Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Power_tr00 disse:

A dinâmica do conhecimento é um perpétuo "implementa, remenda"

Achamos que entendemos, tropeçamos em info nova, remendamos nosso conhecimento e quando implementamos vemos que tem mais coisa a aprender

perfeito mano, compartilho do mesmo pensamento que vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muuuuito bom dia meus queridos e querida.....turu baum?

 

Ontem, dia cansativo, meio pesadin.

 

A reunião era pra ser paz de cristo, aqueles blablabla, mas rolou uma pegadinha do malandro.....a equipe/departamento havia sido dividida em 3 grupos e cada grupo ficou responsável por desenvolver um projeto de prevenção, trabalho em uma seguradora. Ate aí beleza, mas ao chegar la, tivemos que apresentar o projeto.. do jeito que estava......isso foi feito pra nos pegar no pulo, ver se estávamos nos movimentando ou não...por sorte, meu grupo é dedicado e tínhamos o que apresentar, ainda que como um “piloto”

 

Depois disso veio a cobrança padrão...e aí sempre acaba ficando um pouco mais pesado....pra completar, a exceção do almoço, ficamos “presos” das 9 as 17:30 pqp.

 

Transito sinistro no caminho de volta....hidratação precária.......mas mta vontade de treinar e o barbudo foi preparado, levei minha roupa e fui direto pra minha terapia..aaaaah como é bom treinar.

 

O treino de quads foi puxado pelo guri que treina cmg.

 

Aquecimento (5min):
Extensora – varias reps com pouquíssima carga...alternando unilateral e bilateral
Agacho livrão (kkkk)– varias reps tbm, só com o peso do corpo

 

Treino (1:30):
Legpress + hack – 5x – biset (pirâmide ascendente no leg)
Extensora – 4x – sendo que cada serie era assim:
    10reps pesadão, dái drop de 50% + 3reps normais e a 4ªreps slow na concêntrica e na excêntrica, dái + 3reps, sendo que na 3ª segurava no pico de contração e o parça mandava a forçada da negativa
Agachamento – 4x10 – 25~35seg de descanso – 30/30kgs
Passada – 4x
Flexão plantar sentado + flexão plantar no degrau (pés \ /) – 4x25 – biset (25reps em cada por serie)
Flexão plantar no Smith + flexão plantar burrinho – 4x15 – biset (15reps em cada por serie)
Flexão plantar no Smith – 100reps – fechei em 5 series

 

Treino baum...eu curti...ele tinha feito moh propaganda desse treino, pq viu num sei que “celebridade fit” fazendo e tals.....tipo, o que pegou foi o lance da biset e as varias reps da extensora, mas o mais top mesmo que deu um tchan, foi a extensora..o restante foi normal.

 

Não rolou vacum ontem, cheguei em casa moidão...só quis deitar e capotar, mas hj tem kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Muuuuito bom dia meus queridos e querida.....turu baum?

 

Ontem, dia cansativo, meio pesadin.

 

A reunião era pra ser paz de cristo, aqueles blablabla, mas rolou uma pegadinha do malandro.....a equipe/departamento havia sido dividida em 3 grupos e cada grupo ficou responsável por desenvolver um projeto de prevenção, trabalho em uma seguradora. Ate aí beleza, mas ao chegar la, tivemos que apresentar o projeto.. do jeito que estava......isso foi feito pra nos pegar no pulo, ver se estávamos nos movimentando ou não...por sorte, meu grupo é dedicado e tínhamos o que apresentar, ainda que como um “piloto”

 

Depois disso veio a cobrança padrão...e aí sempre acaba ficando um pouco mais pesado....pra completar, a exceção do almoço, ficamos “presos” das 9 as 17:30 pqp.

 

Transito sinistro no caminho de volta....hidratação precária.......mas mta vontade de treinar e o barbudo foi preparado, levei minha roupa e fui direto pra minha terapia..aaaaah como é bom treinar.

 

O treino de quads foi puxado pelo guri que treina cmg.

