Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Semana passada eu compartilhei com vcs a tabelinha da evolução, mas comparando apenas o período de cutt...dai hj vou compartilhar comparando 3 momentos pra que vcs tenham uma visão do todo. 

 

Vou comparar o inicio do acompanhamento com a nutri, o final do bulk e as medidas atuais em cutt. Serão só as informações "mais basicas" que são as que tenho aqui de todos os periodos:

 

EVOLUÇÃO GERAL

INICIO

FIM BULK

ATUAL CUTT

18/07/18

28/11/18

13/ago

PESO (kg)

84

97,3

87

MM (kg)

69,99

76,95

78,74

BF (%)

16,66

20,91

9,5

TORAX (cm)

106

111

110

QUADRIL (cm)

105

115

108

BRAÇO D (cm)

37

40

39

BRAÇO E (cm)

37

40

39

COXA D (cm)

63

70

68

COXA E (cm)

63

70

68

PANTURRILHA D 

39

42

42

PANTURRILHA E

39

42

42

ABDOMEN (cm)

85

92

81

CINTURA (cm)

82

92

80

 

Apesar de estar qse que no peso inicial, a composição corporal está beeem diferente...ate o momento, sucesso total e que assim continue. ?

Então...

 

Estufa as teta de orgulho pq tem nego que gargareja veneno e não chegou perto disso.

 

E se for tomar Danoninho no futuro, vai pegar  físico que saberá como manter... Compare com o monte de gente com "shape alugado" que tem por aí.

 

Pode pedir música, velhinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Estufa as teta de orgulho pq tem nego que gargareja veneno e não chegou perto disso.

ai ce toca numa ferida hein kkkkk, zuera kkk

9 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E se for tomar Danoninho no futuro, vai pegar  físico que saberá como manter

é mano, nesse ponto aí é real ó....por isso sempre digo, eu nao apresso as coisas nao, vou no meu tempo, na minha caminhadinha aqui no sapatinho e de pouco em pouco "vou chegando" la

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Pode pedir música, velhinho

vai ser um rockão kkk....padrao...valeu man, mto obrigado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Semana passada eu compartilhei com vcs a tabelinha da evolução, mas comparando apenas o período de cutt...dai hj vou compartilhar comparando 3 momentos pra que vcs tenham uma visão do todo. 

 

Vou comparar o inicio do acompanhamento com a nutri, o final do bulk e as medidas atuais em cutt. Serão só as informações "mais basicas" que são as que tenho aqui de todos os periodos:

 

EVOLUÇÃO GERAL

INICIO

FIM BULK

ATUAL CUTT

18/07/18

28/11/18

13/ago

PESO (kg)

84

97,3

87

MM (kg)

69,99

76,95

78,74

BF (%)

16,66

20,91

9,5

TORAX (cm)

106

111

110

QUADRIL (cm)

105

115

108

BRAÇO D (cm)

37

40

39

BRAÇO E (cm)

37

40

39

COXA D (cm)

63

70

68

COXA E (cm)

63

70

68

PANTURRILHA D 

39

42

42

PANTURRILHA E

39

42

42

ABDOMEN (cm)

85

92

81

CINTURA (cm)

82

92

80

 

Apesar de estar qse que no peso inicial, a composição corporal está beeem diferente...ate o momento, sucesso total e que assim continue. ?

Ahhhhhhhhhhh Barba, nem sei oq escrever pra vc mano. Qdo crescer, quero ser gigante igual vc e o Power.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Ahhhhhhhhhhh Barba, nem sei oq escrever pra vc mano. Qdo crescer, quero ser gigante igual vc e o Power.

kkkkkkkkkkkkk pow mestre....esse "gigante" aí pra mim ce forçou a barra kkkkk vou ficar devendo kkk, mas valeu demais ?

6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sou fordo... Aka gordo forte

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas como eu te disse outra vez....segundo suas palavras, vc é gordo e forte, o forte tenho ctz que é, ja é um baita de um adianto...tem varios aqui na minha quebrada que se acham...mas são só gordo mesmo kkkkkkk

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

e poucas.

olha essa rage hein kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkk pow mestre....esse "gigante" aí pra mim ce forçou a barra kkkkk vou ficar devendo kkk, mas valeu demais ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas como eu te disse outra vez....segundo suas palavras, vc é gordo e forte, o forte tenho ctz que é, ja é um baita de um adianto...tem varios aqui na minha quebrada que se acham...mas são só gordo mesmo kkkkkkk

olha essa rage hein kkkkkkkkk

Não forcei, é sua evolução e suas medidas. Power tah metendo o louco falando que é gordo. Rage ???? Que rage ??? KKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Rage ???? Que rage ??? KKKKKKKKK.

rage? que rage poooooooooorra??????????????? kkkkk só faltou meter uma dessa kkkk

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Power tah metendo o louco falando que é gordo.

Power é um safado, um safado modesto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

rage? que rage poooooooooorra??????????????? kkkkk só faltou meter uma dessa kkkk

Power é um safado, um safado modesto.....

Se fosse vc, seria um safado e pilantra né barba ??? Estou desprovido de rage hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos todos safados

Modestos , simpáticos e charmosos... Cada um aqui liga pra própria mãe que tenho certeza que elas vão confirmar e ainda falar que somos muito inteligentes.

 

Mas eu não me acho, me tenho certeza, sou melhor do que acho em muitos aspectos e muito menos legal e descolado do que acho em muitos outros aspectos

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...