 
– 4x – biset
Facepull + encolhimento lateral c/ halter – 4x15 – conjugado 
(15reps em cada por serie)
Peckdeck invertido + encolhimento lateral c/ halter – 4x – conjugado 
(10~12reps no peckdeck e 15 no trapz)
Crucifixo invertido + encolhimento lateral c/ halter – 4x – conjugado 
(10~12reps no crucifixo e 15reps no trapz)
Crunch c/ corda na polia
 – 5x – sendo 4x piramide ascendente mantendo reps entre 10~15 e 1x25 com carga leve
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)

 

Treino punk, pegado, sinistro e o mais daora...trapz foi na mesma linha e o pump neles foi show...meti umas pose de leve e a silhueta delts+trapz mudou demais nos últimos meses...baita satisfação pq era um ponto considerado fraquíssimo por mim e hj vejo que o trampo neles está dando certo.

 

No OHP eu sinto que estou melhorando...as reps estão saindo melhor, a progressão de carga está mais “natural”...a pratica está dando algum retorno já.

 

Estou a caminho de SP já, não devo conseguir interagir mto aqui, mas qlqrc whats e insta tamo aew kk...e torçam mto por mim, pra que eu não perca meu sagrado legday...tmj!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salve salve galera monstra....td baum?

 

Aew, na moral, esse ombro vai sair..mano do ceu...ontem eu bati tanto neles, mas tanto..que se eles falassem diriam “ta bom ta bom, nos rendemos”.

 

Aquecimento (5min):
Manguito – diversas rotações e elevações frontais, laterais e extensões

 

Treino (1:45):
OHP
 – 2x15 – 5/5kgs (pra soltar)
            
2x10 – 15/15kgs
            
1x10 – 18/18kgs
            
1x10 – 20/20kgs
            
1x7 – 23/23kgs
Elevação frontal alternada c/ halter (em diagonal)
 – 4x10 – 35seg de descanso
Elevação lateral c/ halter
 – 4x8 – carga moderada/pesada
Elevação lateral c/ halter alternada c/ isometria
 – 4x10
Elevação lateral c/ halter + elevação frontal/lateral c/ barra 
– 4x – biset
Facepull + encolhimento lateral c/ halter – 4x15 – conjugado 
(15reps em cada por serie)
Peckdeck invertido + encolhimento lateral c/ halter – 4x – conjugado 
(10~12reps no peckdeck e 15 no trapz)
Crucifixo invertido + encolhimento lateral c/ halter – 4x – conjugado 
(10~12reps no crucifixo e 15reps no trapz)
Crunch c/ corda na polia
 – 5x – sendo 4x piramide ascendente mantendo reps entre 10~15 e 1x25 com carga leve
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)

 

Treino punk, pegado, sinistro e o mais daora...trapz foi na mesma linha e o pump neles foi show...meti umas pose de leve e a silhueta delts+trapz mudou demais nos últimos meses...baita satisfação pq era um ponto considerado fraquíssimo por mim e hj vejo que o trampo neles está dando certo.

 

No OHP eu sinto que estou melhorando...as reps estão saindo melhor, a progressão de carga está mais “natural”...a pratica está dando algum retorno já.

 

Estou a caminho de SP já, não devo conseguir interagir mto aqui, mas qlqrc whats e insta tamo aew kk...e torçam mto por mim, pra que eu não perca meu sagrado legday...tmj!!

Vai com tudo velhinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

.meti umas pose de leve e a silhueta delts+trapz mudou demais nos últimos meses..

Vc redesenhou a musculatura.

Seus treinos trazem resultado.

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

No OHP eu sinto que estou melhorando...as reps estão saindo melhor, a progressão de carga está mais “natural”...a pratica está dando algum retorno já.

Vai com calma, sentindo o movimento que vc evolui.  Tem exercícios que exigem mais atenção do corpo e mente e o OHP é um deles.  A progressão de cargas é consequência da boa execução. 

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:
e torçam mto por mim, pra que eu não perca meu sagrado legday...tmj!!

Torço muito mesmo, pq legday é sagrado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lendo uns negocios hoje e vi que o serge nubret fazia treinos de ate 3 horas , se nao ta sozinho nessa nao barba um dos melhores bb tambem tinha essa doidera haha , ainda ele fazia cetogenica e 1 meal a day direto kkkkkkkkkk , se ele fosse vivo e abrisse 1 topico anonimo aqui geral ia xingar o cara pkct

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2019 em 08:06, Power_tr00 disse:

Vai com tudo velhinho

melhorando a cada dia

22 horas atrás, Fefe disse:

Vc redesenhou a musculatura.