 

Aquecimento (5min):
Extensora – varias reps com pouquíssima carga...alternando unilateral e bilateral
Agacho livrão (kkkk)– varias reps tbm, só com o peso do corpo

 

Treino (1:30):
Legpress + hack – 5x – biset (pirâmide ascendente no leg)
Extensora – 4x – sendo que cada serie era assim:
    10reps pesadão, dái drop de 50% + 3reps normais e a 4ªreps slow na concêntrica e na excêntrica, dái + 3reps, sendo que na 3ª segurava no pico de contração e o parça mandava a forçada da negativa
Agachamento – 4x10 – 25~35seg de descanso – 30/30kgs
Passada – 4x
Flexão plantar sentado + flexão plantar no degrau (pés \ /) – 4x25 – biset (25reps em cada por serie)
Flexão plantar no Smith + flexão plantar burrinho – 4x15 – biset (15reps em cada por serie)
Flexão plantar no Smith – 100reps – fechei em 5 series

 

Treino baum...eu curti...ele tinha feito moh propaganda desse treino, pq viu num sei que “celebridade fit” fazendo e tals.....tipo, o que pegou foi o lance da biset e as varias reps da extensora, mas o mais top mesmo que deu um tchan, foi a extensora..o restante foi normal.

 

Não rolou vacum ontem, cheguei em casa moidão...só quis deitar e capotar, mas hj tem kkk

É isso mano, essas reuniões "Surpresa" é complicado, acaba com a gente mentalmente além de fisicamente. Que bom que independente das circunstancias vc foi treinar. Qdo eu crescer, quero treinar igual vc seu Barbudo Safado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

melhorando a cada dia

de fato viu Fefe, mto embora sejam controversos pela maioria da galera aqui do forum, essa pegada da mto certo cmg

pode cre, estou indo na paz....logo logo esse se torna tao natural qndo o agacho pra mim

muuuuuuuuuuuuuuito obrigado e deu certo...fui na raça ontem, mas treinei e mto bem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao conhecia pelo nome, ai fui dar um conefere maroto no google...bolado demais, cruzes

 

é mano, sem duvidas seria apedrejado viu

 

Uma coisa que eu sempre defendo é: corpo reage a estimulos. O que nao quer dizer que o estimulo que funciona cmg é o estimulo maximo e sagrado que todos devem seguir e todos os outros estejam errados....por isso eu nao me envolvo em polemicas e mto menos relacionada a "divisão/pegada de treino"..opino sim, mas ficar tretando igual uma galera em alguns (varios) topicos? jamais kkkk

 

Seu corpo reage a trembolona seu safado kkkk

 

Zoas, mas provavelmente você tem uma "tipagem" de fibras e um metabolismo bem favorável ao ganho de músculos,  esse negócio de que não existe diferenças é pura balela. Aí tu soma isso com sua mentalidade psicopata pra treinar e fazer dieta, pronto, saiu da jaula o monstro kkk

 

Divisão de treino é só pra complicar as coisas , eu gosto de chegar lá e fazer o que eu quero ( zoas, se não eu só ia treinar peito e braço KKK )

 

 

 

 

17 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Muuuuito bom dia meus queridos e querida.....turu baum?

 

Ontem, dia cansativo, meio pesadin.

 

A reunião era pra ser paz de cristo, aqueles blablabla, mas rolou uma pegadinha do malandro.....a equipe/departamento havia sido dividida em 3 grupos e cada grupo ficou responsável por desenvolver um projeto de prevenção, trabalho em uma seguradora. Ate aí beleza, mas ao chegar la, tivemos que apresentar o projeto.. do jeito que estava......isso foi feito pra nos pegar no pulo, ver se estávamos nos movimentando ou não...por sorte, meu grupo é dedicado e tínhamos o que apresentar, ainda que como um “piloto”

 

Depois disso veio a cobrança padrão...e aí sempre acaba ficando um pouco mais pesado....pra completar, a exceção do almoço, ficamos “presos” das 9 as 17:30 pqp.

 

Transito sinistro no caminho de volta....hidratação precária.......mas mta vontade de treinar e o barbudo foi preparado, levei minha roupa e fui direto pra minha terapia..aaaaah como é bom treinar.

 

O treino de quads foi puxado pelo guri que treina cmg.

