Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

 

 

 

ontem eu encarei uma fita métrica para dar uma medida 

 

ombros: 136cm

peito: 124 cm

cintura:100 cm

pochete: 108 cm (pochete é aquela porção mais baixa da barriga, onde tenho meu maior acumulo de gordura)

mesmo sendo mais largo em cima do que em baixo, por ter pouco ombro lateral (a medida de ombro dá grande pq meus trapézios são meio nelore e saltam pra trás, mas não tenho aquele aspecto de volume lateral)

 

a maior parte de meu bf vem dessa disgrama... todo meu trampo pra perder gordura envolve secar essa fdp.

 

dieta? seca braço, seca perna, seca tudo, menos a disgrama da pochete... seco das pontas pro meio... e no dia em que saporra reduzir e eu secar mais, serei pro resto de minha vida um gordo em recuperação.  e acreditem, treino igual um animal pra apenas parecer gordo, pq se deixar solto é ladeira abaixo

Mano, vc é maçudo pra porra. KKKKKKKKKKK. E para de reclamar, eu to batendo 89/90 kilos, vim de 126. Ou seja, além de ter pochete ainda, tem um pouco de pele tbm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 15/08/2019 em 09:41, Richard Thomas disse:

Olha, vcs já assistiram o primeiro filme dos Avengers? Saca a parte que eles estão na torre Stark e o Hulk pega o Loki pelos pés? Entao, o terra de terça é o Hulk e eu sou o Loki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp estou todo zooooooado

 

Essa comparação me fez rir.  Mas também com tamanha evolução que vem conseguindo tem que comemorar muito e de diversas formas.

Que os ventos continuem soprando  a seu favor.

 

47 minutos atrás, Power_tr00 disse:

ombros: 136cm

peito: 124 cm

cintura:100 cm

Ogro!

 

47 minutos atrás, Power_tr00 disse:

pochete: 108 cm (pochete é aquela porção mais baixa da barriga, onde tenho meu maior acumulo de gordura)

Onde a grande maioria acumula.  Vai com calma que vai diminuindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Fefe disse:

Essa comparação me fez rir.  Mas também com tamanha evolução que vem conseguindo tem que comemorar muito e de diversas formas.

kkkkkkkkkkk imagino que o Loki tenha se sentido da mesma forma que eu kkkk...fiquei "conversando com o terra" vaaaaarios dias viu credo kkkk

27 minutos atrás, Fefe disse:

Que os ventos continuem soprando  a seu favor.

ao nosso Fefe

mto obrigado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A-haaaaaaa Take on me…..Take me on

 

Acharam que o barbudinho aqui havia sido abduzido pelos Greys né?! Ou sido raptado pra ser estudado na área -51 kkkkkkk

 

Ontem rolou uma missão de ultima hr a queima roupa....dai sabe como é né...missão dada.....

 

Aquecimento (5min):
Extensora unilateral + agacho sem peso – varias reps

 

Treino terça (1:40):
Legpress unilateral – 4x10 – piramide ascendente – carga final 160kgs
Extensora – 3x sobrecarga + 3x slow excêntrica + 3x slow concêntrica + 1x isomentria/pico de contração
Hack – 4x10 – piramide ascendente – carga final 120kgs
Extensora – 4x – minidrop (10reps com sobrecarga dai drop de 50% e mais 10reps)
Agachamento + agacho frontal c/ halter – 4x – biset
Flexão plantar sentado + flexão plantar no degrau (pés I I) + flexão plantar no solo (pés \ /) – 4x10 – triset (10reps em cada por serie)
Stomach vacum – 5x30seg + 5x20seg (de tarde)

 

Treino foi bolado demais, pqp, minha camisa ficou ensopada...chega estava pesada de tanto que suei nesse treino....esse lance de aumentar carga e manter reps é de rachar mesmo, tenho curtido mto usar esse método e aliado ao meu pouco descanso como de costume. Estou com os quads e glúteos doendo horrores...panturra não estava 100% ainda do treino do dia 15 kkk continua na nhaca kkkk

 

Treino quarta (1:40):
Remada curvada – 4x10 – piramide ascendente – 25seg de descanso – carga final 30/30kgs
Cavalinho – 4x10 – piramide ascendente  - 30seg de descanso – carga final 60kgs
Remada sentado (romana) – 4x – minidrop (10reps com sobrecarga dai drop de 50% e mais 10reps)
Pulldown c/ corda – 4x10 – piramide ascendente
Chestpull (romana) + peckdeck invertido – 4x – biset + piramide ascendente em ambos
Puxador peito (pronado) + encolhimento lateral c/ halter – 4x – conjugado (piramide ascendente no puxador)
Puxador peito (triangulo) + encolhimento lateral c/ halter – 4x - conjugado (piramide ascendente no puxador)
Obliquos na polia baixa – 4x15 – 15seg de descanso