Seus treinos trazem resultado.

de fato viu Fefe, mto embora sejam controversos pela maioria da galera aqui do forum, essa pegada da mto certo cmg

22 horas atrás, Fefe disse:

Vai com calma, sentindo o movimento que vc evolui.  Tem exercícios que exigem mais atenção do corpo e mente e o OHP é um deles.  A progressão de cargas é consequência da boa execução.

pode cre, estou indo na paz....logo logo esse se torna tao natural qndo o agacho pra mim

22 horas atrás, Fefe disse:

Torço muito mesmo, pq legday é sagrado.

muuuuuuuuuuuuuuito obrigado e deu certo...fui na raça ontem, mas treinei e mto bem

18 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Tava lendo uns negocios hoje e vi que o serge nubret fazia treinos de ate 3 horas , se nao ta sozinho nessa nao barba um dos melhores bb tambem tinha essa doidera haha , ainda ele fazia cetogenica e 1 meal a day direto kkkkkkkkkk , se ele fosse vivo e abrisse 1 topico anonimo aqui geral ia xingar o cara pkct

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao conhecia pelo nome, ai fui dar um conefere maroto no google...bolado demais, cruzes

 

é mano, sem duvidas seria apedrejado viu

 

Uma coisa que eu sempre defendo é: corpo reage a estimulos. O que nao quer dizer que o estimulo que funciona cmg é o estimulo maximo e sagrado que todos devem seguir e todos os outros estejam errados....por isso eu nao me envolvo em polemicas e mto menos relacionada a "divisão/pegada de treino"..opino sim, mas ficar tretando igual uma galera em alguns (varios) topicos? jamais kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

melhorando a cada dia

de fato viu Fefe, mto embora sejam controversos pela maioria da galera aqui do forum, essa pegada da mto certo cmg

pode cre, estou indo na paz....logo logo esse se torna tao natural qndo o agacho pra mim

muuuuuuuuuuuuuuito obrigado e deu certo...fui na raça ontem, mas treinei e mto bem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao conhecia pelo nome, ai fui dar um conefere maroto no google...bolado demais, cruzes

 

é mano, sem duvidas seria apedrejado viu

 

Uma coisa que eu sempre defendo é: corpo reage a estimulos. O que nao quer dizer que o estimulo que funciona cmg é o estimulo maximo e sagrado que todos devem seguir e todos os outros estejam errados....por isso eu nao me envolvo em polemicas e mto menos relacionada a "divisão/pegada de treino"..opino sim, mas ficar tretando igual uma galera em alguns (varios) topicos? jamais kkkk

Exato

A gente tem de saber o que funciona pra gente... O que faço na minha dieta e treino funciona pra mim, não tenho certeza se funfa pra outras pessoas. Por isso não sou axiomático ao propor meus protocolos para outros 

 

Sou hardgainer daí percebi que copiar treino dos profissionais cheios de remédio só iria me frustrar ... Fui dando cabeçadas até o trem dar mais ou menos certo pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Exato

A gente tem de saber o que funciona pra gente... O que faço na minha dieta e treino funciona pra mim, não tenho certeza se funfa pra outras pessoas. Por isso não sou axiomático ao propor meus protocolos para outros 

 

Sou hardgainer daí percebi que copiar treino dos profissionais cheios de remédio só iria me frustrar ... Fui dando cabeçadas até o trem dar mais ou menos certo pra mim

pois é meu bom....claro que sabemos que X coisas tem embasamento etc etc, mas as vezes na nossa realidade, por N fatores, nao são a melhor opção.....eu fui percebendo ao longo do tempo que essa pegada mais volumosa que uso, alem de satisfatoria pro meu psico, dava resultados.....a fome com a vontade de comer...entao, pq nao?

 

a parte da dieta, por mais que comesse "limpo" eu nao tinha mta noção do que estava fazendo e qndo fui me apegar a macros, foi pouco antes de começar com minha nutri.....eu patinei mto nesse sentido, mas a vida é isso né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

pois é meu bom....claro que sabemos que X coisas tem embasamento etc etc, mas as vezes na nossa realidade, por N fatores, nao são a melhor opção.....eu fui percebendo ao longo do tempo que essa pegada mais volumosa que uso, alem de satisfatoria pro meu psico, dava resultados.....a fome com a vontade de comer...entao, pq nao?

 

a parte da dieta, por mais que comesse "limpo" eu nao tinha mta noção do que estava fazendo e qndo fui me apegar a macros, foi pouco antes de começar com minha nutri.....eu patinei mto nesse sentido, mas a vida é isso né? 

A dinâmica do conhecimento é um perpétuo "implementa, remenda"

Achamos que entendemos, tropeçamos em info nova, remendamos nosso conhecimento e quando implementamos vemos que tem mais coisa a aprender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...