 

Aquecimento (5min):
Extensora – varias reps com pouquíssima carga...alternando unilateral e bilateral
Agacho livrão (kkkk)– varias reps tbm, só com o peso do corpo

 

Treino (1:30):
Legpress + hack – 5x – biset (pirâmide ascendente no leg)
Extensora – 4x – sendo que cada serie era assim:
    10reps pesadão, dái drop de 50% + 3reps normais e a 4ªreps slow na concêntrica e na excêntrica, dái + 3reps, sendo que na 3ª segurava no pico de contração e o parça mandava a forçada da negativa
Agachamento – 4x10 – 25~35seg de descanso – 30/30kgs
Passada – 4x
Flexão plantar sentado + flexão plantar no degrau (pés \ /) – 4x25 – biset (25reps em cada por serie)
Flexão plantar no Smith + flexão plantar burrinho – 4x15 – biset (15reps em cada por serie)
Flexão plantar no Smith – 100reps – fechei em 5 series

 

Treino baum...eu curti...ele tinha feito moh propaganda desse treino, pq viu num sei que “celebridade fit” fazendo e tals.....tipo, o que pegou foi o lance da biset e as varias reps da extensora, mas o mais top mesmo que deu um tchan, foi a extensora..o restante foi normal.

 

Não rolou vacum ontem, cheguei em casa moidão...só quis deitar e capotar, mas hj tem kkk

 

Treino foda barba,  as vezes é bom copiar esses treinos de celebridades fit, pq de certa forma agente sai da nossa zona de conforto, que é apenas ficar pensando em carga, carga e carga kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

É isso mano, essas reuniões "Surpresa" é complicado, acaba com a gente mentalmente além de fisicamente

e o dia todo ainda, suga demais de nós, credo kkkkk

14 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Qdo eu crescer, quero treinar igual vc seu Barbudo Safado !!!

kkkkkkkkkkkkkkk vou nem falar nada pra ti, pelo que comentou agora pouco no whats kkkk seu safado kk

3 minutos atrás, frankx disse:

Seu corpo reage a trembolona seu safado kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk credo, que delicia kkkkkkkkkkk um dia vai ser isso mesmo, ai a parada vai ficar séria kkkk

4 minutos atrás, frankx disse:

Zoas, mas provavelmente você tem uma "tipagem" de fibras e um metabolismo bem favorável ao ganho de músculos,

pode ser, nao duvido disso nao monstro

4 minutos atrás, frankx disse:

Aí tu soma isso com sua mentalidade psicopata pra treinar e fazer dieta, pronto, saiu da jaula o monstro kkk

kkkkkkkkkkkk real, pra vc ter ideia, tem semanas que eu nem lixo...tipo, sextas...geral comendo tranqueira na minha frente e eu la, sossegado na dieta kkk

5 minutos atrás, frankx disse:

eu gosto de chegar lá e fazer o que eu quero

te entendo viu....igual qntde de set em X exercicio....meto o loko

6 minutos atrás, frankx disse:

zoas, se não eu só ia treinar peito e braço KKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te entendo tbm...seu safado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Richard Thomas disse:

o barbudo foi preparado

o barbudo é o brabo ! respeita !

 

22 horas atrás, Richard Thomas disse:

Agachamento – 4x10 – 25~35seg de descanso – 30/30kgs

preciso voltar com isso em breve , o coach tirou nessa prep :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

o barbudo é o brabo ! respeita !

biiiirl kkkk

31 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

preciso voltar com isso em breve , o coach tirou nessa prep :(

eu nao vivo sem agacho mano....junto com o terra são meus exercicios preferidos ó kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeeeeeeeeew....tu na paz? Estamos qse no sextou hein...falta pouco.....

 

Quem ve eu falando de "sextou" deve achar que qndo da 17:30 eu já saio do trampo direto pros barzinho depois baladona monstra kkkkkk que nada.....Trampo, Treino, Casa!

 

Ontem o treino foi lokao hein e as definições de volume foram atualizadas com sucesso...graças ao safado do @frankx que sabendo que eu curto volume alto, sugeriu uma pegada que ele fez no treino dele.......papo vai, papo vem e ele solta: “Faz isso em uma remada e uma puxada” logo pra quem ele foi falar isso? Pro Barbudo psico das ideia kkkkkkkk

 

Treino (1:45):
Remada curvada – 4x10 – pirâmide ascendente – carga final 25/25kgs
Cavalinho – 4x10~12 – pirâmide ascendente – carga final 70kgs
Pulldown c/ corda – 4x – pirâmide ascendente
Remada curvada c/ corda – 4x – pirâmide ascendente
Remada sentado (romana) – 12x divididas assim:
                                                    3x12 c/ 45kgs
                                                    3x12 c/ 35kgs
                                                    3x12 c/ 30kgs
                                                    3x12 c/ 25kgs
Puxador peito (pronado) + encolhimento frontal c/ barra – 12x, porem conjugado, sendo:
                                                          puxada                  encolhi.                                                    
                                                    3x10 c/ 55kgs – 3x10 c/ 30/30kgs
                                                    3x9 c/ 45kgs    - 3x10 c/ 30/30kgs
                                                    3x8 c/ 35kgs    - 3x10 c/ 30/30kgs
                                                    3x10 c/ 25kgs – 3x10 c/ 30/30kgs
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)

 

Pensem num pump sinistro...trevoso, bolado....foi ontem......na puxada, chegou um momento que estava mto difícil puxar na dorsal, mas consegui eliminar o máximo do bíceps...tanto que hj ele esta de boa e a dorsal moída.

