Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

olha outro mutante aí só a espreita kkkkkkk

tu vai ver meu blast entao....sustagen kids, biotonico e activia de ameixa...vai ver só

 

ps. olha só quem colocou fotinha.....ce ta loko, por isso a net aqui ficou lenta, estava carregando sua foto

 

Kkkkkkkkkkk desse jeito tbm vou ter q melhorar meu Stack , vou fazer Cobavital  x forteviron 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, frankx disse:

 

Kkkkkkkkkkk desse jeito tbm vou ter q melhorar meu Stack , vou fazer Cobavital  x forteviron 

 

kkkkkkkkkkkkk é tanta mistura que eu ate lembre daquela "musica":

 

"Pó de guaraná, malto e albumina

qndo ele peida é tipo a bomba de hiroshima" ?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que meeeeeeeeerda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

"Pó de guaraná, malto e albumina

qndo ele peida é tipo a bomba de hiroshima" 

dica que peguei de um amigo farmacêutico num grupo de powerlifting que faço parte

albumina é foda, então mande manipular enzimas digestivas e seja livre dos peidos de gambá morto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

albumina é foda, então mande manipular enzimas digestivas e seja livre dos peidos de gambá morto

rapaz, vc nao sabe o sofrimento que pouparia se essa dica tivesse vindo antes kkkk mta gente sofreu cmg kkkkkkkkkkkkkk

 

hj em dia eu nao estou tomando, mas qndo eu mandava, mermao...ce eh loko.....o que era câmara de gas em campo de concentração perto de mim kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

rapaz, vc nao sabe o sofrimento que pouparia se essa dica tivesse vindo antes kkkk mta gente sofreu cmg kkkkkkkkkkkkkk

 

hj em dia eu nao estou tomando, mas qndo eu mandava, mermao...ce eh loko.....o que era câmara de gas em campo de concentração perto de mim kkkkkkk

tomava até casar.

 

uns 2 meses depois do casamento minha esposa me acordou de madrugada perguntando "amor, você comeu gambá com sopa e urubu?"

 

aí parei com saporra

 

é que na academia onde um dos caras frequenta, ele o dono e mais uns dois caras fortes mantém um estoque de aveia, albumina, leite e frutas.

quando eles veem que tem algum moleque levando a sério os treinos eles começam a fornecer um shake pós treino de albumina com aveia leite e fruta.

 

e tb é o pós treino dos cabras

 

acho legal a ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Power_tr00 disse:

uns 2 meses depois do casamento minha esposa me acordou de madrugada perguntando "amor, você comeu gambá com sopa e urubu?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ce eh doido, ela tinha que dormir com mascara de gas kkkkk

20 minutos atrás, Power_tr00 disse:

é que na academia onde um dos caras frequenta, ele o dono e mais uns dois caras fortes mantém um estoque de aveia, albumina, leite e frutas.

quando eles veem que tem algum moleque levando a sério os treinos eles começam a fornecer um shake pós treino de albumina com aveia leite e fruta.

 

e tb é o pós treino dos cabras

 

acho legal a ideia

sem duvidas a ideia é legal, ajuda ate a motivar os caras esse "reconhecimento"...mas o combinação é poderosa mesmo, faz estrago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boooooooooom dia galera monstruosa.....tranquilidade?

 

Atualizando com os treinos de sexta e sábado e com o furo na dieta de ontem kkkkkkk.

 

Treino sexta (1:10):
Flexão de punho + adução de punho – 4x – biset (Xreps dai drop e mais Xreps na flexão)
Extensão de punho + abdução de punho – 4x – biset (Xreps dai drop e mais Xreps na extensão)
Rotação de punho + farmer’s hold – 4x – biset (mínimo de 30seg no farmer)
Martelo unilateral c/ halter (em diagonal) – 4x10 – sem descanso entre os lados
Rosca inversa na polia + rotação de punho – 4x10 – biset (piramide ascendente na inversa)
Flexão de punho + extensão de punho na polia – 4x – biset
Martelo c/ corda na polia* + barra fixa** - 4x – biset

*no martelo c/ corda eu fiz uma execução bem, mas bem curta mesmo, quem via achava que eu estava fazendo cagada, mas a real é...com os antebraços já bem fadigados, minha ideia era atingir o máximo os braquioradiais e o mínimo de bíceps e deu foi mto certo;


**a barra fixa eu apenas me pendurava e ficava o máximo de tempo que dava....apesar de não estar no auge do peso, ainda é bem punk isso kkkk

 

Treino pra ser chamado de loko num é? Plena sexta o fdp vai à academia pra treinar só antebraço? Pqp kkkkkk e de fato fui chamado de louco, mas que se lasque kkk. Trabalhei cada função dos antebraços e o resultado, além do pump sinistro durante, é que eles ainda estão mto doloridos hj, treino foi baaaum demais...daora.

 

Treino sábado (1:35):
Barra fixa – 5x5 – só de zoas
Pulldown c/ corda – 4x10 – piramide ascendente
Remada curvada (romana) – 4x10 – piramide ascendente (zerei a maquina e lancei uma anilha de 20, teve registro eu acho)
Puxador peito – 4x10 – piramide ascendente
Serrote c/ halter – 4x8 – 30~40seg de descanso

 

Treino bem de boa, curto, sem técnicas....apenas fazer e uppar carga...foi mais um treino complementar do de segunda, mas foi baum, pq ainda estou com as asas doendo e sabe qual foi a melhor parte? Meus antebraços não atrapalharam em nada o treino...top.

