Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

temos que nos preparar mestre, qndo os safados colarem em SP, nós estaremos lá hein

 

 

 

 

 

 

SLK ??? Não passarei em um raio de 500km de onde vcs estarão. KKKKKKKKK; Ou eu posso ir pra ser o Uber de vcs né ??? KKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

SLK ??? Não passarei em um raio de 500km de onde vcs estarão. KKKKKKKKK; Ou eu posso ir pra ser o Uber de vcs né ??? KKKKKKKKKK.

kkkkkkkkkkkkkkk deixe de onda rapá....vamos puxar ferro com eles ainda...tem essa nao...nem que seja só pra entregar os pesos pros caras kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkk deixe de onda rapá....vamos puxar ferro com eles ainda...tem essa nao...nem que seja só pra entregar os pesos pros caras kkkkk

Boa Idéia, serei o tiozinho que tira e coloca carga pros manos, claro, se eu aguentar né ??? KKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Boa Idéia, serei o tiozinho que tira e coloca carga pros manos, claro, se eu aguentar né ??? KKKKKKKKKK.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk vou marcar os cara aqui pra ver esse choro seu, ce vai ver só kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Programação da semana:

 

SEG: peito (abs)

TER: isquio

QUA: biceps (abs)
QUI: trapz
SEX: panturra (abs)

SAB: peito

 

é a vez de destruir esses safados aí, só vamo ?

Pra quem vc vc escrevendo assim, pensa que é facinho facinho né seu safado ??? Bora pra cima Barba !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Programação da semana:

 

SEG: peito (abs)

TER: isquio

QUA: biceps (abs)
QUI: trapz
SEX: panturra (abs)

SAB: peito

 

é a vez de destruir esses safados aí, só vamo ?

 

Ae barba , poderia começar a rolar uns desafios nos diários , do tipo 

 

Duvido tu fazer 100 chin ups no dia de bíceps  huehuhue

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Pra quem vc vc escrevendo assim, pensa que é facinho facinho né seu safado ??? Bora pra cima Barba !!!

facin facin pow....tenho ctz que geral faz numa boa...no maximo rola uma dor tardia de leve kkkk....mentira, fiquei todo quebrado essa semana...e ainda estou, antebraço de sexta e dorsal de sabado doendo litros kkkkk

10 minutos atrás, frankx disse:

Ae barba , poderia começar a rolar uns desafios nos diários , do tipo 

 

Duvido tu fazer 100 chin ups no dia de bíceps  huehuhue

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ala tu, "quereno" o caos kkkkkkkk....tu se garante safado, vou me garantir em tu qlqr coisa....e no BJJ Black Belt ali em cima @Adriano BJJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

facin facin pow....tenho ctz que geral faz numa boa...no maximo rola uma dor tardia de leve kkkk....mentira, fiquei todo quebrado essa semana...e ainda estou, antebraço de sexta e dorsal de sabado doendo litros kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ala tu, "quereno" o caos kkkkkkkk....tu se garante safado, vou me garantir em tu qlqr coisa....e no BJJ Black Belt ali em cima @Adriano BJJ

Eu ??? To fora da briga dos monstros !!! Prefiro só assistir. KKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...