 

Esse lance aí das 12x que foi a sugestão do Frankx, achei mto top e com toda ctz utilizarei mais vezes...hj na teta inclusive....mto obrigado prost. kkk

 

Tive que abandonar o abd ontem, ia meter um obliquo, mas minha carruagem estava virando abobora já, mas hj pretendo lançar...e tirei uma biset tbm que teria na dorsal...ia sair uma bosta e estava tarde, então suave.

 

Minhas costas sempre foram um ponto fraco, sem cortes, sem volume...tinha ate uma largurinha, mas ontem o mano que treina cmg falou que estava um negocio de louco..proximo treino vou tentar filmar pra compartilhar com vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eaeeeeeeeeew....tu na paz? Estamos qse no sextou hein...falta pouco.....

 

Quem ve eu falando de "sextou" deve achar que qndo da 17:30 eu já saio do trampo direto pros barzinho depois baladona monstra kkkkkk que nada.....Trampo, Treino, Casa!

 

Ontem o treino foi lokao hein e as definições de volume foram atualizadas com sucesso...graças ao safado do @frankx que sabendo que eu curto volume alto, sugeriu uma pegada que ele fez no treino dele.......papo vai, papo vem e ele solta: “Faz isso em uma remada e uma puxada” logo pra quem ele foi falar isso? Pro Barbudo psico das ideia kkkkkkkk

 

Treino (1:45):
Remada curvada – 4x10 – pirâmide ascendente – carga final 25/25kgs
Cavalinho – 4x10~12 – pirâmide ascendente – carga final 70kgs
Pulldown c/ corda – 4x – pirâmide ascendente
Remada curvada c/ corda – 4x – pirâmide ascendente
Remada sentado (romana) – 12x divididas assim:
                                                    3x12 c/ 45kgs
                                                    3x12 c/ 35kgs
                                                    3x12 c/ 30kgs
                                                    3x12 c/ 25kgs
Puxador peito (pronado) + encolhimento frontal c/ barra – 12x, porem conjugado, sendo:
                                                          puxada                  encolhi.                                                    
                                                    3x10 c/ 55kgs – 3x10 c/ 30/30kgs
                                                    3x9 c/ 45kgs    - 3x10 c/ 30/30kgs
                                                    3x8 c/ 35kgs    - 3x10 c/ 30/30kgs
                                                    3x10 c/ 25kgs – 3x10 c/ 30/30kgs
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)

 

Pensem num pump sinistro...trevoso, bolado....foi ontem......na puxada, chegou um momento que estava mto difícil puxar na dorsal, mas consegui eliminar o máximo do bíceps...tanto que hj ele esta de boa e a dorsal moída.

 

Esse lance aí das 12x que foi a sugestão do Frankx, achei mto top e com toda ctz utilizarei mais vezes...hj na teta inclusive....mto obrigado prost. kkk

 

Tive que abandonar o abd ontem, ia meter um obliquo, mas minha carruagem estava virando abobora já, mas hj pretendo lançar...e tirei uma biset tbm que teria na dorsal...ia sair uma bosta e estava tarde, então suave.

 

Minhas costas sempre foram um ponto fraco, sem cortes, sem volume...tinha ate uma largurinha, mas ontem o mano que treina cmg falou que estava um negocio de louco..proximo treino vou tentar filmar pra compartilhar com vcs.

Boa

Bora encaroçar essa budega

 

Seu safado. Fica falando dos outros mas deve precisar de ajuda pra tirar a camiseta após o treino de costas ... Tô ligado que você sofre de pumps tão ignorantes que não consegue lavar a cabeça depois de treino de braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ontem o treino foi lokao hein e as definições de volume foram atualizadas com sucess

É o download que vc merece.

 

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)

Voltou a fazer com regularidade.

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

.proximo treino vou tentar filmar pra compartilhar com vcs.

Filma, filma, filma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...