 

O saldo dessa primeira semana fazendo apenas um musculo foi mto positivo...bagacei cada grupamento treinado e todos tiveram a deliciosa dor tardia kkkkk.

 

Já ontem, domingão, churras pra comemorar o dia dos pais....segui dieta não, mas basicamente comi uns 10 paes de alho, uns 500~600g de salmão, uns 3 bifão sinistro e 02 queijo coalho kkkkk achei que poderia ter sido pior, to sussa.

 

Me pesei ontem de noite, apenas por curiosidade e bati 88 cravado...ia me pesar hj cedo, mas esqueci...de todo modo, amanha tenho retorno na nutri..veremos.

 

Hj será full tetas ?

#tetabagarai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Já ontem, domingão, churras pra comemorar o dia dos pais....segui dieta não, mas basicamente comi uns 10 paes de alho, uns 500~600g de salmão, uns 3 bifão sinistro e 02 queijo coalho kkkkk achei que poderia ter sido pior, to sussa.

 

Me pesei ontem de noite, apenas por curiosidade e bati 88 cravado...ia me pesar hj cedo, mas esqueci...de todo modo, amanha tenho retorno na nutri..veremos.

 

Hj será full tetas ?

#tetabagarai

fez bem, se for pra errar, erre pra mais nas proteínas.

 

full têhtah

( o Y o )

   )     (

(    Y     )

 

arte ASCII rox

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Boooooooooom dia galera monstruosa.....tranquilidade?

 

Atualizando com os treinos de sexta e sábado e com o furo na dieta de ontem kkkkkkk.

 

Treino sexta (1:10):
Flexão de punho + adução de punho – 4x – biset (Xreps dai drop e mais Xreps na flexão)
Extensão de punho + abdução de punho – 4x – biset (Xreps dai drop e mais Xreps na extensão)
Rotação de punho + farmer’s hold – 4x – biset (mínimo de 30seg no farmer)
Martelo unilateral c/ halter (em diagonal) – 4x10 – sem descanso entre os lados
Rosca inversa na polia + rotação de punho – 4x10 – biset (piramide ascendente na inversa)
Flexão de punho + extensão de punho na polia – 4x – biset
Martelo c/ corda na polia* + barra fixa** - 4x – biset

*no martelo c/ corda eu fiz uma execução bem, mas bem curta mesmo, quem via achava que eu estava fazendo cagada, mas a real é...com os antebraços já bem fadigados, minha ideia era atingir o máximo os braquioradiais e o mínimo de bíceps e deu foi mto certo;


**a barra fixa eu apenas me pendurava e ficava o máximo de tempo que dava....apesar de não estar no auge do peso, ainda é bem punk isso kkkk

 

Treino pra ser chamado de loko num é? Plena sexta o fdp vai à academia pra treinar só antebraço? Pqp kkkkkk e de fato fui chamado de louco, mas que se lasque kkk. Trabalhei cada função dos antebraços e o resultado, além do pump sinistro durante, é que eles ainda estão mto doloridos hj, treino foi baaaum demais...daora.

 

Treino sábado (1:35):
Barra fixa – 5x5 – só de zoas
Pulldown c/ corda – 4x10 – piramide ascendente
Remada curvada (romana) – 4x10 – piramide ascendente (zerei a maquina e lancei uma anilha de 20, teve registro eu acho)
Puxador peito – 4x10 – piramide ascendente
Serrote c/ halter – 4x8 – 30~40seg de descanso

 

Treino bem de boa, curto, sem técnicas....apenas fazer e uppar carga...foi mais um treino complementar do de segunda, mas foi baum, pq ainda estou com as asas doendo e sabe qual foi a melhor parte? Meus antebraços não atrapalharam em nada o treino...top.

 

O saldo dessa primeira semana fazendo apenas um musculo foi mto positivo...bagacei cada grupamento treinado e todos tiveram a deliciosa dor tardia kkkkk.

 

Já ontem, domingão, churras pra comemorar o dia dos pais....segui dieta não, mas basicamente comi uns 10 paes de alho, uns 500~600g de salmão, uns 3 bifão sinistro e 02 queijo coalho kkkkk achei que poderia ter sido pior, to sussa.

 

Me pesei ontem de noite, apenas por curiosidade e bati 88 cravado...ia me pesar hj cedo, mas esqueci...de todo modo, amanha tenho retorno na nutri..veremos.

 

Hj será full tetas ?

#tetabagarai

Ainda treinarei igual vc (SQN). KKKKKKKKKKKKKK. Boa Barba !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Power_tr00 disse:

fez bem, se for pra errar, erre pra mais nas proteínas.

 

full têhtah

( o Y o )

   )     (

(    Y     )

 

arte ASCII rox

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp mano, tu num existe...eu ja cascava desse aqui:  ( ͡° ͜ʖ ͡°)  que eu mandava kkkkkkkk

14 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Ainda treinarei igual vc (SQN). KKKKKKKKKKKKKK. Boa Barba !!!

temos que nos preparar mestre, qndo os safados colarem em SP, nós estaremos lá hein

 

 

 

 

 

edit: meus reacts esgotaram ja

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...