Treinao top, pump mto bom na dorsal que empedra horrores na hr do treino e a camiseta que eu estava ontem era fina e de cor clara, junta suor...os traços das costas estavam saltando, estão ficando bem marcadas kkk daora....estimulo padrão no trapz só de zoas e aproveitei pra fazer um obliquo, qse nunca faço pq sou cabreiro demais com eles...nao rolou vacum, vou ver se hj dobro a dose ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

Hj será treino de tetas e se pá meu parça vai colar pra fazer uns registros, então pode ser que o blogueirinho de as caras kkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

A-haaaaaaa Take on me…..Take me on

 

Acharam que o barbudinho aqui havia sido abduzido pelos Greys né?! Ou sido raptado pra ser estudado na área -51 kkkkkkk

 

Ontem rolou uma missão de ultima hr a queima roupa....dai sabe como é né...missão dada.....

 

Aquecimento (5min):
Extensora unilateral + agacho sem peso – varias reps

 

Treino terça (1:40):
Legpress unilateral – 4x10 – piramide ascendente – carga final 160kgs
Extensora – 3x sobrecarga + 3x slow excêntrica + 3x slow concêntrica + 1x isomentria/pico de contração
Hack – 4x10 – piramide ascendente – carga final 120kgs
Extensora – 4x – minidrop (10reps com sobrecarga dai drop de 50% e mais 10reps)
Agachamento + agacho frontal c/ halter – 4x – biset
Flexão plantar sentado + flexão plantar no degrau (pés I I) + flexão plantar no solo (pés \ /) – 4x10 – triset (10reps em cada por serie)
Stomach vacum – 5x30seg + 5x20seg (de tarde)

 

Treino foi bolado demais, pqp, minha camisa ficou ensopada...chega estava pesada de tanto que suei nesse treino....esse lance de aumentar carga e manter reps é de rachar mesmo, tenho curtido mto usar esse método e aliado ao meu pouco descanso como de costume. Estou com os quads e glúteos doendo horrores...panturra não estava 100% ainda do treino do dia 15 kkk continua na nhaca kkkk

 

Treino quarta (1:40):
Remada curvada – 4x10 – piramide ascendente – 25seg de descanso – carga final 30/30kgs
Cavalinho – 4x10 – piramide ascendente  - 30seg de descanso – carga final 60kgs
Remada sentado (romana) – 4x – minidrop (10reps com sobrecarga dai drop de 50% e mais 10reps)
Pulldown c/ corda – 4x10 – piramide ascendente
Chestpull (romana) + peckdeck invertido – 4x – biset + piramide ascendente em ambos
Puxador peito (pronado) + encolhimento lateral c/ halter – 4x – conjugado (piramide ascendente no puxador)
Puxador peito (triangulo) + encolhimento lateral c/ halter – 4x - conjugado (piramide ascendente no puxador)
Obliquos na polia baixa – 4x15 – 15seg de descanso


Treinao top, pump mto bom na dorsal que empedra horrores na hr do treino e a camiseta que eu estava ontem era fina e de cor clara, junta suor...os traços das costas estavam saltando, estão ficando bem marcadas kkk daora....estimulo padrão no trapz só de zoas e aproveitei pra fazer um obliquo, qse nunca faço pq sou cabreiro demais com eles...nao rolou vacum, vou ver se hj dobro a dose ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

Hj será treino de tetas e se pá meu parça vai colar pra fazer uns registros, então pode ser que o blogueirinho de as caras kkkkkkkk.

Como sempre, acompanhandooooooo !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

 

Hj será treino de tetas e se pá meu parça vai colar pra fazer uns registros, então pode ser que o blogueirinho de as caras kkkkkkkk.

Fala safado

 

Só na teta....

Bom te ver de novo

Fez falta na bagunça ontem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Como sempre, acompanhandooooooo !!! 

boraaaa mestre....esperando sua resposta la pra colar no seu topico hein

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Fala safado

 

Só na teta....

Bom te ver de novo

Fez falta na bagunça ontem

oooow meu parceiro, mto obrigado man...hj to na ativa ja pra gente causar kkkk

 

Essas missões que brotam do nada quebram o planejamento....pelo menos consegui manter a dieta, fiz todas as refeições, ta safe nisso

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Hoje cedo tava 105

Mas medir logo de manhã é igual chamar irmão mais velho pra briga de escola. Covardia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que nada mano....de manha que é a vibe, melhores shapes sempre kkkk....como eu digo, segunda de manha ér top pra mim, preciso tirar varias fotos e ir postando ao longo dos meses kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...